Der Certo
Por um certo tempo caminhei com medo por um caminho estreito no meio de águas profundas, por um certo tempo me pedi de mim, porém não desisti, e foi assim que achei alguém que sempre me procurava e recebi de graça o que dinheiro algum comprava. Naquele momento eu não aprendi só a nadar mas também a voar.
Será que o caminho que jugamos ser o certo é realmente o certo ? ou será o caminho certo para o erro fatal ?
Não, por favor! Não me venha com essa conversa de que, eu preciso fazer o que é certo. Eu fui atrás de tudo que era certo e hoje estou aqui triste e só. Vocês deveriam me falar “vai atrás do que te faz bem!”
Será que é realmente certo, só porque eu acredito ser certo?
Se eu cedesse e fizesse diferente, eu mudaria de idéia?
Você pode dizer que não existe uma verdade.Mas o certo e o errado não mudam por causa da sua vontade.
Quando o errado acontecer com você, você irá desejar o certo!!!
Até certo ponto significa que algo é válido ou verdadeiro, apenas até um determinado limite ou condição, seja em relação a princípios, valores e sentimentos. Dentro da expressão “algo”, infelizmente, incluso moral e amor.
Acordar com um bom dia da pessoa certa, no dia certo, na hora certa, com uma frase certa que deixa a vida certa e com sorriso certo e, feliz!
Não se envergonhe de discordar do erro e sim de concordar com ele, mas tenha sempre em mente, que o errado pode ser você.
Igreja que sugere posicionamento numa Guerra, só quer fazer Membros. A que quer fazer Discípulos, Pacifica!
Ser justo não está condicionado a fazer parte de uma determinada religião ou ideologia, mas em fazer o certo em cada momento, não importando as circunstâncias.
Nem sempre é como queremos! Nem sempre é como almejamos! Nem sempre é como esperamos! Mas há o momento certo para tudo se transformar no que jamais deixemos de acreditar.
“É uma boa lição moral para os jovens: a ideia de que você pode estar errado. Você deve deixar os fatos dizerem o que é certo e errado. Esta é uma ideia muito estranha, exótica, não natural, mas é uma ideia importante, e acho que temos que apoiar a ideia de que somos ignorantes sobre a maioria das coisas.”