Esqueceu de Mim

Cerca de 51159 frases e pensamentos: Esqueceu de Mim

Tu presta atenção,
junta-te a mim para rimar,
acredita meu irmao,
isto é Rap puro vamos improvisar.

Sou tão pequena e frágil, mas com a absoluta certeza de que Deus zela por mim.
No silêncio eu encontro a resposta certa de Deus pra mim... a grandeza dEle sobre a minha vida é constante e Eu tenho a absoluta certeza que os anjos dEle estão guerreando a meu favor.
E na hora certa eu creio que Tu vai me dar a vitória.
Eu creio e confio em ti, meu Deus!

Me basto!

Você pode até pensar que sabe algo sobre mim, que conhece meu nome, pode tentar me analisar pelas palavras que escrevo, traçar um perfil sobre mim, mas nada que imaginar é real ao meu respeito, pois somente eu sei sobre mim...A minha história me pertence...Sou a única que conhece todas as páginas escritas na minha vida, cada vírgula, cada ponto de interrogação, cada ponto final fui eu quem tirou ou acrescentou, então não dê ouvidos a tudo que falem a meu respeito, pois nada é verdade, tudo são contos baseados nas mentes daqueles que não têm o que fazer.
Podem até pensar que sabem o que eu fiz, mas não sabem o que já passei nessa vida.
Sabem onde estou, mas não sabem de onde venho, o que faço, com quem ando ou falo.
Podem me ver rindo, mas não sabem o que já sofri. Por isso, não inventem suas fantasias em cima de minha imagem e de meu nome, não coloquem sobre mim fardos que não são meus, nem usem rótulos que não me pertencem.
Eu sou alguém qualquer que prefere viver no anonimato, longe dos holofotes do palco da vida, escondo atrás dos bastidores, pois assim me preservo de tanta maldade, me reservo o direito de ser discreta, tenho minha vida particular oculta dos olhos dos outros, pois só a mim interessa viver o que vivo, quem me conhece me respeita pelo que sou, me admira por estar onde estou, pois a muitos revelo apenas parte de minha escuridão, pois se mostrasse a luz que tenho em mim deixaria muitos cegos, não temo as críticas e aceito sugestões desde que estejam de acordo com meus princípios.
Sou uma pequena voz na multidão, onde falo apenas para mim, convenço a mim e a mais ninguém e isso me basta.

se falarem mal de mim, não acredite...se falarem bem desconfie.

Era de mim que eu estava desistindo quando desisti de ti.

Por Você Morrer

Estou preso ao que de mim,
Meu amor, ainda me resta.
Sei que o que ficou no fim
É a parte que não presta.

Devo continuar mal assim,
Pois ninguém me empresta
Sua metade de onde eu vim
E a única que tenho é esta.

É estar morto sem saber,
Com os restos de não e sim
Que levei pela vida sem ver
E que você notou, enfim.

O meu morrer por você,
Amor, sempre foi assim,
E nunca teve nada a ver
Com o seu viver por mim.

O sono não gosta de mim. Ele me rodeia, mas nunca quer ficar comigo.

"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.

Preciso dar um tempo, pensar mais em mim, deixar você ir.

Qual o maior motivo que tenho para mim amar tanto a ponto de levantar todos os dias cedo e, treinar, conquistar,realizar meus sonhos? O motivo maior sou eu, eu sou meu maior motivo.
Ai sim posso transmitir um pouco do meu amor para as pessoas e armazenar muito amor em estoque.

Quando você pensar em mim, lembre-se que sou apenas um cara que passou em sua vida... com uma vontade louca de ficar.

E isso acontece porque você foi feito pra mim, assim como eu nasci pra amar você. Em um mundo diferente, em outro tempo, onde tudo fazia sentido. E o meu coração não quer mais bater sozinho, agora que conheceu o seu. Simplesmente não pode mais! Você não se lembra disso. Uma de suas mãos se desvencilhou do tecido e percorreu o caminho do meu peito, detendo-se sobre meu coração. Este, que já batia enlouquecido, desesperou-se, tentando abrir caminho a pancadas para chegar até aquela palma.

E ao chorar e pedir que Ele nao desistisse de mim, a resposta veio de imediato, sorrisos incontrolaves e inexplicáveis.

Sinto um grande vazio dentro de mim, não posso contê-lo. O universo está dentro de mim, não ver se nele há vida, não posso explorá-lo.

Para quem fala mal de mim eu quero é que se foda,
tem cuidado mete-te a cautela,se é que tens amor a vida.

Se acha que vou me intimidar por suas indiretas ta muito enganada e se não gosta de mim já sabia porque no sou milho pra agrada galinha e pensa duas vezes pra fala de mim

A Meditação do Cigarro (Osho)

"Um homem veio a mim. Ele sofria do vício de fumar há trinta anos; ele estava doente e os médicos disseram: “Você nunca ficará bom se não parar de fumar.” Ele era um fumante crônico e não conseguia parar. Mas ele tentou, tentou arduamente e sofreu muito tentando. Conseguia por um ou dois dias, mas então a necessidade de fumar vinha tão forte que simplesmente o vencia. Novamente ele caía no mesmo esquema.

Por causa disso, ele perdeu toda a autoconfiança; sabia que não podia fazer nem essa pequena coisa: parar de fumar. Ele se desvalorizou diante de si mesmo; considerava-se a pessoa mais sem valor do mundo. Não tinha mais respeito por si mesmo. E assim, ele veio a mim.

Ele disse: “O que posso fazer? Como posso parar de fumar?” Eu lhe disse: “Você tem que entender. Agora, fumar não é apenas uma questão de decisão. É algo que já entrou no seu mundo de hábitos; já se enraizou.

Trinta anos é um longo tempo. Esse hábito tem raízes no seu corpo, na sua química, espalhou-se em você. Não é mais apenas uma questão de decidir com a cabeça; sua cabeça não pode fazer nada. Ela é impotente; pode começar coisas, mas não pode pará-las facilmente. Uma vez que você começou e praticou por tanto tempo, você é um grande iogue – trinta anos de prática em fumar! Já se tornou automático; você tem que desautomatizar isso.” Ele perguntou: “O que você quer dizer por desautomatizar?”
É nisto que consiste toda a meditação: na desautomatização.

Eu lhe disse: “Faça uma coisa: esqueça tudo sobre parar de fumar. Não há necessidade. Por trinta anos você fumou e viveu; é claro que foi um sofrimento, mas você se acostumou a ele também. E o que importa se você morrer algumas horas antes do que morreria sem fumar? O que você vai fazer aqui? O que você fez? Então, qual a importância em morrer na segunda, na terça ou no domingo, neste ou naquele ano – que importa?”
Ele disse: “Sim, isso é verdade; não importa”.

Então eu disse: “Esqueça tudo sobre parar de fumar; não vamos parar absolutamente. Ou melhor, vamos compreender isso. Assim, da próxima vez, faça do fumar uma meditação”.

Ele disse: “Do fumar uma meditação?” Eu disse: “Sim. Se as pessoas zen podem fazer do beber chá uma meditação, uma cerimônia, por que não com o cigarro? Fumar também pode ser uma bela meditação”.

Ele ficou impressionado e disse: “O que você está dizendo? Meditação? Conte-me – nem posso esperar!”

Então dei a meditação para ele: “Faça uma coisa. Quando pegar o maço de cigarros do seu bolso, pegue-o bem lentamente. Curta, não há pressa. Fique consciente, alerta, atento; pegue lentamente com atenção total.

Então, tire um cigarro do maço com toda a atenção, lentamente, não da velha maneira apressada, inconsciente, mecânica. Depois, comece a bater o cigarro no maço, atentamente. Escute o som, como fazem as pessoas zen quando o samovar começa a cantar e o chá começa a ferver… e o aroma… Então cheire o cigarro e sinta sua beleza…”

O homem disse: “O que você está dizendo? A beleza?”

“Sim, ele é belo. O tabaco é tão divino quanto qualquer outra coisa. Cheire-o; é o cheiro de Deus”.

O homem ficou um pouco surpreso: “O que! Você está brincando?”
“Não, não estou brincando. Mesmo quando brinco, não brinco. Sou muito sério.”

Então, ponha o cigarro na boca, com toda a atenção, e acenda-o. Curta cada ato, cada pequeno ato e divida-o em muitos pequenos atos para que você possa tornar-se o mais alerta possível.

Dê a primeira tragada: Deus em forma de fumaça. Os hindus dizem, “Annam Brahm” – “Comida é Deus”. Por que não a fumaça? Tudo é Deus. Encha profundamente seus pulmões – isto é pranayam. Estou lhe dando uma nova ioga para um novo tempo! Depois, solte a fumaça, relaxe; dê outra tragada – e faça tudo bem devagar…

Se você puder fazer isso. ficará surpreso; logo verá toda a estupidez disso. Não porque os outros estão lhe dizendo que é estúpido, que é ruim. Você o verá; e não apenas intelectualmente, mas a partir de seu ser total; será uma visão da sua totalidade. E então, um dia, se o vício desaparecer, desapareceu; se continuar, continuou. Você não tem que se preocupar com isso.”

Depois de três meses, o homem voltou e disse: “Ele desapareceu!”
“Agora, eu disse, tente isso com outras coisas também”.
Este é o segredo, o segredo: desautomatizar. Andando, ande devagar, atentamente. Olhando, olhe cuidadosamente e você verá que as árvores estão mais verdes do que nunca e as rosas estão mais rosas do que nunca. Escute! Alguém está falando, sussurrando: ouça atentamente. Quando você falar, fale atentamente. Deixe que toda a sua atividade de despertar torne-se desautomatizada."

Amigo?! Amigo pra mim é aquela pessoinha especial que te ajuda quando você precisa, que suporta seus defeitos só porque entende que suas qualidades compensam esses defeitos. É alguém que te apoia quando você está certo, mas que te repreende quando você está errado, porque quer o seu melhor. É alguém que ri, não, que gargalha com você, ainda que sem motivos, que vê graça até na sua piada mais sem graça. É aquela pessoa que está presente nos momentos de alegria e nos de tristeza também. É alguém que te ajuda a crescer, que te ajuda a ser uma pessoa melhor. Essas pessoas te ajudam a evitar as lágrimas, mas você nem sempre as ouve e aí elas aparecem pra ajudar a limpar as lágrimas. É alguém que faz a piada mais ridícula, que conta o caso mais besta, enfim, que faz de tudo que pode pra que você se sinta melhor. Amigo torce por você e com você, amigo evita que você caia, amigo ajuda a levantar. Às vezes você nem entende como ou porque duas pessoas tão diferentes podem ser tão amigas, a questão é que a amizade é quando duas pessoas, por mais diferentes que sejam, se unem com um propósito em comum, tornar a vida do seu amigo melhor.

Vinde a mim todos vós que estais cansado e oprimidos que eu vos aliviarei. (Matheus 11:28)

Se tá difícil pra mim que não tô nem aí, imagine pra quem se importa.

... Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a
saudade
Do outro a luta, a força e a coragem
pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de
como você vê
O novo, o credo, a fé que você
deposita em você e só
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar.