Declaração de Amor para Esposa

Cerca de 233910 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Esposa

⁠Gestar é sentir o mais forte elo entre os seres, é um amor tão profundo que não há nada suficiente o bastante pra explicar, é a vida acontecendo.

⁠O amor é a coisa mais magnífica e radiosa que existe, assim como a mais hipócrita e idiota.

frequência define níveis de consciência e percepção, o amor te torna mais consciente e te aproxima do todo

O amor é flor que floresce mesmo no verão, é árvore que cresce em qualquer estação, é fruto que amadurece mesmo na sequidão.
O amor é remédio pro ferido coração, é o sustento do pobre caído ao chão, é alimento para o desprovido de pão.
O amor é luz pra quem perdeu a visão, é a bússola pra quem vive sem direção, do poeta é a maior inspiração.
O amor é a fonte da esperança é do perdão, é um rio que traz à vida emoção, no coração do amante é a sua habitação.

Não deixa o orgulho tomar conta do teu amor, dos teus sentimentos. Nunca deixe de acreditar que o amor verdadeiro sem interesse ou segunda intenções. Não é porque teu relacionamento deu errado que vai dar de novo, só não vai lesar dizendo que está apaixonado quando nunca esteve apenas estava carente. Não deixe teus sentimentos isolados, diga que gosta, que ama... Mas ame verdadeiramente, seja verdadeiro consigo mesmo antes de iludir outra pessoa.

“Que o amor nos ajude a superar as perdas, superar a dor e o medo.
Que o amor seja mais forte que qualquer caos. E que apesar de qualquer desilusão, a gente não desista jamais de tentar outra vez.”

Ela encontrou na dança o amor da sua vida.

Todo amor é o amor próprio!!

Eu queria ser igual os meus irmãos
Educados, letrados, doutores de verdade
Mas sempre tive um amor pelo underground
A rua me encantava mais que os campus da universidade

"O amor é um divino arquiteto que baixou ao mundo 'a fim de que tudo no universo viva em conexão'."

e a lagarta virou borboleta
tomou um banho de amor-próprio
e de autoestima
bateu as asas e voou
pra sua imensa felicidade
tornou-se livre dentro da sua possibilidade
ganhou o mundo de presente
e foi ser feliz com o que lhe sobrou
restou-lhe apenas a digniddade
de ser quem sempre foi
com alma transparente e translúcida
assim como seu coração e suas asas!

tudo em mim há cor
de sangue
de alma
de coração
tudo em mim transborda
alegrias
amor
e paixão
tudo em mim sobra
desejo
carinho
sedução
tudo em mim sente
a pele
a boca
as mãos
tudo em mim passa
vontade
loucura
emoção
tudo em mim vibra
palavras
sentimentos
sensação
tudo em mim anseia
por paz
por luz
por compaixão
tudo em mim libera
o brilho no olhar
o tom da minha voz
o perfume do meu suor
eu sou tudo de melhor
que eu consigo ser
até eu me levantar
e começar a sofrer
infelizmente tbém sei
sentir o pior
nem queira saber!!!

⁠O amor vai te matar e o luto te abraçar.

⁠Dê um novo sentido em sua vida, inspire-se na luz do amor!

⁠Não pode haver amor sem justiça.

bell hooks
Tudo sobre o amor: Novas perspectivas. São Paulo: Elefante, 2021.

Talvez a ideia de que o fim do amor é uma coisa negativa seja apenas uma questão de perspectiva. Pois, para mim, a ideia de que um amor acabou significa que, em um dado momento, um amor existiu.

É Assim que Começa (livro)
É assim que começa. Rio de Janeiro: Galera Record, 2022.

⁠Boa noite amor,
Queria te ver agora mesmo que para te dar um beijo no portão
Mesmo que eu não te abraçasse mas apenas um beijo
Mesmo que pelas grades mas sentir você
Queria poder nesse momento te olhar nos olhos
E te beijar, como se fosse a última vez que eu iria ver você
Porque amanhã, tudo que eu sinto por você irá se renovar
E começaremos novamente como se fosse o primeiro dia
Eu te amando como se fosse a primeira vez
E a noite, te beijaria novamente no portão da sua casa
E no dia seguinte... Te amaria novamente.

Existem dois tipos de homens: o cavalheiro, e o cavalo. O que dá amor e carinho, e o que só sabe dar coice. O que sabe tratar bem, e o que adora tratar mal. O que sabe ser homem, e o que pensa que é homem.

Misture - se com pessoas que emanam amor, paz, humanidade...livre - se dos invejosos, fofoqueiros, pessimistas, baixo - astral, amargos, negativos, viciados em reclamar...
Isso tudo contamina, não se perca de você, não perca sua alegria de viver, seu brilho, sua essência, seus sonhos...

Vamos celebrar a PAZ, o AMOR, a VIDA, a FELICIDADE.