Coleção pessoal de Lourenns
- É sempre os mesmos concelhos. As mesmas críticas. As mesmas decepções. Os mesmos motivos de solidão. Mas mesmo assim temos a mesma mania de teimar em acreditar que alguém pode fazer a magia do amor durar para sempre.
- Depois de muito tempo eu me permiti descobrir que o que eu sentia por você, você não sentia por mim. Eu não quis aceitar que não era recíproco, mas um dia você tem de aceitar que todas as rosas tem espinhos.
- Quando a humanidade vai entender que não podemos ser os donos do mundo. E mesmo que consigamos ter ele em nossas “mãos”, o máximo que poderiamos fazer é observá-lo! E se for para simplesmente analisar, então, que ele gire sozinho.
- Pra você que é movido por beleza. Não pisa na minha feiura hoje, pois, amanhã eu te derrubo com a minha beleza! O mundo da voltas, é!
- Eu achava que minha mãe era dramática quando ela me dizia para aproveitar a minha infância. Eu deveria ter obedecido com mais vontade.
- O remédio é a música. aproveite; Coloque os fones no último volume, se fecha e sinta a vibração que quiser. Vá o mais longe que puder, sem ninguém dizer que pode ou não pode. Sem cobrar. Sem nada! Vá! Aperte o play e se torne o que sempre quis.