Epigrafe para História
Não passe sua vida a provar nada a ninguém.
tua vida é tua história!... não a história de outro.
Portanto siga tua tragetória. Ivens@breu
O primeiro politico que existiu na historia foi expulso do céu juntamente com todos aqueles que votaram nele .
O motivo foi não aceitarem a legitimidade da derrota .
Passado, ficou lá no fim da história, para o presente guardei na memória o que me guiou, iluminou, inspirou, então! se não acrescentou caiu no esquecimento.
Falarão de você
Tentarão te definir
Cada um tem um jeito de contar a mesma história
Faça a sua
Quanto aos outros, são só os outros
No final das contas
Você conhece o fim da história
Muito antes de terminar o livro...
Mas não consegue se acostuma com ele
Entre linhas e escritos, faça sua história ser valiosa e inesquecível, sem meias palavras ou entrelinhas.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Cada amanhecer
é uma página em branco
que Deus nos dá para escrever
nossa história
no livro da vida.
Escreva-o com sabedoria
e amor.
Se critica alguém, conheça antes a história de vida desse e como ele foi construído por si mesmo, até ser.
Deus me deu uma vida ótima, com ótimas pessoas, a única pessoa que ele errou na história toda foi na protagonista.
‘’Os momentos se tornam uma memória , em um dia eles se tornam história que se não contada ou lembrada ela se torna esquecimento.’’
"Vejo um país alicerçado nos livros.Onde o povo seja realmente autor de sua própria história,sem fanatismo ou preconceito.Que no bem comum enxergue um novo jeito,uma estrada ou caminho,uma simples trajetória".
(Rodrigo Juquinha).
“Hoje é um novo dia… Hoje é dia de virar a página e escrever uma nova história. Queira Deus que na página de hoje, fiquem registrados somente bons momentos de consciência, de alegria e encantamento.”