Deixar de Existir
Se de fato existir essa tal lei do Karma, podemos dizer que os ficcionistas nos fazem economizar reencarnações, pois através de suas personagens vivemos várias vidas sem ter que morrer e renascer; a ficção é uma arma poderosa, mágica e silenciosa, ela pode mudar uma pessoa, e quando uma pessoa muda, ela pode começar a mudar o mundo.
E se não existir amor, que tenha desejo... Eu apenas quero que tudo seja intenso, e se eu não tiver sorte no amor que eu tenha no prazer.
O que diferencia o viver do mero existir é que somente na vida pode caber um amor do tamanho que justifica a eternidade.
Existir implica em ser inteiro. Ser inteiro é, principalmente, pensar. E está no pensar a base para todas as ações.
Eu em mim...
Se eu me reconstruir, Me refazer aos poucos, se mais nada de mim existir. E não é isso a vida? Essas mudanças tão prescritas, nem mesmo sentida. De mudar e permanecer no mesmo lugar... Ha tanta imensidão de vida em apenas algumas partículas do ontem e do agora, que se fundem em questão de horas, minutos segundos e milésimos de vida nem da aurora nem outrora...
Cyrlene Rita
Vai existir pessoas que vão valorizar sua beleza de fora, entre outras vão se tornar valiosa por conhecer sua beleza por dentro.
Você pode existir mas é indiferente existir ou não, sua presença torna-se irreal porque só por si percebida; auto devorando-se nada sobrará para perceber sua ausência, comprovando-se sua anterior inexistência...
Não é possível existir humor vivendo num Mundo onde filhos matam pais e homens se matam destruindo aquilo que lhes dá vida.
Deveria existir uma maneira mais simples de externar o que sentimos quando estamos tristes, ao invés de expor nossas lágrimas.