Coração
Não adianta tentar curar o coração com relações que não atingem profundamente, não dão o famoso TUIM, onde foram cansadas, nem atingidas as dores. O coração só se cura com amor, irmão. Quanto mais relações superficiais, mais vazio, descontrole emocional, desnutrição de firmeza! Só o amor cura uma pessoa dolorida, isto é fato!
Na hora das relações divertidas, sem os sentimentos, a pessoa se sente rei, rainha, vencedor do passado. Mas um dia, dias depois... vazio. Desequilíbrio mental, tristeza, inconstância emocional não adiam tempo!
O coração e a alma, só melhoram com outro amor. Prove a todos os que estão lá fora que você é o mais... de todos! Mas prove principalmente a você mesmo, quando estiver sozinho e se perceber, entender, ver. Não chore, não grite, não tenha pânico! Se sinta cheio de sentimentos nobres! Consegue? Ninguém vale mais do que a sua própria serenidade de se achar que é! Fatos alheios não provam sua persona insegura, necessitando de mais e mais.
Então SALVE o PRESENTE! O passado não existe mais, para estarmos grudados nele, ou deixarmos que ele esteja grudado em nós! O amor é o único sentido valente que entra pelos lugares da alma e desobstrui onde a escuridão adoecia!
A estética poderá levá-la a beleza física, mas nada é tão tão lindo quanto a beleza de um coração puro e transbordando de amor.
O Sentimento Amor
Uma palavra pequena para um sentimento tão grande
4 letras que formam uma palavra que está presente em todos os lugares e não conseguimos ver
Não podemos pegar com nossas mãos, mas possuímos em nossos corações
Um sentimento tão grande em nós, mas poucos exploram esse sentimento
Poucos se arriscam pelo amor, mas Quem se arrisca por ele
Vê que é algo que vale muito a pena arriscar, se for pela pessoa certa.
Contraste
Você me toca, adora, ignora
Presenteia, rejeita, faz desfeita
Abro o coração em canção sempre em vão
Me exponho, acanho, oponho
Já senti, dessenti, desisti
Mas te ver faz sorrir
Feliz, talvez
Insensatez
Teu cansaço não rima no meu ritmo animado, agitado
Improvável
Falsa timidez findada na nudez
O desejo aproxima o que a dessemelhança afasta
E minha mente variável divagante contrasta tua lógica
Mas para quem conto meu verso?
Se nem ao menos entendes o que penso.
O sonho acabou, a esperança esvaiu, no fundo da escuridão cheguei...
Acordei e uma recordação sua surgiu. Coração tremeu, estômago doeu, mas razão apareceu e lembrei que em frente seguiu e eu parei...
Não é o número de "curtidas" que te faz importante e sim o quanto você é especial no coração de alguém.
Sou diferente !
Em mim,
Coração manda e desmanda.
Sonhos,
São combustíveis
Alimento,
Alma !
08/06/2017
Que ás vezes a gente canta bem alto pra ver se o coração se cala. Que às vezes a gente ri por fora pra ver se a alma para de chorar.
Em toda a minha vida, apenas aprendi a proteger o meu coração e a minha garganta da ferrugem. O resto, aprenderei se der tempo.
Se meu coração fosse de papel eu desenharia você nele,
ele seria só seu e vc só dele.
Dentro de mim há coisas que minha mente reprime,
quando te encontro, fico mais feliz que criança vendo arco Iris.
Simples assim
Quero estar com vc até o fim.
Se meu coração fosse de papel eu desenharia você nele
Ele seria só seu e vc só dele
Em meu coração há sentimentos que minha reacionalidade reprime
Quando te encontro, fico mais feliz que criança vendo arco Iris.
Simples assim
Quero estar com vc até o fim.
CORAÇÃO DE POETA
Marcial Salaverry
Coração de poeta
é feito de amor e poesia...
Com amor escreve a poesia,
com poesia faz o amor...
Uma borboleta colorida,
já traz poesia para sua vida...
Vislumbra-a para sua amada voando,
para dizer-lhe que a está amando...
Marcial Salaverry
Na boca alheia não vejo encanto pra confortar meu pranto por viver a te amar,
Felicidade não sinto e eu sei que eu minto quando em você venho a pensar,
Uma existência hedônica de uma fantasia platônica que nunca se fará presente,
Mas estará sempre em meus sonhos a fim de confortar meu coração e torturar minha mente.