Desejo Felicidades
A 2 Anos Atrás Eu Conheci com uma Menina Pikena, não imaginava que Aquele Dia iria se Começar uma Nova Fase em Minha vida, no Dia 06 de Setembro de 2017 e Acabamos Ficamos, e no Dia 09 de Setembro de 2017 Resolvi Pedir em Namoro Sabe ? 😍 Aquele Pedacinho que Faltava em Minha Vida 💑 Apartir Desse Dia e Enfrentamos Várias e várias Coisas, Muitas Brigas 💔 e Muitas Intrigas das Duas Partes... 😭 Apesar Eramos Muitos Novos para Acertamos Tudo Pela Primeira Vez, 🤩 Tivemos Várias Desavenças... 💭 Mas Dias Após Dias Fomos Amadurecendo um com o Outro, e Começamos a Pensar em Nois Oque Queremos da Gente, 💙 Mas Sim em Nosso Relaciomento... 💖 Muitas Pessoas falaram que Nosso Relacionamento Não Duraria 3 dias, 😔 que Nós Não se Combinavam, 😪 mas Sempre de Cabeça para Frente Seguimos em Diante e Não DESISTIMOS !!! 👫 E Hoje Estamos Completando 2 Anos de Namoro !!! 😍❤👫🤩💙🔥👏
Muitas Coisas Boas Acontecerão Durante Esses 2 Anos, 🥳 Muitos Aprendizado, 💭 Muitas Risadas, 😂 Muitas Conversas, 💌 Muitas Brincadeira e Muito Mais ! 😍💭👏❤🥳💑🙏✍ Esse São os Primeiros 2 anos de Muitos que Estão por Vir ainda!!❤🙏
Obrigado por Estar Comigo Até o Presente Momento❤
《Bodas de Algodão》
Vamos nos envolver em um só abraço, em um só beijo, em um só romance.
Que eu fique cega para que sejas meu quia particular.
Que eu morra!
Para que você me dê o beijo da vida.
Que eu perca meu coração, para que ache o meu amor por você.
Meu coração é tão grande que cabe todo o amor que nele quiser entrar, pois o que importa em felicidades conectadas é ter paz e que mesmo em diferenças o gozo será sempre igual, recíproco e sempre haverá fios disponíveis para fortes ligações.
Que cada um seja sempre um amoroso pai e mãe atentos, misericordiosos e constantes para sua conquista da sublime paz interior.
Os momentos inesquecíveis da vida, os mais emocionantes, são promovidos por nós semelhantes, nunca pelos deuses.
SER
Tenho inveja de mim mesmo...
Sou e não sou
Talves eu seja o que estou sendo agora ,mesmo sem a vontade de ser...
Todos fizeram tudo e se perderam no que hoje são....
Há muita seriedade em ser!
Embora vivo brincando o que nunca fui.
Existe um tempo chamado AGORA, que precisa ser respeitado para que mais tarde, não seja cobrado por não tê-lo percebido.
Quando fazemos algo de bom, sentimos uma felicidade dentro de nós que não podemos explicar você quer receber coisas boas, então plante coisas boas. 🌱🌼🏅
Fechando ciclos, virando a página, preparando para o novo que vem...
Que venha um Feliz 2023 para todos nós!
Eu amo a dinamica da vida.
Ela nos mostra ensinamentos todos os dias. Uns aprendem, outros sofrem.
Ela prega muitas peças e da muitas voltas. Um dia uns estão no topo e no outro no lodo.
Ela proporciona grandes oportunidades. Uns aproveitam, outros desperdiçam.
Ela surpreende. Nos dá uma força invisível e mostra que em muitas coisas somos intransponíveis.
Ela nos põe a prova. Coloca limites. Coloca pessoas excepcionais no caminho. Tira pessoas tóxicas. Traz dores. Traz felicidades. Traz amores.
Em alguns momentos nos faz chorar e em outros mostra que o bom da vida é amar!
E assim é a vida!
Insta: @elidajeronimo
A vida da gente é quase sempre como um carrossel.
As vezes gira. As vezes para. Mas sempre na mesma direção. Girando e proporcionando risos de felicidade.
Nada melhor para a alma que treinar a gratidão e, diariamente, agradecer pelas realizações conquistadas.