Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 75471 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

⁠Envelhecer saudável é florescer com o tempo; já ficar envelhecido é simplesmente acumular anos com pressa e estresse. Envelhecer não é um fardo, nem dá trabalho; é, na verdade, a conquista de uma harmonia natural que permite que o amor flua livremente em nossas interações e relações. Dar amor, então, torna-se um ato de generosidade espontânea e uma expressão de servir à nossa verdadeira essência.

Inserida por evermondo

⁠Você pode acreditar que está apenas vivendo ou sobrevivendo até que, em um determinado momento, percebe que possui uma essência imortal. Nesse instante, o espírito da conquista irrompe dentro de você, transcende crenças e você se torna como uma criança, explorando o mundo com uma nova visão e curiosidade. Não há idade certa para reconhecer essa criança, até porque o tempo não existe.

Inserida por evermondo

“O tempo, sempre relativo e subjetivo.”

Inserida por AgoZeus

⁠"As vitórias primeiramente conquistamos no mundo espiritual para depois se materializarem".

Inserida por AndersonSilva777

"Uma pessoa que morre sem ter lido a Bíblia toda, deixou de conquistar um dos maiores troféus da vida".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Não escale a montanha para que o mundo te veja.

Escale a montanha para ver o mundo.

O processo de escalar pode ser até lento, mas tem um propósito.

Inserida por marcos_silva_42

⁠Você pode ou não.
Acredite e faça acontecer.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Ignore os julgamentos alheios, reconheça seu trabalho e valorize o que você conseguiu.

Inserida por TAISARAMOS

⁠שקר
CHEKER - MENTIRA


O mentiroso
molda a sua alma,
separando-a das
próprias conquistas...

Inserida por FrancisPerot

Não tenha ideologia; tenha objetivo.

Inserida por fabioi

⁠Quero minhas conquistas, eu sou merecedor, batalhei por isso aqui, na alegria e na dor..

Inserida por jonnypereira134

⁠Se eu não tentar nada, não correrei nenhum riso e com certeza nada conquistarei.

Inserida por anapaulafanz

Só conseguirei obter o melhor de mim quando também fizer o meu melhor para os outros.

Inserida por valdeciogama

Antes ela não tinha consciência de seu poder, e tinha coragem para tudo. Hoje ela sabe que pode conquistar o que quiser, mas andam-lhe sobrando alguns medos tão bobos...

Inserida por LiAzevedo

Relacionamentos são alimentados por processos contínuos de troca e reciprocidade, mantido num ambiente de liberdade e individualidade e perecem quando não há o mesmo esforço presente na conquista.

Inserida por luizguglielmetti

Uma parte de mim

Ela não é um objeto de desejo,
esperando para ser conquistado,
nem tem um vazio na alma,
pronto para ser preenchido.

Ela não é apenas um corpo,
onde guarda os brinquedos,
de um menino crescido,
que ainda vive na infância.

Ela não quer encontro físico,
com um parceiro distante,
mas uma fusão na alma,
com quem está presente.

Ela é uma parte de mim
que se aproxima com o diálogo,
encaixa com um abraço,
e completa com um beijo.

Inserida por luizguglielmetti

⁠" Faça o seu, plante o seu, conquiste o seu, não tome nada que não seja seu, não deixe ninguém tomar do plantio que é seu, nem deixe ninguém levar o que é seu.
Quem estiver no caminho peça para se retirar, quem quiser juntar-se ao trajeto permita-se aceitar, nunca por cima de você, mas conceda passagem pelo lado para quem quiser ultrapassar.
Uma hora você vai colher os frutos dessa caminhada que valerão ter semeado, e chegará aos objetivos com a certeza e a consciência de ninguém ter humilhado, em uma jornada ao qual não foi fatídica, pois havia alguém ao seu lado; mas caso não haja ninguém para acompanhar, o seu esforço será algo a ser lembrado. Pois a vitória é destinada aos que buscam, e não aos que esperam sentado. "

Inserida por AndreMuniz3000

Resultados, conquistas ou benefícios, não podem anular a sua dignidade. ⁠Se respeite !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠"Algumas coisas na vida serão limitadas, umas serão conquistadas e outras não, mas faz parte do processo.
E cada conquista servirá como combustível para um novo sonho."

Inserida por WilliamZandoni

Ser feliz não é uma consequência do destino, nós não nascemos felizes. A felicidade é simplesmente uma conquista.

Inserida por SofiaS