Dificil é Ficar longe de quem se Ama
O Beabá do amor é difícil compreender
a distância e o tempo não me fazem te esquecer
Matutando toda noite eu me ponho a sonhar
esperando que um dia você venha a me ligar
Se estou certo ou errado, só o tempo irá dizer
Rezarei para que Deus te faça perceber
que eu não vivo sem um anjo, que é a razão do meu viver
Nada mal para um começo ruim
Nossa que difícil aceitarmos a vida e recebê-la de braços abertos
Como é difícil abraçarmos a vida da maneira que ela é apresentada a nós
Será que somos os únicos responsáveis pelas dificuldades que criamos,
Pelo enigma que enxergamos nela,
Por que, nem todos vêem o que nela reparamos?
Será culpa de nosso fantástico poder de imaginação?
Será que somos nós quem criamos obstáculos?
Que alimentamos nossos medos...
E criamos monstros para amanhã nos devorar?
Nossa imaginação fértil é capaz de criar nossos desafios, nossas derrotas;
Nos laçar como cordeiros indefesos
Pobre mente fraca que se tranca numa caixa craniana
E se perde de si própria,
Olá, você existe?
Quem é você?
Reaja.
Não desista ainda!
Você já aprendeu a desafiar você mesmo?
Tente! Certamente irá gostar.
É difícil se lembrar de mágoas do passado e não chorar de desgosto. E mesmo assim desejar a felicidade das pessoas que nos magoaram, mas quem ama não deseja o mal, e sim a alegria e felicidade.
Tem gente que complica o simples e impossibilita o difícil. Tem gente que simplifica o complicado e viabiliza o impossível.
Aceitar a si mesmo é mais difícil do que aceitar os outros. Mastercard nenhum paga o amor e a felicidade de dividir a vida com quem se ama.
Porque as vezes é meio difícil fingir que não se importa, é meio difícil fazer de conta que nunca sentiu nada por tal pessoa. Se você me conhecesse tanto como você diz que conhece teria desvendado o que sinto por você mais ainda insisto em não lhe dizer. Não é falta de coragem, é medo de estragar aquilo que existe em nosso meio.
Escrever sobre a própria dor, é intrigante e difícil, ninguém sabe se explicar, quem dirá explicar o motivo de sua dor, quando na verdade não temos tanta certeza do porque ela começara a existir. A única certeza que temos é de que ela destrói qualquer um, e quando não demonstramos, quando guardamos ela para nós mesmo ela vai destruindo nossa alma, pouco a pouco, e quando não a suportamos, deixamos ela escapar por nossos olhos.
É difícil ter coragem pra lutar, não temer os desafios, porque é de desafios que se faz a vida. É fazer o que você quer fazer, porque a vida é como um trem, quando menos se espera já se foi. É difícil ter coragem pra lutar, desafiar os nossos próprios medos, é nunca desistir de lutar, porque a vida é uma guerra e você é o soldado, mas nessa guerra não tem sangue, e muitas vezes tem lágrimas e muita dor, mas ninguém percebe…
É difícil explicar a verdadeira definição de quem sou, um dia sou uma e no outro já não sei mais quem sou.
Como é difícil perceber que a minha vida não existe sem você,
Como é difícil caminhar sem suas mãos para tocar.
“Ei amigo, eu conheço da decepção o mesmo tanto que você, sei que é duro e difícil, mas estou aqui pro que der e vier. - Ei amigo, estou contigo, não te deixarei chorar na frente de ninguém, te darei concelhos, eu serei seu ombro direito. - Ei amigo saibas que tu não estas sozinho.”
A música tocava a uma distância difícil de decifrar. O rádio jaz esquecido, e o volume das suas notas jaz desprezado. O vazio e escuro espaço se fez sentir, e o nervosismo juvenil invadiu os dois corpos que ali estavam dividindo lembranças de um momento que já experimentaram. Provaram dos beijos quando estavam longe, provaram dos beijos na proximidade de uma sensação, provaram dos beijos na estampa de uma novidade, provaram as duas bocas enquanto o corpo estava são. Viveram a intensa forma da reciprocidade.
Saber sair de um relacionamento é algo extremamente difícil. Principalmente quando nos acostumamos com a situação e com o sofrimento que a mesma causa. É exatamente nisso que encontramos a dificuldade, pois para deixarmos o passado de lado e seguir em frente, é necessário saber a diferença do COSTUME e do AMOR. Estar em uma relação da qual ambos não crescem mais um com o outro, onde a falta de respeito teima em permanecer e a desconfiança vira um elo frágil pronto para estourar. Os dois conseguem ver um fim próximo, mas continua nisso porque acha que ainda existe o tal do "amor". Peraí. Para tudo! Tem alguma coisa errada! Vamos parar para pensar: No amor o respeito é ABSOLUTO. As diferenças não são problemas e sim crescimento. A confiança então não preciso nem falar, né? Não se iluda achando que seu relacionamento irá melhorar, que seu par vai mudar e não se dê ao luxo de imaginar um milhão de desculpas para o fracasso desse relacionamento. Se ele (a) não mudou até agora, porque há de mudar daqui 1 mês? Francamente! Infelizmente as pessoas são o que são e mudá-las é algo complicado. Não ache que você tem o poder de mudar alguém. Só o AMOR faz isso, e, não mudamos porque isso nos convém, mudamos porque isso se torna gratificante. Ter respeito, confiança e saber lidar com as diferenças e os defeitos do próximo se torna natural, agora viver no COSTUME e na ilusão de que o outro vai modificar-se porque você pediu e ele fingiu que aceitou! É furada! Eu aprendi que é muito fácil falar, difícil mesmo é AGIR. Mudar durante dois dias é facílimo, mas permanecer mudado é o que complica. Nada fica na farsa por muito tempo. Quem quer realmente mudar, muda porque AMA e não precisa ficar falando que vai ser alguém melhor, simplesmente é. Não se acostume com a MESMICE desse sentimento ingrato. Existem bilhões de pessoas no mundo e tenho certeza que a tampa da sua panela está te esperando em algum lugar e você perdendo seu precioso tempo com quem abre as portas da concorrência. Ande logo, vá atrás do AMOR e dessa vez, procure ser feliz!
- Relacionados
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Difícil te esquecer
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- A dor de perder alguém que se ama tanto