Falar tudo sem Ofender
Olha tudo que eu falar talvez afeti nossa amizade. Então eu preferia esperar você resolverem os seu problemas por que eu tenho medo do que pode acontecer ou afetar nossa amizade porque caso você aceite eu tenho 100% de certeza que nossa amizade vai muda, por que caso você não aceite nossa amizade poderá continuar não sendo a mesma, mais oque eu queria te falar não deu, pois além de eu ser inseguro eu admito que eu não tive a coragem de te dizer "que eu realmente te amo de vdd do fundo do coração" tipo mais do que amizade mais eu disse em pequenos desabafos que eu gosto de você realmente "quando eu tinha falado especialmente sobre você" porém você não percebeu, mais de vdd eu gosto de você mesmo sabendo e levando a possibilidade de que vc não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você, aí eu não queria contar porque não sei se reparou mais todo mundo que eu gosto que começo a gostar, pra mim querer ter algo.. ou até mesmo na amizade todo mundo ia embora .... , eu gosto muito de você e sempre irei te amar, mesmo sem me preocupar com o motivo de nós separamos mesmo que você não aceite... Entre nós foi sempre tudo muito natural, orgânico, sem estresse, talvez por isso desconheça as razões do meu coração.
Mas é claro que se pensar um pouco, eu consigo enxergar a realidade: você é tudo para mim. porque nos compreendemos e sei que posso sempre contar com seu carinho, com seu amor, com você!!!
Você é a pessoa muito importante !Você sabe por que motivo eu amo você acima de qualquer coisa na vida?
Pois agora eu sei. Mariana, você tem sempre um sorriso para mim. Quando brigamos... eu quero ficar junto, a algo em você melhor que tudo, o seu coração, sua bondade seu jeito de pensar e de agir sabe seu coração me puxa pra você, Eu estou determinado a ganhar o seu coração, leve o tempo que for, eu quero o seu amor para me guiar pelas ruas dessa vida eu sinto que você tem algo diferente sabe algo novo..... Você sempre me tira um sorriso incrível só vc sabe o quanto e difícil pra me ver feliz mais vc consegue isso facilmente te amo muito de verdade com melhor amiga como um irmã como companheira e principalmente como uma namorada um mulher extraordinária que um dia muito futuramente poderei ser minha... Sabe algumas pessoas entram nas nossas vidas de surpresa. Você entrou na minha num momento em que eu não estava esperando nada. Mas, depois de ter entrado, me fez pensar em como aguentei viver tanto tempo sem você
Você é o motivo do meu sorriso, é a razão de os meus pensamentos voarem para longe, é o que me motiva a sonhar! Obrigado por me trazer tanta felicidade em tão pouco/muito tempo. Quero te pedir em namoro para garantir que tudo isto seja só o início da nossa história juntos
Não existe nada que possa separar dois corações apaixonados, nem mesmo a distância ou as dificuldades que esteja entre nós que nos dividem
Esse problemas que nos separa, não muda em nada as minhas certezas por você, mesmo sabendo que não estamos sempre junto ou que vc ama a outra pessoa, sinto que estaremos em breve juntos.
Nosso tempo juntos mesmo passado em frente à tela do nosso celular e ainda assim esses momentos também são os melhores do meu dia.
É por isso que hoje venho aqui para lhe dizer que apesar de nunca termos ficarmos sempre juntos, penso em você o tempo todo, não a como dizer tudo que sinto por você só em palavras. É com você com quem sonho, de dia e de noite, e por isso hoje gostaria de saber se você aceitar ter uma relação saudável, firme, fiel, e verdadeira comigo? Aceita namorar comigo?
As pessoas gostam de julgar e falar do jeito e manias dos outros, mas não olham para seu próprio jeito e mania!
Querem pessoas perfeitas, mas não levantam uma palha para ser a pessoa que gosta de falar dos outros.
Tens poesia no olhar..
Doçura no falar...
Tens pureza e essência.. Tens verdade..
Teu interior são flores, jardim primaveril...
Teu sorriso, sol que ilumina e encanta...
Tua voz música para os ouvidos...
Teu eu tem amor em abundância... linda, livre e solta feito vento que sopra nas colinas...
Quando o meu silêncio for mais forte do que a minha vontade de falar, pode acreditar não ligo mais para o que possa acontecer.
A pessoa que não deixa
você terminar de falar, ela praticamente
não recebeu nem um tipo de educação.
Uma dica: "Se não dão valor as suas palavras,
ofereça o silêncio"
"Te amo" perdeu tanto do significado, da essência. Você parece falar hoje com todas as suas versões de sentimento, o que amanhã, provavelmente pela sua retrospectiva amorosa, já não vai fazer sentido algum." (vrf14)
Vera Regina Silva
Se alguém fala de mim de modo diverso do porquê deveria falar, eu me esforçarei por prestar-lhe conta dos meus atos e das minhas palavras. Se, porém, ele persistir, então eu o odiarei à minha maneira.
Enquanto a gente não conviver, enquanto as pessoas não puderem falar com honestidade das coisas, a gente vai continuar sendo um país desonesto em tudo. Desonesto na opinião, desonesto na político. Nós somos desonestos porque hoje a gente não pode falar. A gente não pode conviver.
E por falar em ingratidão...
Quando você ajuda alguém, você melhora como pessoa. Como o outro reage é problema dele.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
O sorriso é identidade
É a nossa expressão
É a forma preferível
Para a comunicação
É falar sem dizer nada
É a porta de entrada
Para o nosso coração
MINHA MÃE
Procurei no dicionário
Qual sinônimo usar
Pra falar da minha mãe
E a homenagear
Dedicada, protetora
Amorosa, defensora
Expressão do verbo amar
Certa vezes é durona
Para o filho a respeitar
Outras vezes é um doce
Sabe bem suavizar
Todo dia é seu dia
É a fonte de alegria
De todo o meu caminhar
Obrigado, minha mãe
Por esse grande carinho
Com você nunca estou
Esquecido e sozinho
Sou um pássaro a voar
Posso até longe chegar
Mas eu volto pro seu ninho
É tão facil, mas tão facil falar ..que ate papagaio fala ..
Agir é onde se separa as pessoas integras de meros " papagaios"
o resultado todo mundo quer / pagar o preço pouquissimos .
- ASSUMA SUA RESPONSABILIDADE-
Querer
Quero chorar,
também sentir.
Quero sorrir,
também falar.
Quero fugir,
também ficar.
Quero você,
só para te amar.
Em dias onde há tanta murmuração ao nosso redor, devemos ser as vozes que insistem em falar das boas obras de nosso Deus. Nossa alegria deve ser maior do que qualquer problema cotidiano.
Poesia
Poesia de ouvir
Poesia para ver
Poesia de falar
Poesia para cantar
poesia de pintar
Poesia para decifrar
Poesia é viver.
Poesia é você.
Antes de falar sobre a paz entre as pessoas e entre os povos, devemos primeiramente falar sobre a paz entre o ser humano e Deus.
Ele acreditava que cantar é o jeito de falar da alma. É por isso que, de pobre a estadista, todos são atraídos pela música.