Dedicatória para Amigo
E tempo de agradecer...
Tempo de gratidão.
Amigos partiram, pessoas que amávamos se foram...
Saudade que ficou, mas é tempo de agradecer e de gratidão.
Novos tempos, novas esperanças...
Amor, fé e esperança.
É tempo de gratidão !
Quando um relacionamento acaba, seja ele amoroso ou de amizade, muitas vezes ficamos tristes, magoados e até adoecemos, ainda mais quando amamos esse alguém que se foi. Achamos que aquela dor que nos aflige será eterna, que nunca conseguiremos superar o término e a partida, mas engana-se quem pensa assim. Nenhum sofrimento é para sempre, ainda que demore, uma hora ele passará. Conheceremos novas pessoas, faremos novas amizades e quem sabe, até encontraremos um novo amor. É tudo uma questão de tempo para que tudo seja como era antes.
Dentro de nós existe outro ser, o nome dele é Ego. Converse com ele, entendo-a , seja amigo dele. Ou ele agirá por conta própria dentro de você , e lhe destruirá.
Feliz Natal!
É tempo de celebrar a vida, a família e os amigos.
Desejo que nesse Natal o amor ilumine você, que a esperança preencha o seu coração, que a união, a paz e harmonia prevaleçam em seu lar.
Que Deus em sua infinita bondade espalhe bênçãos e luz sobre a sua vida.
365...
Dias fechando:
Um circuito, de energia;
Um círculo, de amizades;
Uma roda, de emoções;
Uma clareira, de sentimentos:
dançam, brincam, gozam,
amam, choram e rodam.
Nesse círculo,
as amizades, os amores, e paixões,
muita energia se gasta.
Nesse circuito de emoções.
A vida é vivida.
Nesse momento, agora.
Sem passos atrás,
Nem passos a frente.
Só essa fração mínima de segundos,
Que movimenta o corpo, e os pensamentos.
Nesse golpe de ar
Que entra e sai,
Que o mistério acontece:
Viver...
E a vida segue os seus desencontros, perdemos amigos e ganhamos irmãos.
Saímos de romances para viver aventuras na contramão.
O que se sabia, hoje não é mais. O que se sabe é que vivemos apenas uma vez.
Aproveite sua vida sem miúdos.
Caro amigo , depois que recuperei seu número; junto ao número me veio a informação de sua luta, acompanhado de seu pesar ao agravante da enfermidade de sua maravilhosa companheira. E foi a partir desse momento que até agora estive buscando palavras para poder direcionar a você, creio que não há delongas para expressar minha tristeza em saber que esse momento tem sido muito difícil para vocês, mais gostaria que soubesse que mesmo a distância e controvérsias da vida tendo nos separado, deixo aqui meu desejo inestimado da recuperação dela, que este seja somente mais um momento em que possam dar a volta por cima. Perdoa-me o retardo ao me dirigir a você, gostaria que soubesse que não sei lidar bem com situações como essa. Mais meu coração, atrelado aos meus pensamentos tem lhes enviado boas energias ao desejo de ver a saúde dela restabelecida e ver todos vocês felizes e contagiantes da forma em que os conheci. Um grande abraço meu amigo e que possa estende-lo a ela. Ainda não encontrei coragem para mandar uma mensagem a ela, por favor seja um emissário de meus sentimentos. Vocês são lindos!
Amizade não é quem você conhece há muito tempo... Amizade é quem entrou na sua vida e disse: "Eu estou aqui por você" E provou isso!
Todo mundo tá disposto a lutar por alguma coisa. Pode ser pela família, amigos, suas crenças, seu lar. Cada um de nós tem algo que precisa proteger.
Uma amizade no estilo de um bom café: quente e forte.
Resolvi escrever um poema
mas logo pensei em desistir,
Veio uma lágrima nos olhos
mas não à deixei cair.
Queria escrever sobre você,
mas não consigo lhe descrever
com simples palavras
que todos são capazes de dizer.
O seu abraço é espetacular,
seu sorriso faz um triste se alegrar.
Seu jeito me deixa sem jeito
por quê só em você que venho à pensar.
Tantas palavras como linda,cheirosa,
gostosa, chavosa.
Tornam-se apenas palavras,
quando o assunto é você.
Foi uma honra te abraça,
Foi um privilégio te conhecer
espero que nossa amizade
possa sempre se fortalecer.
E para finalizar
eu não podia esquecer,
"Lá ele 70 vez"
Lá ele
Eu não vou te esquecer.
Minha vida abençoada;
Faço de Deus meu melhor amigo
Pois Ele é tudo o que eu preciso
Tenho muitas coisas para agradecer
Começando por cada amanhecer
Não tem sentido viver sem a tua graça
Jesus minha alma é a tua casa
Me abençoa junto com Maria
Nossa Senhora que me enche de alegrias
É essa vida que me dá inspiração
E não quero largar mais não
Com Deus eu sou tudo e sem ele não sou nada
Com ele minha vida faz sentido e sem ele é sem graça
"um brinde a nossa amizade"
Você se lembra ,
Lembras dos dias de chuva
E das brincadeiras na rua
Lembra das nossas conversas
E das comidas que partilhamos
Das nossas brincadeiras
E pais bravos que sempre
Nos repriendia
Das dificuldades quando crianças
Mas dá nossa alegria
De termos momentos justos
Dos problemas que parecia menores
Só porque tínhamos uns aos outros
De quando crescemos
E cada um seguiu sua vida
Do choro cada vez que a gente se despedia
Hoje vivemos vidas diferentes
Fizemos escolhas que nós levaram pra longe
Ainda assim sabemos
Somos amigas
Seremos amigas para sempre.
Nosso 1° mês de namoro, de amizade, de descobertas 💖
Obrigada por me mostrar a cada dia o significado do verdadeiro amor, por ser maravilhoso comigo e me fazer tão feliz ao seu lado.
Amo acordar e já pensar em vc, ir dormir pensando em vc, colocar vc em todos os meus planos, amo procurar coisas novas pra compartilhar CTG, amo me sentir tão confortável, protegida e amada, amo demais vc, Renan 💕
é bom demais dividir meus dias, minhas alegrias e preocupações ctg...
Que nosso amor, que nossa união seja pra vida toda,
Deus abençoe nossas vidas e nossa união meu amor.
Que venham muitos outros meses e anos, que tudo seja como Deus quiser 🙏🙌
Te amo muitoooooo ❤️💋
Você é uma flor linda, que todos os dias exala seu suave perfume, da sua amizade. Um lindo ser que chegou na minha vida pra ficar, pois o amor foi a primeira vista.
Minha amiga, sou grata de todo meu coração, e peço a Deus por você, para que em suas lutas de sempre de encontro com a vitória, e que ela te envolva, trazendo toda felicidade que merece.
Muito obrigada por ser minha amiga.
Milhões de beijinhos.
A amizade era, em mim, desde muito, a simples sentinela do amor; não podendo mais contê-lo, deixou que ele saísse.
A distância não descasou os nossos espíritos, tão sinceramente amigos um do outro.
Todo aquele que migra o curso de uma antiga amizade pela coloração esportiva, politica, religiosa, filosófica e comportamental, é por si só um " idiota contemporâneo " que passa pela vida mas sem ter aprendido a viver.