Cuidado com Pessoas Boazinhas
Estou tomando um porre de palavras, pensadas, escritas, não ditas, sufocadas... só toma cuidado pra que eu não me curar desse porre na tua cara, pois se isso acontecer você precisará de um bom tempo pra ficar sóbrio novamente...
Cuidado com o seu conceito sobre coragem, subir montanhas e enfrentar feras nem sempre basta...E não existe coisa pior do que se apaixonar por alguém que tem medo.
Eles não te dizem "ta apoiado" em qualquer coisa que você disser, eles dizem toma cuidado, dizem não, entretanto seguem com você por pura precaução... -Quem são eles? - Amigos... verdadeiros, of course! ;)
"O que é meu só Deus tira."
Cuidado com o que você fala.
Quando Deus quer agir, ele usa pessoas, algumas próximas a nós e outras nem tanto. Ele sabe o momento certo e a hora certa, só você não vê.
Pense nisso!
É preciso cuidado com o arisco, senão ele foge. É preciso aprender a se movimentar dentro do silêncio e do tempo. Cada movimento em direção a ele é tão absolutamente lento que o tempo fica meio abolido. Não há tempo. Um bicho arisco vive dentro de uma espécie de eternidade. Duma ilusão de eternidade. Onde ele pode ficar parado para sempre, mastigando o eterno. Para não assustá-lo, para tê-lo dentro dos seus dedos quando eles finalmente se fecharem, você também precisa estar dentro dessa ilusão do eterno.
"Enquanto existir público que aplauda, o 'palhaço' fará sucesso. Cuidado com os falsos humoristas que agrega à sua vida."
-Aline Lopes
Os fiéis devem tomar cuidado ao construir igrejas, pois o que vemos com os nossos olhos pode nos impressionar profundamente. Inúmeras informações podem ser estampadas em nossas mentes por meio de cores e linhas, numa fração de segundo.
"Cuidado aonde toca, nao quebre nada, nenhum elo ou confiança, entre com sutileza. Tenho medo do que desconheço, mas a partir do momento em que te deixo abrir o portão, girar a maçaneta da porta, me dou de corpo, alma, coração. Agüente firme, no começo parecerá uma enchurrada de sentimentos, coisas bonitas e outras nem tanto, sede e querer mais, mas logo acostuma. Tenho pavor, e ao mesmo tempo essa fome insaciável de amor, de bem-querer. Entrego minha confiança total, mas ela também é retirada facilmente. Não sei mentir, muito menos para agradar. Não te confiarei nada que eu pense que você não suportará. Não sou muito tolerante, cometo erros por medo, e às vezes fujo também. Corro para longe e ataco com minhas sujeiras e palavras de fogo."