Era
sonhos
Um dia me disseram
que sonhar era bobagem
quase acreditei
achando que era verdade
foi então que percebi
que esses eram os primeiros a desisti
o discurso pra variar era sempre o mesmo
viver uma vida segura
pra mim
não é viver de verdade
isso é pra quem tem medo
que seus sonhos virem realidade
na caminhada sempre vai haver momentos em que a tristeza bate
mas não abaixe a cabeça nem esconda sua vontade
porque quem acredita que um dia
seus sonhos vão virar realidade
são aqueles chamados de loucos
pela maioria que desistiu na metade.
-Eu era o tipo de garota que não queria enxergar a realidade.Nada era bom,até que vi o reflexo das aguas da praia pelo vidro do carro,parecia lindo.A parti dali eu não quis me deixar ser levada pelo medo,que o mundo lá fora me causava.
Quando não fizermos algo que era para ter feito no momento em que nos foi propiciado, nos arrependemos, e esse é um sentimento pesado demais para carregar. Talvez, um dos mais difíceis a serem suportados. Portanto, como tudo na vida tem o seu lado bom, olhemos pelo lado de que momento melhores virão, e o tempo de arrependimento pode ser aproveitado para nos melhorar, para que o regresso das oportunidades façam com que nos agarremos com unhas e dentes naquilo que nunca deveríamos ter renunciado.
Tô sentindo falta do privilégio que era dormir ao teu lado, da nossa bagunça que de um jeito nosso completava cada vazio que ficava dentro de nós, tô sentindo falta do perfume que você deixava em meu quarto. Tô sentindo falta de admirar teu olhos que por muito tempo eu tinha como meu porto seguro, sinto falta de ver a cor do nosso amor dentro deles. Quero de novo ter o prazer de implicar por causa do seu decote. Sabe, eu tô sentindo falta da nossa rotina, de ver tua calcinha no banheiro, do seu vestido junto das minhas roupas, de ver você lendo na minha cama.
Tô querendo aquele sermão de volta por ter deixado você brava de ciúmes, tô querendo ouvir suas frustrações por causa da faculdade, e logo em seguida te abraçar forte e falar que eu vou tá sempre te ajudando. Sinto falta de puxar você pelo braço e logo mais ter você de encontro aos meus braços. Desejo tanto ter ver aquele sorriso atravessado de felicidade, queria poder observar teu sono calmo em meu peito depois de uma noite de amor.
Às vezes me flagro pensando em você mordendo os lábios com aquele olhar de mistério com um toque de autoridade. Só sei que você plantou amor em meu peito e floresceu saudade, e eu não quero mais sentir isso, eu quero de volta todos as coisas que você me deu e muito mais.
Quero o motivo do meu sorriso de volta que é você, quero matar essa vontade de falar tudo que ficou acumulado dentro do meu peito, do eu te amo que por medo ficou entalado na minha garganta, tenho urgência nisso. E olha, dessa vez a única saudade que eu quero sentir e de ver você entrando na igreja indo até a mim.
"Ontem a noite eu olhei para o céu. E vi uma estrela. Que parecia você. Como era linda e brilhava. E esse menino que olhava. Só pensava em te ver."
DIA DO PROFESSOR
Já fui professora, e na época, podia-se dizer que o salário era bom. Podíamos ensinar nossos alunos com tranquilidade e convicção de que estávamos fazendo o melhor.
Hoje, lamentavelmente, o "pobre" professor, tem que ir às ruas, protestar e lutar para conseguir um salário decente e digno de suas funções bem mais difíceis, em virtude da extrema violência e desrespeito que encontram em sala de aula.
E o descaso das autoridades para com a educação continua...
Solidariedade para com estes heróis quase anônimos tão imprescindíveis ao desenvolvimento educacional, cultural e social de nosso país...
mel - ((^_^))
Não sabia que escrever dores no papel era um Don
Não sabia que muitos sentiam o que eu transferia
Não sabia que tinha tantas pessoas perdidas
Não sabia que podia mudar tantas vidas
Não sabia que podia tocar corações fragmentados
Não sabia que o ódio e o amor moram lado a lado
Mas saiba que tenho sempre uma nova chance.
Mas saiba que nada pode estraga o meu dia a não ser eu mesmo
Mas saiba que todos tem defeitos,pecados,medos e preconceitos
Mas saiba que enquanto pensamos desse jeito não haverá mundo perfeito
Mas saiba que querem todos do mesmo jeito para ter um controle muito suspeito
Mas saiba que com inteligência se consegue alforria
Mas saiba que ignorante e que nos limita...
Uma das maiores utilidades das redes sociais será provar no Último Dia que a falta de oração não era por falta de tempo e a falta de pregação por falta de oportunidade. Como você tem gasto seu tempo aqui? Vendo bobagens? Cresçam, queridos!
- O telefone está chiando.
Parei, impaciente. Era uma senhora, a voz estava fanha.
- Menina, preciso da sua ajuda. Ta me ouvindo? - Ela berrou.
- Estou ouvindo, senhora.
- Nem acredito que consegui te ligar, menina.
- Diga em que posso te ajudar.
O outro lado da linha silenciou. Ué, desligou?
- Minha neta está doente. Eu não sei o que fazer, médico nenhum resolve.
- E acha que vou resolver?
- Claro! Espera, espera. Deixa eu te dizer os sintomas.
Apertei o telefone nos ouvidos.
- Ela não come, e nem dorme. E fica só escutando uma tal de Sfit.
- Swift? - Interrompi.
- Foi o que eu disse. Minha neta só escuta essazinha, e ainda fica rindo à toa. Endoidou.
Comecei à gargalhar, suprimindo um soluço.
- É amor, senhora. É amor! Isso nem eu nem médico algum resolve.
- Lascou.
O telefone chiou e chiou, e a ligação caiu.
Carrego o titulo de "rebelde". Acho injusto, pois nunca me neguei a fazer o que era meu por direito e obrigação. Porém adotei o adjetivo,porque além de fazer minhas obrigações tão bem quanto você, sou reconhecido de uma maneira diferente.
Pessoas sempre vão decepcionar...
“Talvez um dia tudo volte a ser como era antes, tudo é momentâneo, é fase... Claro que de vez em quando, bate aquela saudade de momentos que não deveriam ter rompido, é obvio que corremos atrás, às vezes até nos colocamos como culpado do climão que foi criado, isso porque você percebe que algo falta para completar o seu sorriso. Digo com todas as letras amigos, por experiência própria, não é legal, não mesmo! Não vale apena esgotar-se por alguém que não estar nem aí para você, que talvez em suas andanças pelo mundo, tenha encontrado em outros horizontes pessoas legais que vieram a te substituir, até mesmo por ter dado uma farra no fim de semana, enquanto você enxugou as suas lágrimas por várias noites; tudo é momentâneo, não adianta criar expectativas, pessoas sempre vão decepcionar.”
Freud certa vez nos ensinou que amor era a supervalorização do objeto, e que portanto, não seríamos capazes de amá-lo caso o víssemos como de fato é. Deste modo torna-se claro que o relacionamento exitoso não se baseia no amor, mas sim na capacidade de resistir àquilo tudo que surge após a clareza de nossos sentidos regressarem à normalidade
Você já não está mais como antes.
Oque antes era felicidade, hoje parece não existir.
Você olha para esse copo de Whisky é se pergunta, cade os meus sonhos.
Cade aqueles belos sonhos, que eu um dia sonhei.
Mas ai você ver, que os sonhos já foram realizados porém.
Eles veem é vão embora, rápido demais. E quase não deu pra notar.
Você parece não ama-la mas sempre que fecha os olhos, pode ver ela.
você diz que talvez tenha sido muito difícil, ou não era para acontecer.
Mas quem sabe se algum dia, você entenderá realmente o porque.
Pois você só está se perguntando.
Será que tudo aquilo que eu tocar, há de morrer?
Será que tudo aquilo que eu desejar, há de desaparecer?
Será que tudo oque eu sempre desejar, simplesmente há de se dissipar..!
Hoje eu não não me lembro mais quem eu era , antes que os percalços da vida definissem o que hoje eu sou...
Sabe o que era lindo? O teu sorriso no amanhecer... Acordar durante a noite e ver você me admirando, segurar suas mãos e sentir que estava protegida. Eu gostava do frio que te fazia me abraçar, gostava quando você se distraia um pouco e esquecia de ser orgulhoso e me mostrava que ainda se importava comigo. Eu gostava da suas mãos no meu pescoço, e da forma na qual você me olhava, as vezes com desejo, as vezes só querendo estar ali. Gostava quando esquissamos de todo o mundo, sintonizamos na nossa freqüência, e nos beijávamos perdidamente como se o mundo fosse acabar, e você me jogava na parede, me apertava tão forte que podia sentir seu toque em minha alma, gostava dos suspiros que você dava em meu ouvido, era incrível como eu não pensava em mais nada, absolutamente nada quando estávamos ali, sua dimensão era intensidade pura, e meu ser gostava dessa adrenalina, montanha russa de sentimentos que causava frio na barriga, que delicia era brincar nesse parque de diversões.