Elogio para Mulher

Cerca de 22951 frases e pensamentos: Elogio para Mulher

⁠Com um pouco de maquiagem, você ganha a confiança necessária para mostrar ao mundo quem você realmente é.

Inserida por kessy_bonfante

"⁠Vejo que o jugo dos seres ultrapassa a humanidade.
Segue sem freio, sem consciência e muito menos linha tênue
Pois, o dedo julga, o pensamento retrata e mata.
Mata-se vida por aqui, independente de qualidade.
Pode ser meia dúzia de gente ou uma árvore, por acreditar que quem está à margem não tem nada a dizer.
Agora, diante de tanta beleza dessa criatura, me torno pequena e imatura ao julgar que esse ser vivo não tem nada a dizer.
Seduzida pelos seus encantos, tu agora guarda meu pranto e meu imenso querer
Mudar o mundo com as letras

Tu serás mais uma ou serás a mesma arvorê?

Inserida por joyce_santos_silva

⁠Aprove-se: você é especial.

Inserida por TerapeutaAurenice

"Você só conhece o conjugueque tem o dia que você separa!"

Inserida por pablohtestoni

⁠Ela sorriu para o seu coração, porém você não deu valor.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Sondando a razão,

eu quase sempre

me curvo a emoção.

Sentir não cabe em palavras!

É deglutir frações inteiras,

de sensibilidade, e arrepios.

É acolher um infinito no peito,

é avançar do que foi pretendido.

Não brota de letras extensas,

mas jorra de intensidade.

É extrair de tudo um pouco,

sem extirpar sua identidade.

Inserida por TatianaGraneti

⁠O homem que não conhece a natureza traiçoeira e venenosa das cobras perigosas, se torna um ingênuo neste mundo onde homens e mulheres se fizeram iguais a serpentes ardilosas.

Inserida por Luizdavi

⁠Especialista em contornar obstáculos, superar desafios e fazer o impossível.

Inserida por Luhastiazara

⁠Desde aquele dia, naquela festa, naquela mesa... Bastou apenas um sorriso e fui pego de surpresa! Meu coração disparou e desde então tudo... Tudo mudou. Quanta beleza! Se penso em você, esqueço-me quem sou! E ao andar pelas ruas se teu sorriso vem em meus pensamentos, perco-me e já nem sei para onde vou! Não, não teve beijo, abraço, nem sequer uma dança... Simplesmente um sorriso e meu coração balançou... E meu peito encheu-se de esperança levando-me até o paraíso... E tudo mudou! Como descrever com clareza o que se passou naquele instante , naquela mesa ... Um sentimento bom invadiu-me a alma, trazendo-me paz e calma e até agora ficou! E feliz disse meu coração: É Ela! É Ela!... E murmurei dizendo: Como és genuína, simples e bela! Só pode ser É Ela!... E até hoje eu não sei o que você fez. Mas desde aquele vez é somente você e mais ninguém! Se naquele dia meu coração disse sim; minha alma disse amém! Por que sorriste assim? Quanta covardia!... Por que não tiveste pena de mim?! Ah!...Desde aquele dia, naquela festa, naquela mesa... Quanta beleza! Será que sabes que o teu sorriso afasta qualquer tristeza!? Se eu pudesse, com certeza, no tempo eu voltaria e aquele momento eu eternizaria... E ali, encantado a vê-la sorrir eu ficaria... Porque o teu sorriso só me trouxe alegria!...

Inserida por WendelBonatti

Minha vida não é como a de antes
Hoje ja nem tento consertar
Tudo que faço estraga
Ou só faz cada vez piorar
Mas pelo menos
Com um sorriso no rosto
Eu sem bem a tristeza afastar
Ou em outros casos
Dizer que estar bem e disfarçar
Nao sei a que importância
Você verá nesse poema
Apenas um jovem triste
Falando de seus problemas
Fujo das minhas tristezas
Criando rimas e versos
Brincando de rimar
Pegando inspirações
Para fazer dessa minha rotina
Conseguir da tristeza escapar
Não sei a que fim levará isso
Mas pelo menos eu aviso
Que para fugir da tristeza
Basta ter uma rotina que te faça bem
Ou apenas levar no rosto um sorriso..

Inserida por felipe52250

"Uma bela flor para simbolizar o seu sorriso, vindo de uma alegria pura e cristalina que tanto me cativa e me faz bem. As belas palavras, os bons modos e o romantismo me faltam para expressar tamanho carinho, mas a gratidão transborda em mim. Você mulher linda que encanta a minha visão, sempre será a minha inspiração para colorir o quadro da vida com as minhas próprias cores e ignorar as cores ásperas do Mundo."

Inserida por ambomfim

Quando você pensa em sua vida, isso te assusta?
Quando você encosta a cabeça no travesseiro e pára pra pensar no amanhã, como você se sente?
Qual é o teu comportamento (confiança) emocional com e/ou sem dinheiro?
Você está satisfeito(ª) com sua vida? Não SER (o que gostaria de ser), te causa incômodo existencial? Não TER (o que sonhou ter), significa o que pra você? Dói não VIVER o que você queria está vivendo e não está?
Você é emocionalmente sarado(ª), estruturado(ª) e livre?
Você já venceu e sepultou os fantasmas que assombram tua 'psiche' e sufocam a sua alma?
Qual é o tamanho, a profundidade, a distância e o nivel do teu relacionamento (confiança e vida) com Deus?
Quem é você de verdade, do teu íntimo, não o das redes sociais?
Seu passado te condena e o aprisiona ou você é livre de verdade? Sua vida (Presente) é uma dádiva divina ou um fardo? Seu futuro (o amanhã) te causa medo, desespero, insônia?
Quer um conselho? - confia em Deus. Põem a tua confiança e esperança nEle. Deus investiu o melhor Dele (Jesus Cristo) em você, custa investi (entregar) sua existência aos cuidados e controle total Dele?
Não morra de angústia, dor, aflição, ansiedade e até depressão, pois Deus cuida de você.

"Por isso, vos digo: não andeis cuidadosos quanto a vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo, mais do que a vestimenta?
Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, porque andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam.
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vestirá muito mais a vós, homens de pequena fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos ou com que nos vestiremos?
(Porque todas essas coisas os gentios procuram.) Decerto, vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas; Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta cada dia o seu mal." (Mateus 6.25-34)
Confiar em Deus é uma questão de sobrevivência.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Valorize as tuas conquistas por menores que pareçam ser. A dimensão, o tamanho, a distância de tuas conquistas tem que ter a tua atenção e valorização necessária. Não diminua o valor e a importância de tuas conquistas; grandes acontecimentos nascem de singelas conquistas. Não existe conquista pequena, pois toda conquista é um grande feito. Pequenas sementes geram grandes e longiflora árvores.

As tuas conquistas só terão o valor que você der a elas.

Deus, disse: "Ser fiel (valorize) no pouco que no muito (maiores) te colocarei (farei você conquistar).

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

O preparo é de suma importância em todas as esferas da vida. Estar preparado te proporciona condições melhores e mais favoráveis, independente do resultado atingido. O preparo gera confiança, a confiança gera motivação, a motivação vem da entrega, a entrega vem da dedicação e a dedicação gera preparo. O não preparo gera desconfiança, indecisão, medo, desencorajamento, desmotivação, inconstância e desistências.
O preparo é para o resultado o que o alimento é para a vida. Não se preparar (não estar preparado) é mendigar o êxito e se privá do sucesso, é matar de fome o resultado positivo.

Invista tempo e recursos no teu preparo. Resultado é consequência do preparo.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Existem resultados à curto, médio e à longo prazo. Resultados à curto prazo nos motivam, resultados à médio prazo nos ensinam a sermos pacientes, e os resultados à longo prazo nos fazem entender, que, Deus sempre quer nos levar além dos resultados esperados. Contudo, precisamos aprender que, o mais importante não é o resultado final em si, mas as experiências, aprendizado e crescimento, mediante as adversidades que são superadas durante a trajetória ao longo do caminho.
O Resultado final (positivo) nos alegra, mas são as superações no caminho que nos fortalece na vida e nos tornam pessoas melhores.

Inserida por luizsouzatnt

Para vencer na vida, é preciso ter coragem, correr riscos. Nada que fazemos na vida, temos certeza de que dará certo, mas é preciso tentar. E, tentar não significa conseguir. Mas, é certo que todos os que conseguiram foi porque tentaram.

O caminho da vitória passa pelo cemitério do medo, onde você tem que enfrentar o fantasma das incertezas pra vencer.

A vida é feita de riscos. Tenha coragem, ouse, empreenda, invista, arrisque.

Não tenha medo, tenha Fé.
Deus acredita em você,
Tudo é possível ao que crê.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

O seu futuro para Deus já é passado. Pois, Deus já sabe de tudo.
Deus é Onipotente (tem e detém todo o poder sob todas as coisas).
Deus é Onipresente (pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, inclusive tempo e espaço).
Deus é Onisciente (tem todo o Conhecimento e Ciência de tudo), e por isso tem e está no Controle de tudo.
Deus não dorme, Deus não tosqueneja, Deus não vacila, Deus não falha, Deus não falta (é um infalível provedor e sempre se faz Presente onde é Bem-vindo), Deus é inerrante (não erra, não comete erros), Deus é a Verdade (não mente e não vive de mentiras), Deus é Justo (não comete injustiça), Deus não faz acepção de pessoas, Deus não ver como o homem ver, Deus é Proteção (um escudo e fortaleza), Deus é Fogo Consumidor (Santo, Santo, Santo), Deus é Salvação,
Deus é o Caminho (a bússola, o farol, o norte, o caminho dos perdidos, a direção à ser seguido), Deus é Pai Presente, Deus é Amigo Verdadeiro, Deus não desiste de você (ainda que você muitas vezes desiste Dele), Deus é Espírito (livre, liberdade, metafísico, imaterial), Deus é Vida (e vida em abundância), Deus é Misericordioso (tem misericórdia e compaixão - "sofre com" ver o sofrimento), Deus é Bom (Bondoso, Benigno, Generoso), Deus é Fiel (ainda que você seja infiel), Deus é Amor (te ama incondicionalmente).

Deus não existe; Deus É. Pois tudo que existe deixa de existir, mas o que é, eternamente será. Deus é Eterno (não é mortal, é imortal, não morre; Ele Vive), e porque Ele Vive, você pode crê no amanhã.

Deus É.

LUÍZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Trabalhe muito, dedique-se, tenha disciplina.
Dê o teu melhor. Mantenha o foco em tuas metas, objetivos e sonhos.
Suporte as pressões externas, confronte os conflitos interno, vença a si mesmo e tudo será vencido. Adquira conhecimento - o conhecimento o liberta, o diferencia, o transcende. Atinja a excelência.
Resista às críticas, supere o que for preciso.
O resultado é o sucesso merecido.
Sonhe grande.
Você nasceu para vencer.
Busque a felicidade.

Inserida por luizsouzatnt

Quanto vale a sua vida e a sua história? Quanto vale a sua trajetória e superações?
Quanto vale as suas experiências e aprendizados? Quanto vale os seus sonhos? Quanto vale os teus investimentos em Deus e na vida? Quanto vale seu tempo gasto, as renuncias e sacrifícios? Quanto vale as suas vitórias e conquistas? Quanto vale as suas perdas, dores, decepções, lágrimas e fracassos? Quanto vale 'sair da lama', alcançar o pódio e o sucesso merecido? Quanto vale a Presença e as Promessas de Deus em sua vida? Quanto vale a sua família (construída) e a sua felicidade (conquistada).
Quanto vale a sua liberdade, a sua paz de espírito e a sua saúde emocional? Quanto vale tudo que passou para chegar até aqui?
Quanto você vale? - Não me refiro à preço, e sim valores.
Então, faça um favor a si mesmo(ª), jamais troque teus diamantes por cacos de vidro.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Se você não está pronto(ª) para sofrer pelo teu chamado (vocação, missão existencial), então você nunca estará preparado(ª) para viver as alegrias e delicias do próprio chamado.
Deus não lhe deve satisfações, explicações, respostas imediatas. Todavia, Ele vela fielmente para cumprir as Promessas em sua vida.
Hoje você pode está amargando o fel, o cálice amargo com sabor de fel é de ferir a alma, através das dores e incertezas oríundas da sua chamada. Porém, saiba que; esse é o caminho que te levará as Grandezas de Deus em tua vida.
"Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)
As tuas incertezas no amanhã e indefinições no viver, para Deus, são inigualáveis oportunidades de te levar além das tuas próprias perspectivas, expectativas e resultados.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt