Depoimento para Mim Mesmo
Ai de mim.
Ai de mim se eu não lhe amasse.
Não conheceria a imensidão,
Não saberia o que é amor
E nem o bater de corações.
Amor, lhe amo tanto
Que me perco nas palavras.
Nenhum poema que eu escreveria
Resumiria minhas falas.
Eu sei que não sou perfeito,
Aliás, ninguém é.
Me perdoe se sou chato,
Até mesmo esse mané.
É que eu lhe amo muito
E tenho medo de lhe perder.
Eu não sei viver mais sozinho...
Não vivo sem você.
Ai de mim se não fosse você, amor.
P'ra me libertar.
Ai de mim se não fosse você, amor.
P'ra me amar.
A cada dia que passa, amor
Lhe amo mais.
E a cada dia que passa, amor
Não sou capaz,
Capaz de viver sem você.
É uma questão de amor,
Carinho, do teu ser.
Ai de mim, amor...
Ai de mim...
Eu viver sem você.
Um ao outro !...
Sinto tanto as ausências : de mim a ti , te ti a mim ; tudo no cotidiano parece que fica um tanto quanto complicado sem
começo ,sem fim ,felizmente é só um ilusório de nossas mentes ,talvez tenhamos colocado tantas coisas em nossas mentes ao ponto de faltar espaço nela ao nosso relacionamento ,eu poderia telefonar mas isso só aumentaria ainda mais a distância entre nós ,talvez seja
só o receio de ser inconveniente pondo-nos medo em nossas vivências e causando essa distância .Bem à essa
conjectura só consigo deslumbrar de que não trata-se de
fator externo impositivamente à nós ,mas pura e
simplesmente e sem complicação aceitar o fato de que :
nossas mentes precisam se aceitarem uma a outra como
elas o são para poderem uma à outra adicionar algo à mais
,sem terem que se subtraírem ,pois espiritualmente já
somos aceito um ao outro !...
Ela surgiu no meu mundo mais uma vez. Ao meu lado... Bem perto de mim... Ela me ouviu... Ouviu cada lamento meu. Sem se aborrecer ou se chatear. Mas sempre... Sempre... Sempre me aceitou como eu sou... Minha pessoa querida... Tão próxima quanto aquele céu... Mas também tão distante…
(Yuki)
Muitos se afastaram depois de tudo que perdi. Foi difícil pra mim,mas só assim que eu aprendi que muita gente só se aproxima da gente, interessada no que a gente tem.
Não posso ficar o dia inteiro à margem de mim,
esperando que algum barquinho apareça.
(Deus me reserva um grande plano);
parado, inerte, inútil, nesta ânsia sem fim,
até que a minha vida anoiteça.
(quero o sol e o oceano).
O rio passa, volumoso, intenso,
me convidando pra navegar o seu leito.
Enfrentarei a correnteza, saindo de mim na certeza de me encontrar.
Que esta límpida água tire a dor do meu peito,
me desaguando na imensidão do teu mar.
Num suave toque
suas mãos deslizam sobre a minha
pele feito um giz,
escrevendo em mim poesias de amor.
Nunca me permiti refletir sobre o que as outras pessoas pensam de mim... Você nunca pode fazer com que elas mudem de ideia, então pra que perder tempo tentando? Por que agonizar em relação a isso? É melhor focar em coisas mais importantes.
Cara, você passou a sentir minha falta assim que eu te deixei. Você passou a gostar de mim assim que eu parei de me preocupar e ter que ficar implorando pelo seu amor. Você passou a me amar assim que soube que eu já tinha aprendido a viver sem você e comecei seguir a minha vida gostando de um outro alguém.
Você foi burro, cara, perdeu a oportunidade de ficarmos juntos. Tínhamos tudo para dar certo, mas você não fez por onde. Fez com que eu me perdesse de ti e nem teve coragem de me achar. Agora que soube das novidades de eu estar muito bem, feliz e satisfeita, você vem com esse papo de que ainda gosta, sente falta e saudade só pra azarar a minha vida novamente.
Você perdeu uma grande mulher. Não é que eu me ache a tal não, é porque é verdade. Pode perguntar por aí, e só ouvirá coisas boas. E agora? Agora já era. Agora é tarde. O dia escureceu pra você. Passou da hora. Quem perdeu foi você, não eu. Eu não vou querer voltar pra'quilo que éramos, jamais. Amar sozinha é chorar em dobro. Querer cuidar de um coração sem ser recíproco é um suicídio. Não quero mais! Sua chance passou e eu não costumo viver perdoando e dando chances infinitas para quem não sabe aproveitá-las.
Hoje eu escolhi um novo caminho para seguir que você já não faz mais parte. Quando eu me perdi de ti, você não teve coragem de me encontrar. Então decidi caminhar sozinha na vida e acabei achando uma nova estrada melhor. De tantos desencontros a gente acabou se perdendo. Meu coração já nem sabe mais ir até a sua casa. Minha boca nem reconhece mais o caminho da sua. Meu corpo já não mora mais no seu. Minha saudade já nem te sente mais. Meus pensamentos, hoje, já são outros. Realmente estamos completamente perdidos um do outro e já nem quero mais me encontrar em você. E óh, te desejo o bem, de verdade. Espero que você encontre uma pessoa que seja da mesma vibe que você e que consiga achar um bom caminho para seguir, porque você tá precisando, cara. E te desejo paz também, porque cada um oferece aquilo que tem dentro de si. Hoje estou num estado de paz, graças a Deus, me encontrei. E vou seguindo em frente, vou para onde o meu coração me levar. E tenho certeza, que pra onde ele me guiar, você não vai estar pelo caminho. Adeus.
Fiz de mim poesia
fiz de mim canção
fiz de mim paixão
fiz de mim teu chão
então me pisa paixão...
(Cicero laurindo)
já não há trigais loiros, já morreram as papoilas, só os sonhos sobrevivem em mim com o cheiro a tomilho e alecrim...
Lágrimas e dor, saudades que não tem fim;
Esperança e sorrisos sentimentos, que não há em mim;
Arrependimento e angústia me lembra minhas ações, que amOr e ternura matou em nossos corações.
Gritei por socorro, estou presa nessa versão irreal de mim querendo me soltar e viver o verdadeiro eu. aqui dentro está escuro, tá tudo azul (triste). perdida nessa escuridão peço por socorro, me ajudem, me tirem daqui! ouçam meus gritos, me tirem daqui! eu não aguento mais, eu juro que não aguento mais, já estou ficando sem ar, não consigo enxergar mais nada, me tirem daqui!