Deus Humor

Cerca de 105469 frases e pensamentos: Deus Humor

SALVAÇÃO É UMA COISA, INTIMIDADE COM DEUS É OUTRA COISA.
Minha salvação em nada dependeu de mim, visto que, me foi dada na Cruz, é Dom gratuito de Deus.
Intimidade requer proximidade e proximidade requer tempo, desejo, busca, conversas longas, silêncios longos e isto só é possível numa jornada pra vida toda.
Os que ouviram os segredos do Pai estavam próximos dEle e isto lhes custou a jornada de uma vida toda.
Salvo estou e me salvando estou todos os dias mas se desejo conhecer o coração do Pai preciso me entregar a um romance eterno com Ele, preciso abrir mão de outros interesses e ter alegria em estar com Ele.
Não estou falando de um lugar onde se encontra Deus, estou falando de um estado de alma, alma que tem sede de Deus e sabe que só nEle se sacia.
Deus me deseja e preciso deseja-Lo pra encontrar sua intimidade.
Aos íntimos Ele revela seus segredos.

Deus me livre de ter na vida um homem que não sabe a diferença de mas e mais.
Que me afaste de homens que seguram todos os pesos da academia mas não conseguem resolver sozinhos qualquer problema que lhes aparece na vida.
Deus me livre do homem que passa horas falando de carro, bebida e mulher.
E que não sabe a diferença de uma mulher interessante e uma mulher interesseira.
Que afaste de mim os homens que dormem até tarde e que esperam quem tudo caia do céu.
Que pensam que beleza é mais atraente do que a força de um homem que vai atrás do que é seu.
Deus me livre dos homens que fazem de tudo pra serem os picas da galáxia,e querem sempre ser o Centro das atenções nas rodinhas dos play-boys.
Que afaste de mim os homens que se forem extraídos todos os músculos e colocados em uma balança pra comparar com o cérebro, a inteligência perde por w.o.
Que Deus me livre desses projetos de homens,Que só impressionam os projetos de mulheres que estão aos Montes,espalhadas por ai.

Amo Deus pai, dele necessito piedade e misericórdia. Amo minha família, nela tenho o amor verdadeiro. Amo o ser humano... E certamente a ausência do amor, consecutivamente há ausência de vida.

“ É-lindo-quando-Deus-tem-um-plano-em nossas-vida. Ele-sabe-onde-começa-e-onde termina. ”

Se você não cultuar ao Deus da Bíblia. Certamente vai cultuar a outro qualquer.

Segredo infalível pra se ter um dia
repleto de coisas boas...
*Agradece a Deus pelo amanhecer
*Fecha os olhos, respira fundo
e fala pra si mesmo:
Hoje vamos ter um...

-Bom dia!

Que hoje Deus zele pelo teu dia, ilumine o teu caminho, abra a tua mente, alivie o peso dos teus problemas, conceda paz e conforto para a tua familia, que você esteja preparado,ao que está por vir, e que ao final do dia, consigas vencer mais uma pequena batalha diária, com um sorriso nos lábios, com afinalidade de toda a sua alegria estampado no rosto. "

Ao levantar e ver um dia lindo de sol, não pense nos problemas, ajoelhe-se, e agradeça a Deus, por estar vivo...

A beleza do corpo é um caminho que conduz à beleza da alma, e a beleza da alma, a Deus. Se você parar no caminho, não alcançará o essencial.

Viver pela graça significa entender que a bênção de Deus sobre a nossa vida não é condicionada pela nossa obediência ou desobediência, mas pela perfeita obediência de Cristo. Significa que, em resposta de gratidão à graça de Deus, procuramos entender a sua vontade e obedecer a ele, não para sermos abençoados, mas porque fomos abençoados.

Se quer amar de verdade, se quer experimentar o amor de Deus, se quer experimentar o amor das pessoas, pare de usá-las para se satisfazer.

O samba é a voz de Deus ecoando: respeitai domingos de festas!

Quando o poder do amor substituir o amor pelo poder, o homem terá um novo nome: Deus.

Sri Chinmoy
Meditations: Food For The Soul (1970)

Você tentou me derrubar, mas no fundo do poço meu Deus colocou um trampolim.

O que me deixa aliviada é saber que nada passa despercebido aos olhos e ouvidos de Deus e que o mal por si próprio se destrói. Tem pessoas que não se dão conta de que estão cavando a própria cova, pessoas que não precisam que ninguém as empurre para o abismo, elas cairão sozinhas, tropeçando nos laços de contenda que elas mesmas criaram para derrubar o seu próximo. É lamentavel, mas é a pura realidade.

Contra a inveja: Deus

Engana-se quem pensa que riqueza é o que mais desperta a inveja.
São os sentimentos puros, simples e verdadeiros, o amor, a união, a fé, a paz, a felicidade, a lealdade, a honestidade, a dignidade, estes sim, a verdadeira riqueza, a mais cobiçada , a mais invejada.

Se a graça de Deus não tivesse se derramado em nossos corações, sem dúvidas já teríamos sido consumidos pela maldade, engano e andaríamos como escravos em busca de uma liberdade dando lugar à carne e servindo ao senhor do pecado.

Graças ao Cristo na Cruz, somos livres da escravidão e não precisamos mais dar lugar à carne.

Ele foi gerado, se fez carne, habitou entre nós, se esvaziou da sua glória, morreu, ressuscitou e intercede por nós a direita de Deus! Ele é Jesus Cristo.

Feliz Natal!!!

"Reflexões". Resende, 24 de Dezembro de 2015.

O silêncio de Deus nos ensina, antes de reclamar que Ele não te respondeu tente entender o que Ele esta te ensinando

Que Deus te abençoe e que multiplique tudo de bom o que você já possui e que realize todos os seus sonhos, principalmente aqueles que você guarda em seu coração, que somente você e Deus conhecem!
Feliz aniversário. Abraços!

Deus ainda está me fazendo aos poucos, sou um ser inacabado, por isso peço perdão pelos meu erros. A bíblia diz que de glória em glória estamos sendo transformado à imagem do Senhor. Estou longe de ser perfeito.