Frases de Falta

Cerca de 16341 frases e pensamentos: Frases de Falta

Ilusão, falta de afeto, nem tudo que é incomum mata, mas nem tão pouco ensina a viver...
Tudo que é pouco... Tudo que é muito... Não passa de desgraça pra qualquer imbecil que o tenha...
Qualquer afeto, qualquer carinho, é uma dor, qualquer despedida, é sempre um começo...

Inserida por KleberGomes

Não é por falta de querer, as vezes, não se luta por falta de certeza. A certeza do motivo, a certeza da razão. Falta hoje no mundo Motivos e atitudes corretas, falta o carater e a escolha das pessas que nos cercam

Inserida por thaispacheeco

" Nãao importa o tempo ,as lagrimas cairão pelo mesmo motivoo..sua falta !

Inserida por Paollandressa6

XODÓ

Morena, meu chamego,
Tua ausência me tira o sossego.
Faz-me falta teu afago.
Se não voltares logo,
De saudades me afogo.
Como viver sem teu aconchego?

Inserida por ManoelDeAlmeida

FALTA

Noite quente,
Coração frio;
Que dizer?
Quem ouvir?
Noite muda,
Tudo vazio.

Inserida por ManoelDeAlmeida

Sinto falta de ti, e o pior é que nem sabes, venha logo me ver ou terei de inventar situações para vê-lo!

Inserida por karenaalmeida

Há duas semanas que não o vejo, há tanto tempo que não me faz feliz, que falta faz!

Inserida por karenaalmeida

Prefiro a solidão que cala-se a todo momento por falta de opção, do que uma compania que não esboça conversa. Cala-se por não querer mais lhe ouvir.

Inserida por JuliaOliveiraMelo

Se nossa escolhas exige de nós uma renúncia, o melhor é escolher pelo que não nos fará falta, pelo que nos faz perder menos, pelo que é correto, justo e puro.

Inserida por kahalvesn

O que falta nesse mundo é coragem, agora me pergunto: Por quê?

Inserida por Carther

Eu realmente queria lhe ter sempre ao meu lado, poder ser o que falta em você. Ser o primeiro sorriso que você da ao acordar, e o ultimo suspiro que você da antes de dormi e ser a a unica pessoa que habita seus sonhos .

Inserida por pamelamerces

O Amor e o Poeta

Se o poeta, for um louco,
Por amar todos os dias,
Se o amor, um dia lhe falta,
Também vai embora, as fantasias.
Se o poeta, fosse homem fraco,
O amor, o que seria?
Pois do amor, ele tira forças,
Toda hora, todo dia.
Se o poeta não existisse,
O amor, o mesmo não seria,
Pois mesmo, que o amor, não aconteça,
O poeta o faz, em poesia.

Inserida por ClebioCarvalho

E quantos ‘sinto sua falta’ você deixou de dizer por puro orgulho?

Inserida por tawanesoares

Como eu sinto falta de seus carinhos. Que cada milímetro do seu corpo, se torne um brilho á mais no meu universo paralelo, universo que eu te lembro, universo que te imagino e te faço a minha realidade, a minha ilusão e tudo mais que me satisfaz. A “Perfeição” é uma palavra que foi especificamente criada para detalhar e dar um nome a algo que simplesmente era tudo de um jeito único e simples, algo muito especial, algo tipo você.

Inserida por AlexusKnoowles

Sabe o que eu vou sentir mais falta? Sentirei mais falta, dos minutos de pura falta de existência da minha presença no mundo, cortada pelo forte abraço de lado que você me dava, dizendo que eu era especial, indispensável em sua vida. Ainda não sei se era verdade ou mentira, mesmo precisando saber, eu não quero escutar a resposta dessa minha pergunta, deixa assim ficar subentendido.

Inserida por AlexusKnoowles

Sentimento profundo,
que nos faz sentir a falta de uma pessoa
que talvez possa estar em outro mundo.
Sentimento vazio que as vezes nos dá ate arrepio.
Dor que nos machuca por dentro,
E fere nossos sentimentos.
Essa dor eu não aguento!
E nem quero aguentar!
Porque tenho a esperança,
Que isso irá passar.
E essa pessoa voltar…

Inserida por leonardopina

É que às vezes os ouvidos disponíveis não ouvem o silêncio pacificador da nossa alma. Ou por falta de sintonia, ou por desmerecimento. Entender esse descompasso não é fácil, porque a gente sempre deseja “àquela” pessoa nos nossos braços. Mas, fazer o quê se eles preferem outros silêncios? Aguardar o tempo certo das coisas, trilhando outros caminhos.

Inserida por borboleta74

Em ti confiei,em ti eu encontrei a alegria que sempre fez falta na minha vida.Velejando em teu coração,aprendi que não precisamos sem amados para amar...Em teu olhos consegui enxergar que ainda é possivel mudar.Tu me fizeste acreditar na raridade que é o amor...Tu me fazes crer que Eu Te Amo.

Inserida por vieirapaula123

Eu deixei de acreditar em conto de fadas mas não foi por não tentar, foi por falta de coisas concretas de sonhos realizados. Acho que o meu castelo desabou sobre minha cabeça e de princesa me transformei em bruxa muito rápido, pois as pessoas me julgaram, me recriaram, inventaram um nova história e uma nova personagem, na qual eu mesma fui enfeitiçada, talvez a palavra certa seja amaldiçoada, mas eu sempre dei meu jeito, sempre encontrei saídas, fui crescendo me adaptando a novos lugares criando estabilidade, fui enfrentando situações que julguei serem muito pesadas para mim, fui fazendo escolhas e seguindo caminhos que talvez não me fariam chegar a lugar algum, mas não foi por falta de tentar, e não importa se eu não sou uma princesa ou uma garota perfeita, eu sou feliz me arriscando, errando, me iludindo me enganando, porque com isso eu descubro coisas sobre mim que um espelho não SERIA CAPAZ de me dizer.

Inserida por ChristieWingler

Falta tanta gente aqui dentro... Por onde andam os que ainda virão?

Inserida por Dayannye