Felicidades
Amo demais viver!
A poesia é um bálsamo em minha vida, meu conceito de felicidade, fraternidade e amor!
Através do que escrevo, satisfaço meu desejo e amenizo a minha dor!
Não sei quanto tempo me resta, para contemplar esta festa, que é a vida em seu resplendor!
As vezes os sonhos não são pra acontecer. Nos vemos tão cegos de felicidade que esquecemos que a realidade machuca muito. As vezes é estúpido tentar, é estúpido continuar sabendo que não vai dar certo. Mas a ponta de esperança continua...um dia quem sabe, em outra realidade, num mundo mais distante que o meu, eu não seria mais feliz? Só não quero estar presa nesse lugar, na periferia do mundo, sabendo que tem tanto para aprender e descobrir! A insatisfação chega rápido, me arrastando para uma vida como a dos outros que não sei, talvez me faça ou não feliz, isso só o futuro quem diga, só queria sair dessa vida. Tocar o coração de alguém, viver algo que pra mim é pleno, que me traga amor. Digo, curtir à vida ao meu modo, ter amigos de verdade de uma vez por todas. Mas infelizmente, estou condenada a seguir o mesmo caminho. O caminho da minha avó, ou da minha mãe, e o de todos ao meu redor. Não possuo dinheiro para fugir ou para tentar em outro lugar. Então só o que me resta, é aceitar.
A felicidade de dormir, para não ter que esperar tanto tempo por ti até o amanhecer, ela não se traduz em um só poema, apenas é entendida no sentir do coração bater diferente, parecendo derreter no peito como manteiga e os pulmões apertarem o pouco ar, o estômago ansioso a me atormentar o sono e o sorriso que não se pode esconder nem no meu olhar de contentamento.
Amar faz o sangue ferver, provoca a sensação de viver de verdade e não apenas sobreviver ao tempo que nunca para.
Esperar por amor de sentir a felicidade plena é de fato dificil pintar ou cantar, mas vale tentar misturar esses sentimentos bons em palavras vivas, mesmo que sem destinatário nomeado e sim para quem conseguir não destruir o que é lindo no misterio de falar em códigos do coração.
Amanhã é uma nova vida que começa a pulsar com uma oportunidade de respirar amor e felicidade logo cedo!
Por todos os dias tristes, queria ter o poder de espalhar a felicidade em abundância, tirando o desespero e a infelicidade pelo menos das crianças, distribuir sorrisos diário para a população, um povo que vive com tão pouco mais que para o governo é muito dar um salário que paga água e pão.
A felicidade não vem de fora e sim de dentro de cada um. Quem espera ser feliz com o que virá de fora, é infeliz.
Sonho de felicidade é sonho de simplicidade, por amar demais, por sermos verdade...
Sonho de verdade... é inundar corações de amor, de vontade de viver, de se fazer valer... por se exercer e ser liberdade...
A felicidade do sorriso ingênuo de uma criança é toda esperança que esperamos acontecer, a cada novo amanhecer, para nos mover de volta a tudo de novo, outra vez.
Casar não é para ser feliz, é para fazer o outro feliz. E se com a felicidade do outro, você consegue ser feliz, então é esse o caminho. Amor é conquista diária. E como fazer isso nesse mundo de coisas descartáveis e pessoas acostumadas com o prático? Não se fala mais em conserto. Hoje é tipo: estragou? Joga fora, compra outro.
Eu me pego esperando que a vida me puxe pelo braço e me leve até a felicidade.
O que eu não sabia, é que a felicidade, espera que eu a puxe pelo braço e a leve para a minha vida!