Ficar
Quando o sábio se arrependeu de ficar se arrependendo descobriu que só podia caminhar pela Graça, seus dias se tornaram leves e o Caminho progrediu nele.
Se nada mudar em sua vida, reaja,
quando mudar, aceite e entregue-se ao desconhecido. Se ficar difícil, enfrente os desafios e agradeça, quando ficar fácil demais, também agradeça.
Um dia tudo vai ficar tão distante de nós quanto a imaginação,só o leve sentimento de amor pode nos acompanhar e até mesmo ficar
Ao passar do tempo eu aprendi que ficar com raiva das pessoas,só prejudica a nós mesmos.
Então o melhor é deichar os problemas de lado e pensar no futuro,q vai estar sempre com vc amanhã e depois.
Às vezes a melhor coisa a se fazer e dar um tempo, ficar em silêncio que as coisas voltem cada uma para seu lugar.
Se, por uma razão qualquer, você sentar em cima de um prego, prefere ficar lá se lamentando e vitimizando, ou rapidamente se levanta e busca situação melhor?
Pense nisso:queixa ou atitude? A escolha é sua...
Quem for a favor do erro estará sendo cúmplice,então na dúvida é melhor ficar neutro e deixar q o tempo se encarregue de tudo!
Devemos ter o cuidado em não ficar preso nas coisas que Deus realizou no passado, impedindo com que Ele faça coisas novas no nosso presente.
Não sou um gabarito pra ficar te dando respostas, e nem você uma prova pra me encher de perguntas, aproveite o momento se arrependa depois
Triste não sentir seu corpo colado ao meu nas ultimas tarde de um domingo, saudades de ficar te espiando dormindo imaginando a nossa vida, saudades de acorda com um beijo seu dizendo eu te amo, saudades do seu sorriso, hoje é só saudade.
Não espere as coisas cairem do céu sem esforço
Você pode ficar em baixo de uma arvore esperando cair uma fruta, ela cai, mais vai vim podre em suas mãos, pegar do pé é mais difícil porém melhor
Plante boas mudas e colha bons frutos
Aparentemente tínhamos muita afinidade, nada a mais, ficar longe de você parecia muito simples,mas oque a vida não me avisou foi que você ficaria na minha cabeça mesmo sem querer
Me enganei, substimei, não imaginei!
Me perguntaram se eu conseguiria ficar preso em um lugar secreto
E então eu respondi
Se fosse com pessoas adoráveis como você
Com certeza sim
Você sabe
E então não me perguntaram nada
Se afastou
Simplesmente ela pegou seu diário
E escreveu o que me perguntaram
Mas com sabedoria
Dentre tantas outras palavras
Ela escolheu bondade e esperança
E quem diria
Eu também esperei
Esperei por humanidade
E algum lugar pra escrevermos juntos
Por que não pegar um ar
Um ar naquela janela aberta?
Hoje o dia está vestido de branco
Você consegue ver o quanto estão felizes?
Poderia ser nós dois ali
Mas estamos sendo traídos
E nem imaginamos
Que a editora dos nossos sonhos
Seria o holocausto das nossas publicações
E é por isso que registro o que nunca passamos
Porque as pessoas tem o desprazer de acharem que sua própria voz tem sempre que ficar em evidência e tentam sufocar a voz dos outros? Porque é mais fácil apontar o som da garganta alheia e não medir o posicionar do efeito sonoro da sua? Porque é julgada mesmo assim, a voz daqueles que não querem ser medidos e se resguardam na resiliência de sua alma? Porque a voz de outrem é poluição ao ouvidos dos certos; e esses certos cheios de prepotência, não são capazes de medir o grau de som da sua? Portanto, ao invés de taxar a voz de alguém, por que não avaliam o timbre que o outro é obrigado a ouvir! Quando falo de voz, meu caro! Estou falando da maneira como certas pessoas, não aceitam a colocação da fala dos outros; é mais fácil repugnar-se com a maneira do pensar alheio, do que refletirem na altura do ego da sua fala. Por isso, nossa voz só terá êxito quando tivermos humildade de medir a nossa, e não asfixiar a voz daqueles que estão ao nosso redor. Então, cada ser humano se expressar do valor que têm, e muitos esquecem que os outros tem valores significativos também. De certo! "O rancor é uma arma maligna que aprisiona um ódio profundo não expresso". Deixo-lhe esse versículo da Bíblia que está lá em Filipenses 2:4 que diz: "Não atente cada um pra o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros.