É hoje
Qual a distancia que estaríamos hoje de Deus, se cada erro que cometemos em nossa caminhada ele se afastasse meio metro de nós.
Se ontem fosse hoje
Não teria aceitado que você brincasse com meu coração desta maneira…
Não teria acreditado nas tuas promessas…
Juro que tentaria ser bum pouco mas forte e resistiria aos seus encantos…
Não deixaria que você perfurasse esse coração…
Sei que você me ouvi chorar e implorando para que essa dor vai embora…
Você sabe que eu já não durmo de noite pois é no momento que eu me sinto mas sozinha e a dor me abraça…
Apenas queria que você gostasse um pouquinho de me e me desses teu carinho, não precisava me amar…
Se eu pudesse mandar no coração juro que eu te apagaria…
Eu não te amaria tanto assim….
Se ontem fosse hoje tudo seria diferente…
Em 2015 o Brasil perde de fato e de direito seu maior patrimônio (dignidade), não que hoje tenha ocorrido essa perda.
Assistida e mantida por várias gerações de eleitores, espectadores, patrocinadores e eleitos com um único propósito de extinguir todo e qualquer patrimônio nacional. Um retrospecto de sangria e deleites onde eleitores e eleitos são responsáveis.
Onde não ficou espaço algum para que alguém se diga inocente. Somos uma nação perdedora no sentido mais simples ou complexo, não importa.
O que importa é este legado historicamente negativo que restou.
Existe uma única porém impossível maneira de se alcançar uma saída. Essa única saída é a dissolução de governos federal, estadual e municipal e sua completa reestruturação. Sem partidos políticos ou padrinhos.
Tem saída.
Alex Marcos Garzon
“” Posso te roubar pra sempre
Ou só por hoje
Se você quiser
Posso ser o seu carinho
Ir lá no seu ninho
Te fazer amor
Ser talvez o seu menino
Todo cheio de desejos
Te namorar
Ou posso simplesmente
Ser essa sua vontade insistente
De um dia me encontrar...””
Vaiar a dilma é o maior programa social que existe. Você vaia hoje e amanhã já vira elite!!! Nunca foi tão fácil melhorar de vida no Brasil...
Hoje sinto saudade de sua ausência, sei que nem mesmo trocamos ainda nosso primeiro olhar, não nos conhecemos, mas já sinto sua falta.
Estranho sentimento amar quem ainda não chegou, mas sinto que esta por vir, que esta bem próxima, que é questão de tempo para estar aconchegada em meus braços, trocando beijos e carícias e juras de amor.
Por alguns momentos me sinto observado por você e desesperado olho para todo lado a sua procura, até seu doce aroma chego a sentir no ar, isso só pode ser aviso de sua chegada.
Então fico aqui sonhando, esperando, sua chegada para enfim seguirmos juntos se amando em uma linda jornada.
Sergio Fornasari
Hoje. Seu adeus doi
Amanha seu adeus corrói
Mais um dia saberei viver
Com o adeus que um dia
Me fez morrer
Poema:
Sábados
Saudades dos dias claros e das histórias contadas pelos amigos que hoje não vejo mais,finais de semana como o sábado parece não ter sentido mais.
O sábado intenso rotina que se acaba mas quando chega o domingo vem com ele o afago,o afago de apego ao descanso que com o tempo termina e a rotina mais uma vez começa como a neblina.
Cada momento inspirar ou expirar jogando ou atraindo o ar do momento,viver cada momento é dádiva que muitos não aprendem mas os que com o tempo entende se torna mais sábios com o vento.
Autor: Jefferson Allmeida
Amigos um pedido!
Se a solidão passar por vocês hoje.
Por favor: AGARREM.
Não deixem a "solidão" ficar "sozinha"
Hoje acordei com com cheiro do perfume da saudade,
só queria um abraço e ficar assim juntinho por toda uma eternidade!
Sergio Fornasari
Coloquei meu sonho em dia, hoje me renovei para a felicidade!
Avaliei minhas opiniões, todas estavam certas, continuarei assim!
Realinhei minhas moléculas, viverei por muito mais tempo, para amar mais!
Resolvi problemas, alguns não, mas tão logo irão se resolver com o tempo!
Dei adeus a todos e a tudo que não presta! minha vida melhorou bastante!
Adicionei muitos amigos, mas desfiz por ter sido enganada, mas a vida é assim!
Verifiquei minha consciência, ela está perfeita, vou caminhar sem me arrepender!
Me apaixonei, mas não virou amor, dá mesma forma que veio se foi, como vento!
Busquei novas paixões, mas meu coração não se deixou enganar novamente!
As pedras que me fizeram tropeçar no caminho, hoje não me derrubam mais!
A vida é só uma passagem para outra melhor, por isso me alegro todos os dias!
As decepções que passei, deixei todas para trás, para ter um novo recomeço!
Aqueles que me humilharam, por inveja, hoje me deixaram bem mais forte!
Em todas essas circunstância em fui apenas eu, e não vou mudar para ninguém se sentir feliz acima de minha felicidade!
você me encontrou mas depois partiu , você sabia o que fazer mas eu não sabia como te esquecer, hoje eu sei que você chora todas as noites por não estar comigo e hoje eu sorrio por ter te esquecido.