Frases de Falta

Cerca de 16344 frases e pensamentos: Frases de Falta

Eu não sinto a sua falta só de quem você costumava ser

Inserida por Mathew

Pra mim você é a irmã mais linda e perfeita do mundo, e eu sinto muito sua falta. Sinto falta das nossas conversas, idiotices, sabe.. eu sinto falta até das nossas brigas, que eram muito constantes. Eu sou um exemplo de pessoa que teve que “perder” pra dar valor, tipo eu te xingava, brigava muito contigo e táls, mas sabe, eu nunca fui muito de expressar meus sentimentos, e era assim que eu expressava meu amor por você. Tu não sabe mais eu sempre chorava depois de brigar contigo, e não era por tu ter me magoado, era de medo de eu ter te magoado e você não me perdoar mais. Quando você foi embora eu aprendi a dar valor as pessoas, tipo; também aprendi que você é essencial na minha vida, é a melhor irmã, melhor prima e melhor amiga que alguém pode ter. Você sempre esteve comigo quando eu mais precisei, e ainda está; apesar da distância. Foi você que me aconselhou quando eu fiz coisas erradas, que me consolou quando eu chorei, que me abraçou quando eu precisei, que me falou que eu era linda quando eu tava me sentindo insuficiente por causa daquele alguém. Foi com você que eu aprendi o sentido da palavra amizade. E é por isso que eu te amo, cada dia mais e mais, tu é pra mim uma das pessoas mais importantes da minha vida, e vai ser assim pra sempre bebê.

Inserida por eduardacfp

Se falta conteúdo vai sobrar mulher!

Inserida por Mathew

Estou Com Saudades De Ti
Denovo, Sinto Falta De Seus
Sussurros Me Chamando Baixinho.

Inserida por KSantos21

Se você pode fazer diferença, por que resolveu fazer falta?

Inserida por JhonLuiz

A maior de todas as pobrezas é falta de sensibilidade com o seu semelhante, pois na rotina dos dias pede apenas atenção.

Inserida por JorgeMello

O que me faz perder o sono não é a insônia propriamente dita, mas sim a falta de amor e respeito entre os seres humanos.

Inserida por eduardobmfm2

Eu heim, to num lugar onde sentir falta de esta, to com alguém que comigo sempre vai está... E eu to num lugar onde os meus cabelos voam e minha chapinha se vai e eu não tenho vergonha ;D

Inserida por barbaracleide

E eu sei que tudo isso é pela falta dela.
É a síndrome da abstinência.
Abstinência da minha mulher.
Sou consumido por ela.

Inserida por FabricioCanalis

Falsidade e e falta caráter é uma coisa
que aquele que comete, sempre joga para o
próximo!

Inserida por barbaracleide

E as piores horas são quando a saudade aperta e a falta começa a surgir: Dos abraços apertados, dos beijos molhados, dos certos amassos, das alegrias, risadas, palhaçadas, fazer carinhos, de pegar na cintura dela, do sorriso, do olhar, do rosto, do corpo, dos conselhos, até mesmo dos ciúmes e das brigas, do ser que você ama. Daí surgem em certas horas as lágrimas. E sabe o que é unicamente bom nessa história toda ?? Parabéns, o que você sente é verdadeiro.

Inserida por matheusp11

Tudo Que Se Tem Não Vale
E Tudo Que Se Quer É Apenas
A Falta Do Que Você Ainda Não Perdeu

Inserida por QuerubimCassino12

Eu perco o chão e por você também me falta o ar...

Inserida por grazielagoncalves

Se pensas ter forças
contra o amor...
Falta-te luz!

Inserida por Heredion

“A falta de ar ainda é a mesma de antes,mas estou tão perto do precipício,
que a vontade de pular já me possuiu…
Não olho mais para trás.
Meu medo se foi.E agora eu também fui.
Mergulhei em um fundo escuro sem fim,sem a certeza de minha volta.”

Inserida por mirock

A falta de sono me fez querer falar de você, mas falar para o papel. Porque além dele, eu não falaria para mais ninguém. Não é por falta de perguntas. Porque definitivamente sempre me perguntam de ti. É por falta de coragem mesmo. Ela sempre vai embora quando o assunto é você. Faz questão de sumir. E por quê? Porque falar de ti é complicado, longo e doloroso. Porque só de ouvir seu nome meu coração já dói. É como um chute ou um beliscão… Na verdade é como um aviso de que não devemos prosseguir. Devemos parar ali, seu nome já é tortura demais, porque ele nunca vem sozinho. Vem ele e um pacotinho grátis de lembranças. Com direito a bônus de vez em quando; hora ouvir sua voz, hora sentir seu cheiro...

Inserida por twoanyr

E no final de tudo você esta que nem no começo, sem ninguém; sozinho e perdido. Falta-lhe algo, falta-lhe alguém. Quem? — perguntas a si mesma, mesmo sabendo que não acharás nenhuma resposta. Ela esta escondida junto com todos aqueles que se foram. Todos aqueles que te deixaram e esqueceram-se de ti.
Às vezes parece drama, melancolia, mas na verdade é pura nostalgia. Vontade de ser preenchida por algo ou alguém. Vontade de se sentir viva mais uma vez. Vontade de sentir a felicidade escorrer pelos seus lábios de novo. Mas ela não escorre. Fica presa entre seus dentes que rangem de dor.
A dor da solidão e do abandono. A dor do cansaço causado pela procura do amor… Doce amor, não lhe pareceu tão doce assim, não é mesmo pequena? Na verdade ele foi bastante amargo, assim como um café sem açúcar. É uma pena que não tenha sido quente. Pois foram poucos os que provaram de um amor frio e amargo e não saíram machucados.
O amor machuca, mas de uma coisa eu tenho certeza: a sua falta machuca muito mais.

Inserida por twoanyr

E em mais um fim de tarde me peguei sentindo a tua falta. Um súbito pensamento clareou minha mente e abriu meus olhos. A ideia de que tu podias ser um quebra-cabeça desmontado e que eu podia te montar. Resolvi então pegar um caderno velho que ficava entre as madeiras da minha cama.
Aquelas folhas meio manchadas afloraram todas as lembranças que eu guardava de ti e que não queria — por nada — traze-las à tona. Peguei uma caneta preta e rabisquei teu nome só para me lembrar do quanto ele me deixa ébria. Respirei somente teu nome a tarde inteira e pensei em o que escrever sobre/para ti.
Pensei em qual seria a primeira peça desse quebra-cabeça. Quando você nasceu ou quando nos conhecemos? Deduzi, então, que todo esse quebra-cabeça começara quando resolvi te amar… Talvez “resolvi” não seja a palavra certa, pois se eu pudesse não escolheria.
Levantei e botei na xícara o café que acabara de ficar pronto e lembrei da primeira vez te trouxe aqui. Você elogiou a minha cortina cor ócre e disse que meu café era muito fraco. Você gostava de café forte e a partir daí meu café nunca mais foi o mesmo.
Aliás, minha vida nunca mais foi a mesma. De alguma forma eu sempre tentava me encaixar ao tipo de mulher que você queria. Elegante e determinada. Nunca consegui. Minha insegurança era muito grande em relação a você… Mas de alguma forma, você me amou. Ou pelo menos disse me amar. Foi bom enquanto durou, mas depois de alguns meses a única coisa que me restou de ti foram as lembranças.
A partir daí afogo-me todos os dias em uma imensa nostalgia e em uma pseudo-felicidade. Agora espero te trazer para mais perto de mim, rabiscando-te nesse caderno velho com folhas machadas por gotas de café. Mas não se preocupe, esse café é forte.

Inserida por twoanyr

As pessoas estão perecendo por falta da palavra não porque não estamos dipostos a pregar, mas sim porque muitas não estão dispostas a ouvir.

Inserida por viniciussoares

Você
"De tudo que já não me faz falta, você é sempre a exceção.
Tua presença é a essência dos meus epílogos
Das minhas prosas, preces e poesias"

Inserida por bettadoelinger