Fala
Ela não sabe falar inglês, ela chega em casa as 5 da manhã e não tira a maquiagem do rosto. Ela fala palavrão, diz oqe pensa. Não arruma a bagunça do seu quarto, dorme cm a roupa qe chegou da rua! Ela dança até o chão, ela bebe. Ela toma banho e não enchuga dentro do box, não cv baixo. Tem mais amigos homens do qe mulheres. Tem um péssimo gosto. Ela faz tudo de errado. Mas isso não a impede de amar, de olhar pra vc e qerer te ter, ela ama, sonha, acredita no príncipe. Ela só não transparece isso. Sabe pqe qe ela não leva ngm a sério? Pqe ela já estava cansada de ter amores passageiros, amores de uma noite. Ela ser assim um "tô nem aí" não significa qe ela é menos digna qe qlqer outra cestinha por aí. Ela não é culta. Sabe ela gosta de ser assim. Ela sabe qe mesmo ela sendo assim vc ainda a olha, mesmo sendo cm olhos de desejos, ela sabe do qe vc qer dela. Ela só inventa desculpas pra esconder a verdade. Como eu disse ela ama, e qndo a gnt ama alguém a gnt não qer acreditar oqe significamos pra aquela pessoa, ainda mais qndo o significado é a indiferença.
A fala insignificante, também, é aquilo que se queremos fazer.
O menor gesto, o jeito de olhar, os movimentos do corpo ocupam a expressão exata para o enredo pretendido.
Observe bem. Tudo está sendo dito.
Eu já entendi a sua vontade.
Mesmo quando o meu inimigo fala sobre as minhas falhas, eu agradeço porque em cima delas vou relatar sobre as minhas vitórias.
Muito fácil é a capacidade das pessoas na hora de opinar ou criticar o que você fala, o que você sente, os passos que percorre, as decisões que toma. As pessoas invadem privacidades que jamais deveriam ser invadidas. E eu me pergunto: Afinal de conta, quem é que vive a sua, a minha, a vida particular de cada um de nós mesmo?
Mundo cão
Vivo em um mundo em que o ego fala mais alto que a compreensão, e que a capacidade e a humildade nunca andarão na mesma linha.
Vivo em um mundo que julga o ser humano pelo que ele tem e não pelo que ele é. um mundo em que a casca vale mais que os sentimentos, e que as palavras valem mais que atituldes.
Vivo em um mundo em que o erro é sinônimo de coragem e bravura, e que o pecado tornou-se marca legítima do ser humano.
Vivo em um mundo em que as pessoas andam depressivas, cercadas por fantasmas que as fazem cavar suas próprias covas.
Vivo em um mundo em que a natureza é explorada ao máximo para suprir os luxos e caprichos do ser humano.
Vivo em um mundo em que aqueles que deveriam ser imagem e semelhança do Deus altíssimo, têm se mostrado verdadeiros monstros.
O homem está sendo utilizado para uma auto-destruição. E o mundo é como uma bomba-relógio, que espera o momento certo para explodir.
Deus! Minha única esperança
Agora que estou só, o que mais queria era poder falar contigo, falar dos meus erros e do meu pesar.
Fico meu perguntando onde estas em meio a toda esssa tempestade, não entendo sua postura, assim como não entendo o sentido de minha existência,
A cada amanhecer os erros se multiplicam, e as consequências caem como chamas de fogo sob meu corpo.
Não sei para onde ir. Não posso fazer mais nada, e já não tenho mais certeza se farás algo por mim.
Estou sendo destruído por minhas própias mentiras, por minhas própias falsidades. Estou sendo sulfocado por meus própios pecados, e minhas máscaras já não são sufivientes para aliviar a minha dor.
Eu poderia ser o correto, mas a partir do momento que eu procurar a perfeição estarei fugindo do meu natural.
A maldade que habita em mim, é como uma pedra em meu sapato.
Me pergunto até quando permitirás que eu viva caminhando para a morte, e até quando viverei preso dentro de mim mesmo.
Estou vendo minha vida se desfazer em um mar de incertezas, estou vendo os meus heterônomos destruirem o meu verdadeiro eu.
Agora, me torno dependente da certeza da vida, a de que um dia a morte virá me buscar, e consequentemente não sofrerei mais.
E eu não gosto de pessoas que promete e não cumpre, diz mas não faz, fala e esquece... Talvez seja por isso que eu só encontro gente desse tipo, deve ser para me ensinar a praticar o alto controle...
--"
A amizade é baseada nas trocas equivalentes. O problema é quando você fala disso para seu melhor amigo(a) e ele(a) fala: "O que é isso?".
Se já dirigiu à palavra a alguém e este lhe ignorou, não fique triste, a sabedoria fala a muitos, mas tão poucos a escutam.