Eu Sinto poema
"Sinto-me como uma estrada,ó pobre de mim que busca a renovação,tanta harmonia via-se naquele lugar onde todos almejavam o bem,o culto,a nobreza espiritual,fomos criados sistematicamente para sermos do temporal,há aqueles que veneram os ímpios,há também os que veem o todo como um todo no que deu a origem de tudo,falo-te ó amigo dos infortúnios,eles dizem que menos é mais,mas prestemos atenção no que eles dizem,somos de vidro,eles de tábuas,logo...torna-se um todo em veneração do todo poderoso".
Deitada em meu quarto, fecho os olhos e me lembro de você. Sinto sua presença ao meu lado. É estranho dizer isso, pois não tivemos tempo de si quer um beijo demorado(você me abandonou). Sei que preciso esquecer aqueles dias, noites e madrugadas em que você aí, e eu aqui trocava-mos carinhos, e eu com esperança de algum dia poder abraçá-lo e dizer o quanto o amava...Hoje tento encontrar essas mesmas esperanças para finalmente poder dizer a mim mesma que já te esqueci!
Sinto que você tem um mundo dentro de sí... onde ninguém consegue entrar, pois esse mundo é somente seu. Mas quanto tenho você em meus braços, sito que algo acontece em seu mundo, eu não sei o que é, mas acontece.
A poesia rola solta quando sinto teu cheiro, quando ouço tua voz ! Rola os sonhos, desejos...vem em mim ! Me caça, me acha...me leva no teu riso, na madrugada...me canta com o teu olhar !
Não sou obrigada a concordar com tuas atitudes...Mas sinto-me na obrigação de te respeitar enquanto pessoa.
Escrever é benção e maldição na minha vida. Colho frutos e pedradas. Me esvazio e me sinto cheia. Me acalmo e enlouqueço. Tento manter uma certa privacidade, mas as palavras sempre me expõem. Me sufocam. Eu continuo sendo ninguém na fila do pão, muito provavelmente nem digna de ser lida. Mas mesmo ciente disso, não consigo segurar o impulso de traduzir em letrinhas o tsunami constante que vive dentro de mim.
“Sinto que não estou mais aqui, como se estivesse partido e minha alma teimando em ficar. Me sinto tão só que choro, lagrimas geladas escorrem pelo meu rosto, sinto arrepios e uma vontade louca de não existir. É como se alguma parte de mim se desligou de mim, e ainda tenha esperança que volte, eu não sei mais dar passos só, eu te queria por perto segurando minha mão, mas você se foi e levou tudo o que restava em mim, e não quero morrer, apenas só queria deixar de existir, de existir nesse mundo sem ninguém.”
O melhor é partir. Sinto que minha hora chegou. Se eu ficar, só vai interferir no meu estado emocional.
Nunca pense que te esqueci e não sinto mais sua falta, mas é melhor assim com cada um seguindo o seu caminho, só que esse caminho sempre pede pela volta.
Procuro por ilusão, sonhos e paixões... Sem isso me sinto um saco vazio, não vivo... apenas vegeto e não vou a lugar algum!
Pra ser sincero, me pego pensando em você, todos os dias, me sinto calmo no meio de uma tempestade, pois sei que nos teus braços encontro abrigo, no teu olhar prevejo meu futuro, nos teus beijos sacio meu vicio e com tuas palavras encontro meu reflexo, como em um espelho, materializando a metade que me faltava.
Quando me sinto solitário lembro de ti. Quando me sinto triste lembro de ti.
E me faz perceber que cada dia a mais de vida , vale a pena por estar perto de ti .
Sinto uma força no mundo como se ela me reservasse algo de novo, onde esse novo fosse surgir enquanto caminho... E que eu não precisa-se sair do meu trajeto, nem tampouco fosse possível mudar os rumos dos meus passos.
Quando sinto não ter mais forças para continuar, lembro Daquele que, sem forças e, quase desfalecido, fez TUDO para que eu não me permitisse parar. E assim, apesar de minhas limitações, persisto e prossigo.
Sinto necessidade de escrever como sinto necessidade de respirar... E o amor é o meu melhor oxigênio.
Quando escrevo sinto-me o ser humano mais feliz do mundo, mesmo que ninguém venha ler o que escrevo.
Quando me sinto Furiosa, me olho no espelho e digo o quanto eu posso ser melhor, então decido melhorar por mim, para que os outros por tras de mim, sejam mais felizes.
Repare teu erro e verá que o outro nem sempre é o vilão.
Aos intolerantes o meu sinto muito pela negativa de uns nos outros dai a ira, intolerância e a pratica do ódio, Cautela,
Me sinto cansado , cansado de tanta maldade um com o outro , cansado de ser tratado como lixo , cansado de promessas falsas e que nunca serão cumpridas , e mesmo estando exausto e triste, ainda tenho uma fé de tamanho infinito, felicidade em escrever rimas e poemas , e força para não desistir de meu sonho , que é cantar rap .
- Relacionados
- Me Sinto Triste
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases sobre poetas que celebram os artistas da escrita
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu Sinto Sua Falta
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela