Coleção pessoal de Lourenns
- É complicado lidar com aquele amor que sentia, pois dói muito. Hoje, ele se transformou na ferida mais cruel de mim.
- Pra começar: Você quer paz mundial, mas não buscou a sua paz interior. Você exige respeito, mas não respeita ninguém. Você quer que o mundo melhore, mas não contribuí para que isso aconteça. Você só quer… Acontece, que o mundo não precisa saber o que você e todo mundo quer, o que o mundo precisa é que tenham atitude e comecem a dizer: Eu faço…
Aí, você pode exigir a diferença!
- Você perde tempo demais procurando “explicações”. Você nem era nascido ainda e mesmo assim, Jesus te amava e trocou a vida dele pela sua, ele só pede sua fé, sua amizade, sua lealdade e seu amor em troca. O que tem de difícil nisso?
- Tudo te faz pensar que chegou ao fim? Então mostre que o fim só chega com a permissão de Deus!
Tenha fé e ele lhe proverá outras folhas para um novo começo.
- Deus, me desculpe pelas vezes em que dormi sem fazer minha oração. Me desculpe pelas vezes em que me dei bem e esqueci de agradecer. Me desculpe pelas vezes em que me assustei e disse coisas que não deveria. Me desculpe pelos dias e noites de choros sem fim, culpando-o pela sua ausência, que na verdade era a minha ausência em ti, senhor. Me desculpe?
- Eu posso não ter feito nada certo. Mas não foi em vão. Sei de cada passo errado que dei nessa vida, e posso dar bons concelhos para que os outros façam o que é certo!
- TEMPO DEMAIS.
Eu perdi tempo demais escondendo meus desejos. Perdi tempo demais fingindo gostar de coisas que não gosto para não arrumar atritos. Perdi tempo demais esperando coisas que não iriam mais voltar. Perdi tempo demais chorando lembranças que não deveria chorar. Perdi tempo demais ao lado de alguém que eu não conseguia amar. - E não amava. Perdi tempo demais sendo projeto de outros e não meu. Perdi tempo de mais vivendo os sonhos de outros e não os meus. Perdi tempo demais para falar, e acabei ficando sem a oportunidade de dizer. Perdi tempo demais tentando voltar no mais belo sonho para me compensar da realidade abusiva. Perdi tempo demais me enganando, e me ferrei. Perdi tempo demais para pedir desculpas, e acabei ficando sem a oportunidade de pedi-las. Perdi tempo demais perdendo tempo e esqueci-me de viver a vida. Perdi tempo demais para tomar decisões que ninguém mas poderia tomar por mim. Perdi tempo demais tendo medo e arrisquei menos do que deveria. Perdi tempo demais substituindo palavras por sorrisos e perdi a oportunidade de falar quando passei a querer. Perdi tempo demais atrás de coisas que não permanece em nossas vidas e me vi sendo deixado por pessoas que nunca me deixariam. Mas eu as deixei e as perdi. Perdi tempo demais ignorando fatos que não deveriam ser ignorados. Perdi tempo demais esperando que alguém me descobrisse, mas não fiz por onde de ser encontrado. Perdi tempo demais fingindo depressões para ganhar mais carinho. Perdi tempo demais sendo orgulhoso e não tive tempo de recuperar o que perdi. Perdi tempo demais para dizer “Eu te amo!”. Perdi tempo demais para dar oportunidade de ser amado. Perdi tempo demais para cuidar de mim mesmo. Perdi tempo demais para reconhecer que perdi tudo.
Eu perdi tempo demais, hoje, não posso correr atrás de mais nada que perdi, porque eu perdi tempo demais e acabei perdendo a vida.
Não perca mais tempo do que perdeu lendo esta carta. Corra atrás de todo o tempo que perdeu demais, e viva!
- A questão é: Se todo mundo sabe amar, porque diabos todos acabam sempre sozinhos e sofrendo demais pelos cantos?!
- Sofro a tanto tempo que ficou fácil fazer com que os outros acreditem que estou bem, mesmo sem estar.
- Quer a minha opinião? A Walt Disney deveria abrir um curso para transformar homens e mulheres em príncipes e princesas. Talvez assim, o tal "final feliz" realmente comece acontecer.
- Eu não te digo coisas lindas porque eu sei que sou bom conquistador. Eu te digo coisas lindas porque eu sei que você é a pessoa certa.
- Olhe para dentro de mim, se você conseguir. Então diga-me tudo o que você vê. Se for capaz de decifrar cada enigma, me responda: O que meus olhos escondem atrás de cada brilho?