Elogio para Mulher

Cerca de 22950 frases e pensamentos: Elogio para Mulher

Se um dia vc quiser viver uma vida com mais sentido e tiver procurando alguém que esteja na mesma direção para compartilharem juntos essa jornada! Escolha alguém q reforce todos os dias o seu propósito e a sua crença em um mundo melhor. Alguém q te mande bom dia todos os dias com símbolos de sol, flor, chuva e tudo o que vier pela mente quando ela abrir o olho e pensar de vc. Alguém q admire vc pela sua essência. Alguém q enxergue em vc além do que o olhar comum pode ver. Escolha alguém que se relacione puramente com a natureza e com os animais. Escolha alguém que te leve para ver as tartarugas no mar. Alguém q não te julgue e não te deixe julgar e q não te culpe e não te deixe culpar, inclusive a si mesmo. Alguém q te leve para meditar em um fim de tarde na praia. Alguém q chegue cansada do trabalho e se jogue nos seus braços, no sofá. Escolha alguém q cuide de vc, da sua alimentação, da sua saúde. Alguém q te ajude a evoluir, transcender. Alguém q acorde de madrugada para ouvir os seus medos e reflexões sobre a vida. Alguém q use sua camisa preferida de vestido. Alguém q mergulhe, não apenas na vida marinha, mas nos livros de Prem Baba, Rubem Alves e Manoel de Barros. Alguém q, independente da situação, irá te falar que já deu tudo certo! Escolha alguém q te acolha com um abraço quando vc estiver emocionado e q valorize a sua emoção. Enfim, se encontrar alguém assim, agarre, se jogue, mergulhe com vontade. Vc terá a oportunidade de viver uma das melhores experiências da sua vida: o verdadeiro encontro de almas.

Inserida por luisgmendes

Observar aquela linda morena da pele mais linda e cheirosa ali do seu lado devorando paginas e paginas do seu livro de romance com aqueles olhos pequenos vidrados, aquele nariz lindo, aquela boca suave, seios mínimos e provocantes saltando com o respirar emocionado pela história la escrita faz pensa o quanto esta mulher e interessante seu gênio forte ali não salta aos olhos mas quem o conhece faz querer decifrar seu coração entrar no fundo de sua alma, não e fácil a paciência tem que ser o dom disso. Na calma e na tempestade na nobreza de seu coração a gente vai ficando enraizado, admirando cada dia, magoar essa mulher e um crime e fiz isso sei que e difícil reconquista la mas vou lutar para isso com todas minhas forças.

Inserida por edivanp

Chave Do Coração

"E se hoje eu não dormir, saiba que foi escrevendo pra tí.
Um dia ainda com palavras, encontro a chave do teu coração.
Confortarei ele com bonitas canção e te levarei ao infinito.
Basta achar a cópia da chave do seu coração"

Inserida por JoseVitorOamorim

SEMENTE DE PAIXÃO


Saber quem o desafiou
Apenas quer pagar o cantor
Pela música da sua vida

Quis sair apressado
Daquele lugar marcado
Cheio de possibilidades
Que o assustou

Seu coração pandeiro
Seu olho nebuloso
Quando se viu no espelho
De uma melodia

O perfume de mulher
Pele no tom de mulher
Que lhe embriagou um dia

Mais uma vez
Sufocar assim com a mão
A semente de paixão
Que queria florescer

Inserida por gestoradilson73c1

Amor sem medida

Por amar-te tanto
Só via a tua alma
Você era céu e mar
Você era Lua e estrelas
Só sentia teu coração
Foi quando realmente te conheci e te amei…

Quando te fitava
Com meu olhar profundo
Você não era só o meu amor, minha vida
Era todo o mundo…
E agora que tenho- te junto de mim,
Sinto a força do teu amor.

Você sempre morou na minha alma
Por esta razão não te via, só te sentia…
Tua presença acalmava minha loucura, saciava minha paixão
Só te sentia.
Só quando nossos corpos se fundiram em um
Percebi que sem você não sou nada.

Louca emoção,
Todos os nossos sentidos estão realçados,
Será que meu jeito de te olhar,
Meu sentir meu anseio
Meu jeito de te amar…
Você é parte da minha alma, fora
Do tempo e da hora…

Hoje eu choro de felicidade
Por te ter ao meu lado
E poder te amar…
É ter meu sonho materializado
Minha vida consagrada ao nosso amor.

O tempo parece parar quando estou a te amar
E quando confidencio a Lua o nosso amor
Vejo que não sentia e hoje sinto
E para nosso amor a eternidade é nossa medida.

Inserida por RobertoFerrari

Lábios muito trêmulos
E a sua voz parece não sair
Esse seu jeito quase inocente
De uma adolescente a se redescobrir
Sai pra balada e diz que é mulher feita
E para os pais nem da explicação
Volta chapada e de madrugada
E diz que tem juízo e que não quer sermão
Que agora eu sou mulher
Agora eu sou mulher
Agora eu sou mulher, mulher, mulher
Agora eu sou mulher
Eu compro, Eu pago, eu lavo, eu passo, não é pra qualquer um! Trabalho, estudo, me faço e refaço, ainda sobra algum!
Porque eu mulher... Mulher, mulher, mulher!
Agora eu sou mulher
Agora eu sou mulher, mulher, mulher
Agora eu sou mulher

Inserida por luciomirandola22222

Algumas pessoas gosto de olhar à distância, observar seus gestos e expressões, a forma como mexem no cabelo ou como mordem os lábios, observar seus sorrisos, sua forma de andar, seu falar tendencioso, e, de mais perto, admirar a forma como se vestem por dentro, seus devaneios, suas pequenas loucuras, suas manias e desejos, sua forma de enxergar a vida, seus sonhos, o jeito de ser cada um, tão único, tão belo, algumas dessas eu chamo de interessantíssimas, outras de amigos, e quando eu achar alguma que também admire em mim tudo isso, vou chamar de amor e colocar um anel em seus dedos.

Inserida por paulohenrique036

Se alguém te xingar, finja que é surdo;
Se alguém não te notar, finja que não percebeu;
Se alguém não te escuta, finja que não falou nada;
Se alguém flertar com sua mulher, finja que não viu;
Mas, se alguém emitir um som estranho, corra porque é peido

Inserida por MANDELLO

Olha aqui moreno, assim não da pra mim, existem palavras aqui dentro que são como vidros mas eu preferi guarda-las dentro de mim, deixando-as me machucarem para não machucar você, mas chega uma hora que a gente já não suporta mais, é muita dor, muita confusão muita bagunça em um só coração, então agora me escuta, só me escuta por que durante todo esse tempo só você falou. Eu gosto de você eu gosto muito, é demasiado, desmedido e louco esse sentimento, mas eu sinto uma necessidade de me sentir amada também, eu não quero ser sua namorada só na cama e na pegação, quero ser sua namorada quando eu estiver triste e acabada, quero ser sua namorada quando eu estiver na pior tpm, e muito chata, quero ser tua namorada em todos os momentos, eu nunca fiz ou deixei nada pela metade, e eu não gostaria de ser uma namorada pela metade, então é isso, eu não to te pedindo algo impossível, só um pouco de carinho sabe? Eu tenho um coração muito bobo aqui dentro, mas ele ta se cansando cara, ele está cada dia mais cansado de dar tanto e receber tão pouco, e olha, não tem essa de “Amar sem esperar nada em troca” É claro que quando a gente ama o minimo que a gente espera é um pouco de amor também! Então se você não puder me dar, eu vou sair dessa e procurar alguém que realmente mereça esse coração bobo e todo esse amor desmedido que sinto por ti.

Inserida por meysousa

Não brinques de amar, porque podes acabar por se apaixonar.

Inserida por OsvaldoLopes

Hoje eu acordei e tomei uma sábia decisão: substituir o
ERA UMA VEZ por é DESSA VEZ. As tempestades podem até me colocar no chão mas eu levanto e vou continuar levantando, porque maior que todas as minhas lutas é o Deus que habita
em mim e aquele que é nasdio Dele ninguém pode derrubar.
Meu nome é mulher, sou guerreira, sou filha de Deus e nasci
para vencer! (Priscilla Mulher)

Inserida por priscillarodighiero

É fácil compreender o amor quando o sente pois ele nos revela os verdadeiros valores ocultos, mostrando a plena perfeicão que há em você e o quanto isso me satisfaz.

Inserida por ViniciusOliveiraInu

Eu sou extrema, sou impulsiva. Você é leve e tão racional .. e que inveja eu tenho disso. Eu vivo o que eu sinto, e que ódio que tenho de ser tão transparente. Porque essa armadura que eu tinha se desfaz a sua presença e só sobra a menina boba, de bochechas coradas. De coração grande, iludida. Tão fácil, tão pura, tão verdadeira. E então você tão centrado, e certo, e tão perfeito ao ponto de me dar nojo. Me sinto tão frágil perto de alguém tão forte. Acho que eu só continuo com medo .

Inserida por mundodamika

Eu sou muito diferente das mulheres normais, eu gosto de ser diferente, porque eu acho que isso me faz única e especial!

Inserida por NiceTeixeira

Gênero deslumbrante que fascina, delicados traços de pele macia que verte prazer, de interior pujante e intrigante requerente de cuidado e temor, verdadeira esfinge a ser decifrada encanto por encanto.

Inserida por AyltonVieira

Somos assim, nervosas ao extremo e sentimentais ao extremo. Rimos ao extremo, choramos ao extremo. Odiamos ao extremo e amamos ao extremo. E assim vivemos, intensamente ao extremo.

#DiaInternacionalDaMulher

Inserida por larissabarbo

Menina o que queres ?
-Quero paz e equilíbrio ..

Inserida por Liosouza

Se você tentou
e fracassou, por
favor não desconte
em mim a sua
frustação...
Pois eu vou
continuar insistindo
nos meus sonhos,
vou continuar
lutando e acreditando.
Meu nome é mulher
e eu nasci para vencer!

Inserida por priscillarodighiero

Sabem por que as mulheres tem o seu dia próprio? Porque os outros 364 dias são dos homens.

Inserida por mribeiropontes

Quem ama compartilha e divide jamais disputa ou compete.

Inserida por celsoantunes