Filho Lindo
Mulher poema
Moça do rosto lindo,
e de um corpo macio
que deve ser quente
e gostoso.
Eu o vejo e sonho,
como será ao vivo.
Tuas pernas , curvas,
seios.
São poemas que eu
gostaria de escrever,
em capítulos isolados.
Roldão Aires
Membro da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Cseira - 681
Patrono Comendador Maestro - Armando Caarüara - Presidente
Você já observou o lindo dia lá fora?
Agradeceu ao Pai da Vida por ter-lhe ofertado a benção de mais esta existência, quando tantos sofrem todo tipo de privações?
Que são suas dores e seus sofrimentos quando você é apenas uma gota de oceano nesta imensidão do Universo?
Siga o caminho traçado por ti, com persistência, coragem, resignação e confiança no Pai Maior, pois tudo nesta vida passa.
Protege MESTRE Lindo a nossa Bola…
Protege MESTRE Lindo a nossa Bola;
Dando a quem tal governa ideias boas;
Pra que juntos enchamos as canoas;
Da PAZ, CARINHO e AMOR, cá nesta escola!
Escola em que vivemos pra uma morte;
Tão certa, que todos reconhecemos;
Que foi com azar que pra a tal nascemos!
Daí FAZ com que em nós, paire mais sorte.
Pede a TEU PAI por nós MESTRE Bonito;
Pra que Acabe em Ela com maltratar;
Como o que um dia em TI, cá aplicamos!...
Que Acabe com razões porque choramos;
Implantando em todos um respeitar;
Tão TERNO que nem possa ser descrito.
Que seu dia seja lindo, e o seu comportamento se ajuste aos novos contextos que a vida lhe oferece, Bom dia!
Que o Senhor prepare uma noite abençoada pra você e um amanhecer lindo cheio de esperança.
Boa Noite!
Seus olhos são como o por do sol mais lindo visto, nada se compara ao seu sorriso, meu coração se enche de alegria em saber que estou Amando e sendo amado, ela é esplêndida como o nascer do sol e muito apaixonante como uma noite de luar, me entrego em seus braços e fechos os olhos sem temer à morte pois morrerei tranquilo pois tive o previlegio de conhecer um anjo.
Te desejo flores , amores, sorrisos, te desejo um lindo dia , noticias boas , paz , te desejo bênçãos... que seja doce , que seja iluminado , mágico, fantástico... enfim te desejo tudo de bom que habita dentro de mim...
Tua beleza vai além do teu sorriso lindo, além do seu corpo maravilhoso, vai além até dos seus olhos. Teu encanto está na alma, está na sua existência garota.
Dangerous, meu lindo cavalo. Não aceitava nem rédeas nem chicote. Deveria ter sido um cavalo de guerra. Cansou da pastagem. Por não suportar a paz e o sossego, desistiu da vida... E agora está livre. Na escuridão.
Respira fundo ...hoje e um novo dia ..uma nova oportunidade... ta lindo la fora..bota um sorriso no rosto .. se ame.. seja feliz pelo simples fato de estar vivo ...enquanto muitos não tiveram essa oportunidade...
Capricho meu
Capricho lindo de se
cultivar.
Melhor será guardar-te.
Mostrar-te?
Só quando perto eu estiver.
De ti distante, não consigo
pensar.
De repente alguém te olha,
e certo irá aos poucos, querer
te conquistar.
E isso, nem pensar!
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Cadeira - 681
Patrono Comendador Maestro - Armando Caarüara - Presidente
Meu lindo, sorriso encantador...
O doce suave de sua voz não sai de minha cabeça, estar com você sempre é magico, mas não o suficiente para nos continuarmos, melhor parar por aqui! Não quero me envolver agora 😇😉
As Chaves Para O Nosso Lindo Universo.
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos muito prazer de nos conectar com todos vocês.
Temos a tendência de buscar o lado positivo de uma pessoa, de uma situação, de um acontecimento e até de nossa própria história. Quando olhamos para trás, para as vidas que vivemos na forma física, tendemos a ver como tudo foi positivo em nossas experiências de vida. Às vezes, não conseguir o que deseja é o melhor resultado possível em uma situação, mas pode ser muito difícil ver isso quando você está bem no meio da situação e até mesmo sofrendo emocionalmente por causa disso. Mas então, um ano depois, você pode olhar para trás e perceber que o que você queria não era tão bom quanto o que acabou conseguindo.
É difícil lembrar disso no momento de uma experiência decepcionante, no entanto. Esperançosamente, com bastante experiência aí na Terra, vocês percebem que quando vocês não conseguirem algo que desejam, pode ser para o seu bem maior, e também pode significar que algo muito, muito melhor está surgindo, algo que vocês não poderiam ter sequer imaginado. Uma das piores maneiras de utilizarem sua mente física é se apegarem. Sua imaginação é uma ferramenta maravilhosa porque pode lhes apontar em muitas direções, mas quando vocês se fixam em algo com sua mente e se apegam a ela, vocês estão realmente tentando ser mais espertos que seu Eu superior.
Se vocês podem confiar que seus Eus superiores sempre sabem o que é melhor e sempre entrega a vocês, eventualmente, o que vocês querem e o que vocês nem sabiam que queriam, então vocês podem começar a viver felizes para sempre, então vocês podem começar a apreciar o momento em que vocês estão, mesmo que não seja o momento que vocês escolheriam para si mesmos. Sejam flexíveis e saibam que tudo lhes atende de alguma forma. Tudo em suas vidas e tudo o que não está em suas vidas é verdadeiramente positivo, mas vocês têm que buscar o positivo. E vocês fazem isso depois de terem seu colapso, seu acesso de raiva sobre não conseguirem o que desejam. Vocês têm permissão para experimentarem essas emoções intensas.
E também temos certeza de que essas emoções estão servindo a vocês. Portanto, se vocês puderem guiar suas mentes, muito levemente, para reconhecerem que o que vocês estão experimentando é perfeito como é, e está servindo a vocês de alguma forma, então vocês terão as chaves deste nosso lindo universo.
Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um enorme prazer nos conectar com vocês."
Conselho Arcturiano da Nona Dime
:.Bom Dia.:
Quero hj desejar para todos meus amigos IIr.'. e Família um lindo e perfeito Sábado... Pois eh um dia Incrível e especial para refletir os outros dias que para trás ficou... Então vamos sim fazer diferente e melhor na semana que vem pela frente... A vida eh curta D+ para ficarmos pensando no que temos de menos bom... Aproveite o dia o máximo faça as coisas que lhe trazem felicidade e deixe de tristezas... Feliz Sábado a todos🌹💙🔺
Ir.'. Marcos Dantas
Meu flash de luz
você meu é o meu menino grande,
Meu lindo flash de luz
Sou tão feliz ao teu lado
Tudo em você me seduz
Você sempre sabe o que fazer
Pra me deixar mais feliz
Não importa de que maneira ou o que
você sempre faz o que diz
você é o meu raio de sol
Na fresta da minha janela
Descortinando,e deixando entrar
Tornando minha vida mais bela
suave música, você é
Em meus ouvidos a tocar
Embalando todo o meu ser
Em uma linda noite de luar
por Anna pallot
Anna Pallot
Se há algo mais lindo e emocionante que a Arte, sehá algo que chegue mais perto do coração e traduza melhor os sentimentos que a Arte, eu desconheço!