Crônicas de Amor
queria lembrar, como era a sensação de poder amar,agora sozinha tenho que sonhar e sem voce não consigo aguentar. A única coisa que penso sem minha emoção é como vou lembrar daquela sensação... Eu lembro quando cai na escuridão, nenhum dos que eu achava que eram meus amigos novamente me deixaram na mão, eu percebi que nem todos tem razão na questão que o mal sempre ta na escuridão e o bem e da luz mas não, a verdade é que só na escuridão eu encontrei a real razão
Perdão pelos motivos para me odiar terem sido maiores do que os seus para me amar, conseguiu acalmar um coração turbulento como o meu, mas não a mim, naquele momento tudo em mim estava contra meu fraco coração, ele queria você ao mesmo tempo em que se deu conta de como não o merecia, foi doloroso vê-lo insistir, foi doloroso ter que partir, mas em um mundo tão colorido como o seu, meu preto e branco não caberia.
Amar o próximo é de alguma forma morrer, não necessariamente ser levado a cruz como Jesus, isso é reservada aos mais santos. Amar o próximo, é também morrer aos poucos no dia-a-dia, não olhar para o outro como objeto de prazer, mas como irmão, ser capaz de abraçar uma dor, perdoar de alguma forma é mortificar em si, a vaidade e anseio de vingança. Servir o outro é mortificar em você o comodismo, é ser capaz de rejeitar o prazer e abraça dores pelo bem do próximo ...
Não basta amar a pessoa, é preciso amar pelos motivos certos, tem que ser por causa de Jesus. Não basta servi o outro, é preciso servi pelos motivos certos, por Jesus. Se o que for feito não for por causa de Jesus e o Céu, não valerá a pena, será temporariamente, acabará ao morrer. O objetivo final de tudo, tem que ser Jesus, se for por Jesus se tornará eterno!
"A vida é difícil; aprendemos a viver para os outros, a amar profundamente. E quando estamos apegados com a velhice, a morte chega e separa o elo que um dia foi formado, em meio ao desespero e a circunstância percebemos que ser feliz é viver para os outros e apreciar cada segundo com eles."
Uma ideologia vai, em sua raiz, dizer a quem você deve amar e a quem odiar. Nesse aspecto o cristianismo é uma quebra nas cadeias da ideologia ou uma (e a única, em verdade) ideologia radical, ao propor que você ame a todos, amigos e inimigos, simpatizantes e opositores. Um salto sobre o obscuro rio que a tantos afoga.
Não conseguir ou saber amar de novo. Não sentir interesse por qualquer outra pessoa, por mais incrível que ela seja. Seria isso uma coisa normal? Do nada, simplesmente do nada, será que é possível não sentir mais amor? Seria possível alguém perder a capacidade de amar, a capacidade de admirar, de se interessar? Uma questão que fica martelando por muito tempo na cabeça, até pensar que ficar sozinho e se amar é a melhor opção. Afinal, se amar, é a coisa mais importante. Mas depois de longas noites sem dormir, pensando, refletindo, tentando entender o porque disso acontecer; a ficha cai. Um sonho revela a incapacidade de conseguir olhar o outro com os mesmos olhos, olhos que só foram e são de uma pessoa só. E quando se pega nessa situação, entende que não são os olhos que veêm. Mas o coração. Quando o coração está ainda completo por outra pessoa, ele não consegue se virar e olhar pra fora, ele fica voltado pra dentro, olhando ainda o que está lá dentro, que faz sonhar, que faz lembrar, inúmeras vezes durante seu dia e sua vida. Mas esse amor já não é seu, esse amor agora pode ser de qualquer outra pessoa e mesmo assim, coração teimoso que é, segue amando esse que lhe diz que pra onde for, deve iluminar e florescer.
Te amar é um jogo que me tira o fôlego... me deixa sem chão, sem roupa e sem assunto... você me tem nas mãos quando fala meu nome baixinho ao pé do meu ouvido e sussurra te amo... eu adoro esse desafio de me perder e me encontrar em cada pedacinho de você... essa noite sou tua mais uma vez.. essa noite adrenalina corre nas veias...porque teu amor é quente, ferve, incendeia... você é fogo meu bem e eu sou faísca...
Meus mandamentos: amar o jornalismo e acreditar que ele pode mudar o mundo; ter fé no ser humano e defender seus direitos, seja ele quem for, esteja onde estiver; crer que o infrator pode ser recuperado, que a corrupção pode ser vencida, que a boa vontade e o esforço de todas as pessoas podem transformar a água em vinho, a pedra em pão.
A vida é sempre tão intensa, permaneço sozinho, será que morrerei assim, sem ninguém para amar. A dor da solidão é às vezes difícil de aguentar, perdi as contas quantas madrugadas chorei, visando um preterido distante que nunca ademais voltará, portanto, pensarei no hoje e não no ontem, dessa forma poderei ludibriar a origem.
Querida, você não vai poder fazer absolutamente nada para eu amar-te porque eu amo-te simplesmente, quando te encontrar quererei o teu silêncio é mais puro e verdadeiro. Estou decepcionado com este grande sentimento sempre que penso que um dia poderá ser unívoco e tornar-se em algo que não vale nada, um amor que pode pôr-me marreco porque a outra metade se desfez em pedaços, não quer mais o meu amor...
Hoje faz muito sentido o Carpe Diem nosso de cada dia. Não deixe de amar, de ser amado (a), não perca oportunidades de dizer "eu te amo" pra quem você apraz a presença. Vibre com pessoas, sintonize-se com pessoas, experimentando novas frequências. Certamente o universo perceberá uma anomalia e resolverá a scacez, seja ela qual for.
" Eu prometo te amar, te respeitar, cuidar de você. Prometo tentar todos os dias te fazer sorrir, contar piadas ruins e ver você dizendo que foi tão ruim que fez você sorrir, mas mesmo assim eu ainda prometo estar sempre ao seu lado. Prometo ser para você a brisa do amanhã, o pôr-do-sol de um belo entardecer, quero ser seu cobertor no tempo frio e seu acalento no calor. Prometo tentar ser tudo o que você sempre sonhou. Não sou perfeita, mas prometo te mimar e também te dar muito amor. Eu prometo te amar. Eu te amo muito senhora Smith ❤️
Quando te conheci não saberia que eu ia te amar tanto assim e amaria até o fim da minha vida se você não tivesse jogado fora tudo o que vivemos, por causa de um momento com outro. Agora você está livre pra viver vários momentos e eu não amarei mais, porque você conseguiu me destruir por dentro.
Ser servo de Deus, penso eu, que é tudo aquilo que fazemos por honra e glória do Senhor. É amar seus filhos como nossos irmãos independente de cor, genero, poder financeiro, o mais difícil é amar mesmo os que tem deformidade tanto física como no caráter. Muitos espíritos encarnados entre nós, não teve a sorte, a bênção de receberem aprendizados e conseguirem a evolução. E servir a Deus também é não sermos nós a julgarmos os erros de nossos irmãos. Ser de Deus é perceber a sua grandiosidade, é representá-lo no amor, respeito, na fé, nos momentos de alegrias e aceitação, nos dissabores. Deus,abençoe nossas famílias, amigos, dirija nossos passos hoje e sempre. Amém
E a gente cansa de bater na mesma porta sempre e nunca encontrar disponível...a gente cansa de amar e não receber amor em troca...a gente cansa..uma hora cansa de tudo e de todos...porque o amor precisa nos fazer sofrer? Eu pensava que seria pra sempre meu corpo no teu corpo, minha pele na tua pele...tua respiração na minha mas como eu me enganei todos esses anos...eu sempre tive você pela metade..nunca por inteiro... eu sempre tive você por instantes e nunca em uma vida toda... são tantos anos contigo e continuo sempre sozinha... se amar dói tanto assim.. então porque não preferir estar sozinha?
A vida é um diário indescritível. A vida é sinônimo conectivo de amar. A vida é espontânea. A vida é uma conspiração. A vida não tem rotulação. A vida é uma árvore da felicidade. A vida é uma pedra a ser lapidada. A vida é um desejo recíproco da alma. A vida é uma construtora do afeto. A vida é democrática... Enfim, a vida tem uma idiossincrasia revolucionária.
Então deixa eu vê se entendi, você ousou se dedicar e amar um ordinário, e assim como os heróis da tragédia Grega pelos Deuses foi punida, os Gregos foram punidos pois ousaram desafiar um poder transcendental e inimaginável, e por sua ousadia os Deuses lhe deram uma punição aterrorizante, porém no seu caso você foi punida por ser teimosa e ingênua e por ter dedicado uma vida a agradar um patife e no fim ele pagou com a traição, e de quebra ainda espalhou o sal do inconformismo tornando estéril seu amor, a pergunta é, se foi o patife que te magoou e te feriu no fim, porquê diz que sou o culpado da sua tragédia amorosa, e tenta se vingar de mim a todo custo, atribuindo culpa sobre fatos que não tive qualquer participação ou conhecimento.
Amar e respeitar os pais é uma das reflexões e garantia das futuras gerações pelas próximas vidas com o delinear de um coração verdadeiro de Deus, tendo para si um raro pensamento oportuno de cobranças e exigências em uma forma deliberadamente gratificante pela própria vida, em busca da perfeição espiritual para vossa eternidade.
“E de tanto amar, aprende-se que elogio não parta de ninguém, senão de si próprio… afinal, a vida é por demais linda, e precioso cada minuto do seu tempo…só é feliz, quando descobre-se a importância das fases da vida, e dela toda beleza puder ser extraída!!!” Silvânia Alves Saffhill ✨