Felicidades
Ao que temos que recorrer quando o motivo de nossa felicidade se torna, para nós, mais maligno, que benigno?
A doçura e a felicidade de poder dar um presente especial a quem mereça ou ainda poderá merecer ou nunca merecerá, é sempre infinitamente maior e plenamente dadivosa que a finita, previsível possibilidade de se ter, dar e ganhar de si mesmo.Se a maioria das pessoas entendessem o que à "Lei do Retorno" teríamos mais pessoas felizes pois a resposta não vem, não retorna e nem funciona propriamente dita com o que damos e com quem ofertamos o melhor de nos com amor.Se soubessem que a Lei é muito mais uma contínua corrente intermitente, um intercalar de carinhos e mimos que vão e vem, que rejubila geralmente a quem menos tem, pra dar do que aquele que sempre teve toda a possibilidade de oferecer. Mas não são moedas de trocas, permutas de favores, são docilidades humanas pelos caminhos do breve sorriso e um pouquinho de expressão de alegria e serenidade, completa com jeitinho o tudo mais que nem sempre temos para melhor oferecer.Mas tudo Isto já fortalece e vivifica o que é realmente ter,ser, entender e viver.
Felicidade é a proveitar tudo o que o UNIVERSO te proporciona de melhor.E só agradecer em forma de Boa ação.
Disse o velho poeta
Que a felicidade
Nos deve ser uma meta.
Conquistada
E não comprada.
Merecida
E não adquirida.
Temos milhões
De motivos e razões
Para ter felicidade.
Mas é sempre
Onde não estamos
Que a procuramos
Essa é a triste verdade...
Perguntei para Deus:
Senhor onde encontro a felicidade?
Então Ele respondeu:
- No sorriso sincero,
No olhar simples e puro,
Nas verdades ditas sem magoar,
Nas atitudes sem malícia ou maldade,
Nos gestos que enobrecem,
No estender as mãos,
Na doação sem recompensa,
No caminhar agregando e não espalhando...
- Mas Senhor isso tudo encontro nas pessoas?
- Espero que sim, mas só encontrará a felicidade desejada se encontrar tudo isso em você.
A felicidade não depende de bens materiais ou das riquezas desse mundo.
A fé não está firmada em aquisições, posições sociais ou bajulações. Tudo isso é tão insignificante e efêmero, passa muito rápido.
A felicidade está baseada nos preceitos de DEUS, no que Ele diz...
As vezes nos preocupamos tanto com a imagem exterior das pessoas, com o que elas têm a nos oferecer materialmente, com o carro do ano, com a boa impressão e muitas vezes nos esquecemos que DEUS não vai olhar o que você tem, mas sim quem você é.
Essa necessidade de ostentar e exibir bens materiais é a mais clara demonstração de pobreza de espírito, é uma falsa felicidade e vida vazia. Pois o que é essencial vem da simplicidade, do coração, não precisa exibir; a gente sente!
Quando os seres humanos começarem a entender que a vida não se resume em bens materiais, ai sim aprenderão a amar verdadeiramente o próximo e adorar DEUS acima de tudo.
*H.A.A*
DEUS no comando sempre!
A Felicidade
Estar nos pequenos Detalhes, nas Delicadezas
Do amor e nas emoções que pulsam e vibram constantemente
Dentro do nosso peito afagando noss'alma e a do nosso irmão
Sejamos então essa Felicidade
Tão linda que emana d'entro do nosso coração e expande
Em nossos sorrisos
Que embelezam o nosso semblante diante desse mundo
Tão triste que nos proporciona tombos e quedas
Mais que mesmo assim...
Temos coragem e fé para prosseguirmos radiantes mesmo
Com dias nublados em torno de nós.
Minha FELICIDADE
Habita onde a MALDADE jamais alcança
Ela provém de DEUS
E em minh'alma ele já faz morada eterna.
A felicidade que está comigo
Os anjos tem trazido
Momentos que tenho vivido
Pelas lembranças serão mantidos
No futuro que desejo
Serão repetidos e jamais esquecidos
Felicidade
Essa senhora que insiste em nos perseguir. Em nos deixar esperançosos e ao mesmo tempo frustrados.
Muitas vezes com dúvida sobre sua própria existência. Seria utopia? Apenas um motivo para nos fazer girar a grande engrenagem da vida e fazê-la ter algum sentido? Quem sabe?
Ela que nos aparece em seus mais diferentes disfarces. Disfarces estes criados, imaginados por nós mesmos. Em nossa ridícula vontade de a encontrar, de a ter. De poder esbravejar aos sete ventos que "somos felizes". Pura demagogia com nossa alma e ego. Apenas fatalidade de algo que criamos para os outros e que simplesmente não existe. Tristeza de uma alma pobre e que necessita de um falso combustível para continuar a viver.
A felicidade não existe, o que temos nesta efêmera vida terrena são momentos felizes. Como ter felicidade em meio a tanta maldade?
Sou feliz por lhe proporcionar tamanha felicidade as vezes fico a pensar , sera que sou capaz de tudo isso? bom quando leio suas msg me encontro em um mundo totalmente diferente do atual,nunca passou pela minha cabeça tamanha grandeza como essa, saiba que faço de tudo pra te dar esses sentimentos prazerosos nos quais fico perplexo de felicidade e amor ao te ver assim tao contente e com esse sorriso explendido no rosto....logo eu que a poucos meses atras estava vasto vagando em um mundo sombrio e solitario sem a minima ideia de que logo uma grande luz entraria em minha vida pra iluminar meus caminhos e dar junto a mim um passo pra uma grande jornada de amor e companheirismo.Eu que sou grato por todo o momento que me proporcionaste. você sem soma de duvidas e um anjo enviado por Deus pra mim fazer o bem..como nao amar uma pessoa assim, desejo tudo de bom pra nos, que sejamos feliz diante a benção de Deus , obrigado por entrar na minha vida e fazer dela um mundo melhor pra se vivier..... Eu Te Amo
A felicidade é semelhante ao dinheiro; Difícil de se conseguir e fácil de se perder.... e a maneira mais eficaz para mantê-los sempre às mãos, é administração da própria estupidez.
Meu sorriso não demostra apenas a minha felicidade, as vezes demostra a minha força. Pois, mesmo que minha vida esteja sendo difícil, estou aqui com o sorriso no rosto e a cabeça erguida.
"Que o sorriso seja sempre de felicidade, que a felicidade seja sempre o meu viver, e que, meu viver seja sempre sorrindo"
A nossa felicidade
Pode perfeitamente
Ser classificada
Na categoria
Onde se encontra
A Concretude do Abstrato
Enquanto tanta coisa
Que temos como concreta
É impossível que seja
Elas não podem existir de fato
Aquilo é somente
Retrato de coisa ruim
Que trazemos de lembrança
Em nossas mentes
Resultante
De alguma viagem malfeita
Tanto pra você, quanto pra mim
Mas não sabíamos o que era
E por isso
A guardamos com a gente
Enquanto de passagem
Nós a colocamos
Em algum lugar da bagagem
Que carregamos
Na ligeira viagem
Que fazemos neste mundo
Onde
Simples segundos
Podem valer por uma vida
Enquanto anos e anos
Serão pra sempre relembrados
Como parte
Da parte que foi perdida
E um dia será esquecida
Quiçá, resumida
Quando relembrarmos
Num futuro muito distante
A Parte Bonita da história
Que começa a ser escrita.
Edson Ricardo Paiva
É preciso entender que a felicidade não se compra e nem se conquista. Se sente gratidão por tudo, ainda que o tudo não seja igual ao do outro, é impossível sendo grato, não ser feliz.
se agente parar e pensar veremos que ser feliz está muito além de qualquer bem material, felicidade é aquilo que agente sente em momentos inesperados e as vezes até insignificantes, uma sensação tão boa que dar vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto estamos felizes, um olhar, um beijo, um sonho, algo inesperado, uma surpresa, uma pessoa, um mar, uma lembrança, aquele arrepio.
felicidade é sorrir com a melhor sensação do mundo é o melhor sentimento.
permita-se.
O amor é um passo apenas, onde a felicidade corre em pernas pequenas, só é preciso saber em que caminho procurar. Verdades, verdades sejam ditas, a meu ver, tudo é uma questão de mera iniciativa.