Coletânea de Melhores Frases
Trabalhe, mas viva também;Porque você pode trabalhar e ganhar por dez anos, e perder tudo em um dia. (Htá,04/07/2011)
Vc e o mundo todo com todas as armas e forças não é capaz de ganhar a luta contra nós, eu com a minha fé e Deus com poder dele..
Seu escudo tambem é uma arma. Simples e eficaz.. Certamente capaz de ganhar a guerra apenas se protegendo.
Eu não tenho nada a ganhar e também nada a perder, tudo tem conseqüência e estou disposto arriscar. O resto a vida nos ensina a superar!
Quer ganhar o mundo para Cristo?
Imite-o!
Jesus evangelizava quem queria ouvir, quem não queria ouvia seu testemunho.
O Exemplo é o melhor método de Evangelização.
Quando eu menos esperar estarei me aninhando para dormir em seus braços, e ganhar um beijo na testa de 'boa noite'...
A gente perde amizades, mas com intuito de ganhar outras. E assim é a vida, ganhando e perdendo, vivendo e aprendendo.
- Cherry!
Não perca tempo traindo uma mulher, ela pode se cansar de você e ganhar tempo achando alguém que a ame
Crianças ao ganhar um novo brinquedo, deixam de lado os antigos, e só se importam com os novos, hoje, isso se tornou comum, porém o que são deixados de lado são as pessoas.
O maior dos erros do que nunca ganha, é achar que nunca vai ganhar, e assim, afastar de si toda a positividade imã que atrairia o ganho.
Cristianismo não é ganhar.
É se esvaziar
De tudo e todos
Ao ponto que só
Cristo seja suficiente na sua vida.
Adquirir conhecimento é ganhar um sentindo a mais. Se desenvolve o sentido de ouvir, o sentindo de enxergar, o sentido de falar e aumenta-se a percepção. O sentido pelo mundo aumenta.
Vou Parar De Ficar Estudando, Parar De Aprender, Parar De Ganhar Conhecimento, De Ficar Informado. Aprendizado Pra Quê?
Vou Me Juntar Aos Ignorantes. Ficar Estacionado.
Autor: IRONIA