Falo a Verdade
"Não acredite que sua felicidade esteja condicionada a ter alguém de volta, ou ver alguém sofrer pelo que te fez. Isso não é real. A única realidade é que sua vida é valiosa e te dá, diariamente, inúmeras possibilidades de encontrar um novo caminho. "
(trecho do livro: " Por que o Amor Foge de Mim?")
" O sol está para todos, assim como a verdade.Sabes de onde onde eles vem? Do alto, muito, mais muito, alto mesmo.Se não consegues velos.Olhes para cima."
" O Sol invade até mesmo os olhos que estão fechados.É claro para velo de forma perfeita é preciso que se abram os olhos.Assim é a verdade."
" Você sabe o que certo, você sabe de toda verdade. Ignorar tais fatos é negar-se a si mesmo, e viver na mentira.Cuidado isso leva ao caos mental."
Compreendo que você tenha medo do escuro porque, onde nada se pode enxergar.É lugar comodo para quem teme a verdade e toda luz que ela emana.
A fé deve ser a bússola do Cristão,
e o coração
deve saber como viver;
A fé deve guiar o individual,
pois nunca foi
função de alguém poder julgar.
É bem verdade que há erros e falhas,
em todo tempo imperfeição se enxerga,
Mas cabe ao nosso coração, perdão e amor,
Jesus e Senhor devem ser sempre o centro!
Menos coração impuro,
mais perdão;
menos julgamento ao próximo,
mais amor;
menos mágoa e rancor,
mais felicidade e paz,
comunhão é o segredo para quem busca ter verdade.
Nós, os superiores, no alto de nossa montanha chamada certeza, inspiramos confiantes nossos pensamentos e ideais, confortáveis pelo prazer de calar o mundo ao sopro das nossas verdades. Um ar puxado de um nível acima, que devolvido ao ambiente, gera um mover de desafetos, desentendimentos e desencontros.
Atrás da máscara da certeza e munidos de bons argumentos ou mergulhados em devaneios, nós os soberbos, tentamos convencer os inferiores dos seus pensamentos pequenos. Este é nosso extinto de sobrevivência, para que nossa importância não morra com nosso discurso imperativo.
" Como dizem os paulistas, a verdade é mesmo verde.Eles dizem: verrrrrrrrrdade.É tão verde quanto o raio do arcanjo Rafael, que sempre, sempre,traz a verdade."
Verbalize palavras que demostrem as suas verdadeiras intenções.Caso não sejas capaz disso, melhor calar-se.
Não importa qual seja a sua religião, se tem amor, e te faz levar amor por onde fores.Então permaneças nela.
Toda criança na sua ingenuidade é curiosa e quer saber, a explicação de todas as coisas. Nós, com medo da verdade, eliminamos a sua curiosidade, quando deveríamos alimentar.