Cuidado com Pessoas Boazinhas
Há de se ter
cuidado
com gente que fica
em cima do muro,
para comer
os frutos de dois pomares!
Não penso que seja
inocência ou carência!
Chamo
de conveniência!
29/09/2015
Devemos ter cuidado quando formos orar, de não fazer como o religioso fariseu fez; também corremos esse perigoso risco — Eu te agradeço, ó Eterno, por não ser como o Edir Macedo, RR Soares, Sila Malafaia, e todos esses falsos pastores. Não sou como esses hereges Senhor, jejuo duas vezes por semana e dou a Deus um décimo de tudo o que ganho!...
Ao envés disso devemos reconhecer nossa posição de total dependência da Graça dEle e dizer — Nem ousando sequer erguer os nossos olhos para o céu; antes batemos no peito, e exclamamos; Ó ETERNO, tem piedade de mim, que sou um pecador.
Já sabemos qual foi justificado pelo Senhor né; quem voltou para casa perdoado foi este pecador e não o fariseu! Porque os que se exaltam serão humilhados, mas os humildes serão honrados.
Precisamos ter
muito cuidado com a Palavra!
É ela que nos humaniza!
Se jogada ao vento,
ecoa e ganha asas na imaginação.
Assim como o espelho reflete imagens,
a Palavra mostra a Luz das ideias,
a força do caráter,
a profundidade dos sentimentos!
03/10/2015
"" Cuidado com o falso amigo; Ele nunca te levará ao caminho da salvação. Já o bom amigo te levará sempre para o lado de Deus. Esse você pode dizer que é seu irmão...""
Cuidado, no labirinto da vida só existe um caminho livre a seguir, fruto de suas escolhas. Onde o errado poderá te aprisionar para sempre em um mar de decepções.
Quando rabiscar a vida dos outros se torna um esporte, e lhe traz prazer. Cuidado! Um dia você pode perceber que já não está mais com essa tinta toda, e ai já não poderá se quer traçar uma simples reta no coração que antes era seu diário de cabeceira. Pensa na vida como um dia, depois o outro e uma noite no meio.
Se perceber que é solicitado apenas nas horas difíceis, cuidado poderás ser apenas um porto para os momentos de lagrimas e dor.
Cuidado com amores errados, eles costumam deixar todas suas manhãs cinza, mesmo quando o dia amanhece azul
Ponto Final...
Se pensar, pense com cuidado,
Se falar, fale somente o indispensável,
A atitude é a nossa assinatura com
Um ponto final em cada episodio.
Nos bordados de nossas experiências descobriremos que o avesso de nossa alma precisa de um cuidado que se chama tempo.
Cuidado com a torneira dos seus pensamentos, cuide para que a água que sair dela, seja uma água limpa / potável.
"" Tenha cuidado com suas atitudes, mesmo que te perdoem, algumas ficarão como cicatrizes, podem não doer, mas estarão sempre lá, para lembrar quem um dia você feriu...""
Cuidado! Falar de amor mata... Foi assim que meu #Amado morreu, mas a morte se deu de mal, porque ele é o dono da vida então ressurgiu e vive para Sempre.
Conselho do dia:
Cuidado com o mal que praticas...
Porque o perdão vem de Deus, mas as consequências vem da vida! Emoticon wink