Ficar Quieto
Treine, trabalhe e estude...
Mas não esqueça que você tem uma vida.
Você treina pra vida ficar mais disposta;
Você trabalha pra vida ficar mais confortável;
Você estuda pra vida ser mais entendida;
Todos esses processos é pra você ter uma boa vida.
Então viva a vida!
Ser for pra namorar, casar e ficar mandando indireta nas redes sociais para a outra parte, prefiro ficar solteira.
Gente relacionamento é a base de conversa, deixem de serem infantis.
Ficar repetindo o mantra "eu recebo", "eu tomo posse", "eu profetizo" ou "eu sou filho/a do rei" nos cultos não mudará em nada sua vida! O meio pelo qual alguém recebe as bênçãos de Deus é através da obediência da Sua Palavra. O resto é crendice gospel!
Pare de ficar rotulando pessoas de derrotados! As escrituras têm inúmeros exemplos de que foram esses que Deus mais usou!
Quem deseja ficar alinhado com os céus, precisa se desalinhar com o mundo. Para receber os tesouros do céu é preciso renunciar os tesouros da terra.
Anacrônico
Se futuro é o passado em evolução,se ficar o bicho pega e se correr o bicho come,se juntar o bicho foge! Não é o outro que me preocupa, sou eu mesmo que me prejudico.
Só acredita em meritocracia, quem nunca teve que ficar até mais tarde no trabalho para cobrir a extrema burrice de gente que ganha 3 vezes mais que seu salário.
Este hoje, é um dia esquisito, eu quase que acabo me sentindo bem.Quando eu descobrir o mundo, ficarei andando só na borda. Pois tudo que amei, amei totalmente sozinho.
Quando o ser humano aprende que o sol a lua a verdade não podem ficar escondidos, então o aprendizado faz parte de sua vida vivida.
Quanto à morte, todo cristão deve ficar confiante para esse grande dia; pois não será a morte que virá arrebatar-nos, mas Cristo.
"O que queres que eu te faça"? Lucas 18.36.
"Queres ficar são"? João 5.6.
Em alguns casos, antes de começar a ajudar alguém, comece perguntando se ele está disposto a desistir das coisas que o estão fazendo sofrer.
NÃO SE APRISIONE A QUEM NÃO TE FAZ BEM, NÃO DEIXE O SEU CORAÇÃO EMPEDRAR OU SUA VIDA FICAR VAZIA; NÃO VAI AJUDAR SER UMA PESSOA DE GELO; ENCONTRE NOVOS CAMINHOS, NOVOS AMORES.
Um Novo Começo
Depois do fim, pode haver um novo começo. Ficar estável emocionalmente nos da suporte para aproveitar a vida como deveria.
Desapegar do velho abraço, procurar lugares diferentes, iniciar uma mudança no coração retirando as mágoas do passado e preencher o lugar desocupado com sorrisos e carinhos da pessoa escolhida vinda do futuro, enche os olhos e a alma de fotografias novas.
Dê um basta no que te faz mal, tudo que maltrata hoje pode sarar amanhã!
Confiança e entendimento de si próprio gera manifestação, o que gera compreensão para os outros sobre sua existência.