Desculpa pelo fim do nosso Namoro

Cerca de 5157 frases e pensamentos: Desculpa pelo fim do nosso Namoro

Está perto de completar um mês desde que terminei com vc, mas por que motivo eu sinto que foi você quem terminou comigo? Talvez pelo fato de você ter me levado a isso, mesmo ainda estando apaixonado, eu decidi terminar pois achei que era o melhor pra mim e continuo achando que foi, tudo está sendo como achei que seria, pra ficar perfeito só falta eu te esquecer, tarefa difícil pra mim, eu não te coloquei aqui, você entrou dentro de mim como uma visita que eu poderia mandar embora com um estalar de dedos, não sei em que momento você passou a ser um morador que ensiste em não querer sair, percebo hoje que o amor nem sempre é bom, pois ele pode não ser correspondido ou deixar de ser, e aqui estou eu, preso a alguém que está muito bem sem mim, tento fugir das memórias de um menino que eu acho muito lindo quando está com cara de sono, que tem uma risadinha sapeca, com os olhos puxadinhos mais fofos que já ví, para mim é uma pena ter tanto sentimento por alguém que não dá a mínima, posso te ouvir dizendo que não tem culpa e que nunca me iludiu, tá certo, eu me sinto um idiota, tenho esperança de te esquecer, de um dia te ver e ter no máximo uma nostalgia, e não uma dor desgraçada que eu tenho que disfarçar, junto com essa esperança está um medo de nunca amar alguém denovo, mas quer saber? Contanto que eu te esqueça pouco me importa amar denovo, minha felicidade não depende de você ou de outra pessoa, eu nunca precisei de ninguém como suporte emocional, você pra mim é como um ente muito querido que morreu, de fato o "você" que me amava morreu, deixando pra mim apenas a saudade.
Por fim, espero que você não se arrependa de jogar fora o que sinto, uma vez fora, não vou cometer o erro de te deixar entrar denovo, minha mãe me diz que existe três tipos de pessoas: o burro, o inteligente e o sábio. O burro nunca aprende mesmo errando várias vezes, o inteligente aprende com os próprios erros, já o sábio aprende com o erro dos outros dois e não erra, dentre os três, costumo ser o inteligente.

Inserida por Neto108

Distância e tempo não são empecilhos quando há propósito.

Inserida por cleiltonmeneses

Quantas lágrimas escorrem no meio de tantos sorrisos falsos? Tantos vem cá no meio de tantos me deixem só!

Inserida por valdirventuri

Nem toda loira é uma princesa
Nem toda morena é uma deusa
Mas independente da beleza,
Todas as mulheres merecem respeito, carinho e amor. Pois qualquer mulher se torna linda e sorridente, e não será a academia ou a maquiagem que fará esse milagre... O que a torna linda é o amor sincero que ela recebe de um homem sério e comprometido e que ela possa retribuir e entregar-se sem medo de sofrer. O amor em um relacionamento é liberdade vivida a dois.

Inserida por valdirventuri

Às vezes fechamos a porta não por falta de sentimentos, mas porque percebemos que preconceitos e interesses são mais fortes

Inserida por valdirventuri

Você é meu ponto forte,
Você é meu ponto fraco,
Quando está por perto sou forte,
Quando está de longe sou fraco,
Sinto que amo você,
É inexplicável o porque!
Sei que quando está perto o coração dispara,
Sei que quando está longe só quer você.

Um dia você descobrirá, que trocou histórias por coisas e verá que as histórias valiam muito mais que as coisas.

Inserida por valdirventuri

Solteiro não é sinônimo de bebedeira, e sim de liberdade com responsabilidade, planejamento e organização de vida.

Inserida por valdirventuri

Ser de todos e ao mesmo tempo não ser de ninguém. Realidade atual de um mundo vazio e cheio de "reis" e vaidades.

Inserida por valdirventuri

A pessoa que está do seu lado é seu amor? Ou quem você realmente ama tem menos posses e por isso não está com você?

Inserida por valdirventuri

Quem só se importa com sua aparência e status social, não conhece o amor, a simplicidade e vive na ilusão do vazio.

Inserida por valdirventuri

Não de corda para as pessoas erradas, elas podem encher de nó a sua vida

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Nada que é material tem valor quando se trata de um compromisso.

Inserida por lucasvitorrt

Se você ama, não faça proibições, apenas lembre as consequências.

Inserida por DablioMelo

voar...

Voar em um mundo
de amor
Amor para viver
Amor para voar...

Voei em teus braços,
teus braços voaram...

Voei em teus lábios,
em teus lábios
me embreaguei.
Viciei, estou dependente
de você.

Ainda estou voando...

Inserida por wagner_filho

Só o amor não basta !

Inserida por Fabiocastro

O bom de ser amigo da pessoa que você gosta, é que você não precisa falar que ama, mas demonstra esse amor de uma forma espontânea e real.

Inserida por lukinhass156

Qualquer coisa parece deliciosa quando se tem fome.
Não é diferente nos relacionamentos.

Inserida por LilianScortegagna

Um dia você irá conhecer alguém que:

(Que) ajudará a corrigir teus erros
(Que) te fará esquecer o orgulho
(Que) Brigará contigo, mas no dia seguinte vai chegar compartilhando mil assuntos divertidos (Só pra te fazer esquecer da briga) rs.
(Que) despertará raiva, ciúmes, amor, desejo e... Eu já disse raiva? rs
(Que) Nunca irá embora... (Por mais que sempre ameace ir...).

Inserida por ETacape

Sempre quis namorar a garota mais popular, dirigir o carro mais legal, ir à escola mais chique.

Inserida por pensador