Dificil é Ficar longe de quem se Ama

Cerca de 47806 frases e pensamentos: Dificil é Ficar longe de quem se Ama

Difícil não é obter um padrão de vida financeiro considerável e sim manter.

Inserida por Gilrefatti

É tao difícil dar adeus a quem você não quer que vá embora.

Inserida por thalitasantos

"A medida de uma vida é a medida do amor e respeito
Tão difícil de obter, tão facilmente queimada
Na plenitude dos tempos
Um jardim para nutrir e proteger..."

Inserida por bheliaburgos

Acho q as coisas para darem certo sao mt dificil eu fico triste por da tanta atencao pra aqueles que n merece .

Inserida por DrezaSan

Quando nos despedimos de alguém por uma ausência temporária é triste, mas haverá o amanhã. Difícil é quando se despede para sempre de alguém que não queríamos perder.

Inserida por andresuhanov

Talvez seja este o aprendizado mais difícil: manter o movimento permanente, a renovação constante, a vida vivida como caminho e mudança.

Inserida por PAU20133102

A gente perdoa os erros, a gente releva atitudes... mas como é difícil esquecer certas palavras.

Inserida por bmgv

- É difícil dormir quando o quarto esta em total silêncio , mas a nossa cabeça arrebenta de tão alta estar .

Inserida por saahpokora

Difícil arte de pensar antes de reagir

Inserida por anapaulaamaral

Não é que seja difícil ver que o tudo passou a ser pensado quando você apareceu, com aquele jeito que não quer nada, que sem perceber acabou conquistando o coração, o coração aquele sem noção, que sem jeito e sem pensar se deixou levar e continua se levando, por tudo e por todos não há explicação, por que não se explica aquilo que palavras não conseguem expressar, nada e nem ninguém entende o por que do sentir, então, deixo o tempo levar e sentindo que tudo acontece no coração.

Inserida por IsabelGomes

Difícil e te entender faço tudo por você
Queria te falar mais não posso te contar
Porque tudo tem que ser assim, olha para min
quero me entregar olha o meu amor veja meu
Sacrifício veja que eu te amo, mais acho que você
Nunca entendera que por você faria tudo.
E porque sempre achei Difícil entender
Como duas vidas podem se torna apenas uma
Mais quando eu te encontrei eu te amei
Então entendi.

Inserida por calebesousa

"Como é dificil ver uma pessoa feliz com a vida no mundo que estamos vivendo"

Inserida por igoroliveirasilva

Difícil falar a verdade para quem só quer curtir a mentira!

Inserida por PastorMarlanGustavo

COMO LUTAR POR UM DIREITO É TÃO DIFICIL

Tenho presenciado através de todas as mídias noticias de movimentos por melhores condições de trabalho de várias categorias de trabalhadores.

O que posso notar é que a uma dificuldade enorme de se conseguir as reivindicações que cada categoria quer e precisa para melhorar, mesmo que estas reivindicações sejam simples e por direito.

Há categorias que estão abandonadas quanto aos seus direitos mais básicos, seja na falta de condições de trabalho, seja na falta de remuneração digna por seu trabalho, seja no abandono de investimento e a falta de interesse que esta categoria se desenvolva.

Vou citar, por exemplo, no caso dos professores.

Qual é o problema que não se pode realmente conceder os direitos a que esta categoria tem por lei?
O que é tão complicado e difícil de ser feito para que esta categoria seja vista com outros olhos quando ela reivindica um direito tão básico para seus integrantes?
Qual o problema em lutar por uma melhora de qualidade e vida em sua profissão?
Por que lutar por direitos que são verdadeiros torna estas pessoas mal vistas e associadas a uma ideia de que querem simplesmente causar problemas?

Com a palavra as autoridades.
Que elas expliquem o porquê de tantas perguntas ficarem muitas vezes sem respostas. E quando estas perguntas são respondidas sempre há uma desculpa para a não solução deste problema.
Vejo desculpas das mais esfarrapadas e sem o menor consenso muitas vezes, sempre há desculpa de falta de recursos financeiros, sempre se associa a solução a outras questões que nada tem haver com a categoria, são criadas e inventadas as mais diversas formulas magicas para iludir e sempre postergar as reivindicações.

Muitas vezes é usado a coação e todo tipo de pressão psicológica para que a pessoa desista de suas reivindicações e usado para isso mecanismos que estas autoridades têm em suas mãos.

Se for um direito adquirido da categoria, o porquê destas reações destas autoridades?
Aonde esta a tão falada boa administração para a coletividade? Ou estas pessoas não fazem parte desta coletividade?

Não seria melhor, em vez de pressão, uma boa e justa negociação para a solução de um grave problema? De que adianta fechar os olhos para uma situação desta, se vemos que a cada dia, este profissional esta cada vez mais desiludido com sua profissão (não a profissão em si, mas como ela é vista e tratada), Como todos nós seja como sociedade organizada podemos cobrar um serviço de qualidade se nem o direito deste profissional é atendido.

Esta categoria não pede favores, pede simplesmente que seja valorizada e respeitada em seus direitos válidos perante a lei.

As "autoridades" não têm de ser boazinhas ou fazer favorzinhos não, não faz mais que a obrigação de respeitar e cumprir com seu trabalho corretamente, afinal é para isso que estão lá. Não se pode pensar de outra forma não! Nenhuma destas “autoridades” tem que ser confundidas como se fossem um amigo, um irmão, ou uma pessoa que esta fazendo um grande favor por sua coletividade, ela é simplesmente uma pessoa que tem que cumprir a lei e ver o que é melhor para dar uma vida melhor a seus cidadãos.

Os recursos são públicos e são eles que pagam estas melhorias não esta autoridade, jamais caia nesta conversa, não se deixe iludir. Que haja a tão propagada transparência nas atitudes, mas que de transparente não tem nada na verdade.

Inserida por marcelo-martins

E se a realidade estiver difícil, sonhe.

Inserida por FelipeLanga

Se você procura uma pessoa perfeita, não sou!
É difícil falar nossos defeitos, mas, tenho muitos, e não tenho vergonha, pois, uso eles para me aperfeiçoar e tornar um ser humano cada vez melhor!

Não sou do tipo religioso, mas, sigo as leis da bíblia... o Amor é a palavra essencial...

E se for falar qualidades... é fácil, porém prefiro demonstrar nas atitudes do escrever quaisquer uma delas aqui...

Prazer me chamo Matheus :)

Inserida por matheusphilippi

Difícil acordar sem ter um proposito em mente, mais difícil ainda é fechar os olhos e enxergar apenas o branco...

Inserida por rutelessa

A parte mais fácil é dizer que sabe como fazer....a mais difícil é faze-lo"

Inserida por Gilrobsper

A regra é não se apegar. Mas é difícil cumpri-la quando isso é tudo que você quer.

Inserida por rafapaiva

A prática do rancor é uma falha de espírito muito difícil de superar !!!

Inserida por RobsonAraujo