Espera
Se eu podesse fazer apenas uma pergunta ela seria...
Oque você mais espera da vida, pessoas para curtir ou alguém pra te amar e te apoiar quando mais ninguém acreditar que você e capaz de conquistar todos os seus sonhos?
Auto responsabilidade emocional também é dizer não's amargos e desistir do lugar doloroso de espera. Quem ama, não encarcera.
O pior sentimento que existe é você amar e n ser amado, você espera tanto da outra pessoa para te preencher, que você se torna vazio.
vou fotografar a liberdade
na espera de um dia ser de verdade
e assim respirar profundo
oxigênio da alma.
- Ana Paula
Chega aquele momento na vida, em que não se espera mais nada. Porque a vida acaba sempre te apresentando tudo, até o que se menos espera.
Quando a água resolve mudar de temperatura; Ou você espera, ou você se quebra tentando fazer la voltar ao seu estado natural...
Abrem-se as comportas!
A manada vai subir! Depois de uma hora de espera, cada um se espreme com o outro a fim de não perder tempo para conseguir seu melhor lugar naquela carroça, quanto esforço vão! O dono da carroça, não anda dentro dela, logo, não há melhor lugar! Tudo é duro, pequeno e apertado.
Fecham-se as comportas!
É hora de conduzir o animal até o curral. Eita! Boi pra sofrer! Se antes se espremiam para subir, agora se equilibram para não cair! É tanta cabeça, que não conseguimos olhar nem para os nossos pés, imagina enxergar o chão dessa joça?! Cada um se vira como pode! Quem conseguiu lugar, ta agüentando os que não conseguiram caírem em cima de si, não que se sintam atraídos, mas por não possuírem mais como se manter de pé.
Desce a primeira boiada!
Aliviou um pouco, mas de imediato, o condutor da carroça junto com o fiscal da empresa, põe um olhar de patrão para que possamos sair daquele lugar e passar para o “nosso cantinho lá traz”, depois do contador de passagens, em respeito aos mais velhos! Que danado de respeito é esse?! Quando o dono da carroça não sabe o que é isso. Constrangidos, passamos pelo contador de passagens, e logo levamos uma ferroada em brasa, bem no bolso! Essa doeu! Além de ir em pé e espremido ainda tenho que sair com o meu bolso ferrado!
Eita! Boi pra sofrer!
O bicho agüenta tudo isso calado! Pois não sabe reclamar, se reclama, vem Seu Polícia com a vara na mão, dá razão ao dono da carroça, e pode até me fazer ir o resto do caminho a pé, comendo grama.
Êta! vida sem grana!
É difícil viver assim, sendo servido por bacana, onde se passa um serviço safado, por um preço tão caro. Enquanto isso, o dono da carroça, com a pança imensa, gordo de tanta riqueza, fecha os olhos e diz que vai tudo bem, amanhã vai ganhar mais dinheiro levando pra cima e pra baixo esse bicho mal educado, que só come capim, e não anda de carro!
Desce a última boiada!
Chegam a seus currais cansados, tiram os sapatos, deitam em suas camas de feno, fecham os olhos para descasar, com medo de acordar pensando no amanhã, quando tiverem que encarar de novo a Carroça, a Ferroada, e seu Cantinho Lá Traz, e já dorme estressado, pensando: como é complicado, ser liso, e ter uma vida de gado!
Neste fim de domingo
Quero te desejar, coragem, pra enfrentar a semana que te espera. Forças, para não desistir de nenhum objetivo. E muita fé em Deus, pois com Fé no Senhor, qualquer problema se torna mais fácil de ser enfrentado. Durma na certeza de que o amanhã pertence ao Senhor, ele já tem algo maravilhoso preparado para sua vida. Acredite!! Amém!?
Um cristão me ligou pra me dar uma ideia
Disse pra mim que Jesus tá à minha espera
Disse também pra eu mudar de vida
Aí, mano, não me escondo atrás da Bíblia
Sou quem sou, assim sigo em frente
Deus está comigo, não preciso virar crente
Nada contra quem é na fé
Mas tem canalha que se esconde, né?
AO AMOR
O amor espera de olhos fechados.
De tão nobre, nao é egoísta.
Vê-se paciente, não busca culpados.
Não quer o mal, é obra divina.
De tão justo, é conformado.
Na felicidade do outro vê sua sina.