Falo a Verdade
O que é que a gente tem e gasta dinheiro comprando comidas gordurosas, bebidas alcoólicas e outras drogas que nos ajudam a perdê-la?
E quando a gente a perde, gasta dinheiro para recuperar ao menos um pouco do que tinha antes?
Saúde
Em nosso mundo não existe pessoas com a Capacidade de expressar palavras simples e bonita. sem um pensamento maligno. O amor neste mundo. não se trata mas de amor! mas de um Jogo de interesse!
A chama da verdade consegue provocar queimaduras profundas naqueles que se acham dominadores e vivem no mundo da mentira
A verdadeira historia da vida do Cristão, consiste em se fazer da sua vida uma continuação da história de Cristo.
Amar ao próximo, significa amar com realidade.
O verdadeiro amor, não se alimenta das projeções, mas da fraqueza do outro, para continuar sendo amor.
Quando aceitamos o desafio de reconhecer quem somos, saímos da superficialidade da imagem criada conforme a imagem e semelhança dos outros sobre nós, ou de nossas infinidades de camuflagens, que impedem que a luz da verdade brilhe em em nosso ser.
Despertar de um sono utópico para uma difícil realidade não é fácil. Mas a verdade pode até doer no momento, mas com o tempo liberta a alma.
Admiro quem tem a coragem necessária de dizer que não pensa como os demais pensam. Que é capaz de acreditar em suas verdades e encontrar sua felicidade plena dentro de si mesmo.
Aqueles que não sabem que estão andando na escuridão da mentira nunca irão procurar a luz da verdade.
AS PESSOAS NÃO SÃO
As pessoas não se permitem mais.
Estão deixando de viver as melhores coisas da vida, as mais simples...
Escondem-se atrás de meias verdades, de meias palavras, de meias ideias, de meias pessoas.
Tornam-se escravas da imposição feita pela sociedade.
São aquilo que não são, aquilo que não gostariam de ser, aquilo que jamais serão. Elas não são.
Tudo o que aconteceu permanece na minha mente,
E parece que isso nunca irá embora,
O que eu temia aconteceu,
O que faço com essas lembranças agora?
Elas me consomem todos os dias
Não sei como faço pra isso parar
Essa agonia a todo instante
Sinto que não vou suportar.
Então o que faço com todo esse sentimento?
E tudo o que guardei pra te dar?
A dor esta me matando
Até quando vou aguentar?
O mundo agora esta tão vazio
Sinto a sua falta e preciso de você,
Mas sem te ter aqui
A dor me impede de viver.
Este sentimento me arruinou
E agora não sei como me recuperar
Preciso curar meu coração,
E fazer com que ele pare de sangrar.
Mas saber que nunca mais irei te ter
É a certeza da minha infelicidade
Com você, eu vivi e morri
E descobri o que é o amor e a dor de verdade.
Vós ensinou-me a ser feliz de verdade
Para poder meu mestre acompanhar
Ele é quem ensina,adverte, é a Santa Majestade
Para sempre eu quero amar!
Com sua palavra certeira
Seu ensinamento correto
A palavra derradeira
Atingindo o coração certo
Simplicidade,humildade e saber
Plantou essa doutrina
Explanou e fez-se compreender
A Santa Verdade Divina
Para quem deseja conhecer
Ele ajuda a contemplar
Para poder aprender
A si mesmo encontrar!
...no fundo ninguém liga para a verdade; O que todos querem é ouvir o que lhes agrada e ver o que lhes convém.
Pensando sobre a verdade:
A gente sabota a gente mesmo assim como os outros, mesmo que sem querer e levado por vários motivos como emoção, conceitos, religião, cultura... enfim e assim acabamos puxando a sardinha pro nosso lado, então a verdade e a soma das duas partes que vem junto com o excesso de cada parte, porque a verde em si é um entendimento e não um fato em si, cada um vê um fato com os olhos que construiu, com seus conceitos e julgamentos sobre o que ocorreu, assim eu vejo de uma forma, ciclano de uma e beltrano de outra, então não há verdade absoluta e sim uma interpretação pessoal que envolve a forma como a pessoa foi criada, suas crenças e td mais que forma o caráter daquela pessoa, e o que diz o q é certo ou errado é o que a pessoa tirou para si como sendo certo em relação a bagagem de conhecimentos adquiridos durante a vida, o que temos em comum são leis e normas em que as pessoas respeitam devido um consenso para uma convivência mais passiva.
É o que eu entendo por verdade hoje, não que amanhã seja, mas hoje é!