Citações Românticas
Podia não te querer, não te amar, mais amo não posso counter, ou evitar. com você quero viver com você quero namorar.
As pessoas, quais amo. Nunca morrerão, nem, se quer conseguirão se afastar de mim. Pois as mesmas, permanecerão pelo resto de minha vida em meu coração; vivas, aqui, dentro de mim.
a palavra eu te amo, tem varios significados. cada pessoa tem seu proprio 'eu te amo'. existem pessoas que, usam a palavra amar, mais do que a palavra oi, coisa muito comum hoje em dia. pra mim, a palavra amor, abrange um mundo muito maior do que só um sentimento, atrás desta palavra existe algo, que nao dá pra descrever, uma sensação que ngm saber dizer o que é, porque cada pessoas tem um sintoma diferente. algumas, é um frio na barriga, para outras é o arrepio do corpo, já para a maioria, é apenas um gostar. mas na verdade, o amar é muito mais do que gostar, voce nao pode dizer para uma pessoa que a ama, porque ela te fez um agrado ou um favor, nao pode dizer para alguem que a ama porque viu essa pessoa passando na rua, maas voce pode dizer eu te amo pra uma pessoa que voce nunca viu . porque voce pode dizer isso ? porque voce sabe que sente algo especial por aquela pessoa, sabe... aquela que voce conversa por horas sem parar, aquela que voce sempre briga e sempre depois, volta a conversar como se nada tivesse acontecido. amar uma pessoa é pensar nela todo o momento, amar uma pessoa é querer o bem dela mais do que o seu proprio bem, é querer estar sempre junto com ela, pessoalmente ou nao. como se diz a Imbratel , quando voce liga para alguem, é como estar do lado dela. amar é pagar uma conta de celular de 600 reais, e nao se arrepender, e dizer que pagaria até mais . porque o simples prazer de ouvir a voz da pessoa que voce ama te conforta. e quando voce tem de amar alguem, uma simples troca de olhares te diz isso, uma simples conversa te diz isso, ou até uma forma louca de voce conhecê-la. maas também existem varios tipos de amar . aquele amor de irmão, aquele amor de pai . cada pessoa tem seu amor, uma amizade verdadeira, é um amor. amor é tudo . e se voce acha que o amor nao é nada disso que eu disse, é porque voce nunca o sentiu .
Ninguém vai entender por que amo você. Ou o porque preciso de você, ninguém. Eu queria que você se importasse comigo. Você é só meu amigo,eu sei. Eu entendo,também não quero nada mais que isso. Mas eu sinto ciúme, é, eu sinto ciúme. Você fala das suas amigas, só disso. Delas, que elas são tudo pra você. E onde eu fico nessa história? Considero você tanto, e você nem liga. Pô! Se importa comigo pelo menos uma vez?!
Saudades de quem eu amo...eita coração que olha vago sem tua condução. Fico perdido a sua espera, me encontrarei somente em teus braços, teus beijos e teu calor me sustentará, me sustentará desta fome que és a saudade.
Eu te Amo porque você me conforta, eu te Amo porque de alguma forma e por alguma razão você me completa. Não sei explicar em qual forma, ângulo ou razão que você me torna inteiro. Eu só sei dizer que você faz parte da veracidade da minha Vida.
eu te amo hoje e sempre te amarei
TE AMO...
Poema enviado por: JANETE
ESCUTA O MEU CHAMADO PARA ARDER EM CHAMAS
ESTOU DESNUDA, MEIA DESEMBARAÇADA EM VERSOS
ESTOU PROCURANDO ALGO PARA DIZER PALAVRAS
QUERO TE PROVOCAR COM MEU NOVOS DESEJOS
QUERO SENTIR DE PERTO SUA EMOÇÃO E CATIVAS
ESTE SENTIMENTO QUE É NOSSO, E TODAS CARICIAS
PARA PODER SENTIR TEU CORPO QUENTE E JUNTINHOS
PARA PODER DIZER SEMPRE QUE SOMOS SENTIMENTOS
EU VIVO POR VOCÊ, E VOCÊ VIVE POR MIM, AMAMOS
É BOM AMAR, VOCÊ É MUITO LINDO E NAMORAMOS
QUANDO FICO DEITADA NA CAMA SINTO TEUS AFAGOS
COMO FICO CHEIA DE DESEJOS E PRAZER E VONTADES
FOI VOCÊ O RESPONSÁVEL POR TODO SENTIMENTOS
QUE ME ENVOLVEU DEMAIS,TRAZENDO AS EMOÇÕES
QUE VIVO E SINTO TEU CORPO AO MEU JUNTINHOS
VIVENDO UM GRANDE AMOR, E CUMPLICIDADES
EU TE QUERO HOJE BEM GOSTOSO E E COM SABORES
PARA DESFRUTAR DOS MOMENTOS E DAS EMOÇÕES
TE BEIJAR, ACARICIAR E DAR MILHÕES DE BEIJOS
ESTE TI AMO QUE É VERDADEIRO E CHEIO DE DELICIAS
Saudade: Odeio, tolero, amo, me importo, choro, morro por dentro, sorrio, olho pra trás e vejo o quanto essa saudade tem seu ponto positivo, o quanto existe amor nessa palavra insignificativa para alguns.
Sinceramente, eu odeio e amo.
E, sinceramente, não sei o quê, e nem sei estabelecer a diferença entre essas duas malditas coisas.
Isso é mentira! Eu sei muitíssimo bem o quê (lê-se: quem) é. E sei também que o que eu sinto está infinitamente distante da raiva.
O problema de tudo isso é que a parte de mim que não existe não quer aceitar isso.
Muitas vezes não sei bem para onde ir, qual caminho seguir, fico feliz e triste ao mesmo tempo! Amo muito uma pessoa, mas o que fazer? Largo tudo ou largo apenas esse amor que pode ser uma loucura?
Aos que amo
Quando te chamo até o computador para ver um vídeo, a real intenção não é essa. A intenção é que eu sinta ter um minuto da sua atenção, ver sua reação ao ver o vídeo, rir, franzir a testa, sorrir, se emocionar... Saber que tive tua atenção por um tempo, que ela foi minha, mesmo sem os olhos me apontarem.
Quando eu lhe mostro uma música, talvez ela expresse o que eu sinto. Mas falando e olhando nos teus olhos eu não segure o pranto.
Quando lhe leio um texto, é pelo motivo de eu achá-lo interessante, me identificar. Eles ajudam a completar minhas escritas.
Quando estou de mau humor, na verdade, estou escondido em meu becos. Não mostrando a real saudade que sinto.
Quando lhe dou pouca atenção, que estou ao celular, ou ao computador, não é porque não preciso de atenção, mas sim que preciso de muitas.
Quando não digo que te amo, não é por esquecimento, é por eu deixar tão evidente em meu olhar, que eu acho desnecessário.
Quando lhe dou um abraço, de 5 segundos, na verdade, eu queria nunca mais te soltar. Saber que sempre estará comigo e eu contigo. Que esse abraço diz mais que todos os vídeos vistos, que todas as músicas ouvidas, que todos os textos escritos, que todos os mau humores, que todas as faltas de atenção, que todos os olhares denunciantes, mas não vale mais do que eu provar, enquanto eu viver, que te amo.
Te amo sem explicar, te quero sem desejar, te sinto sem estar perto, meu coração dispara quando estou longe, mas minha mente sempre está perto!
Enquanto uns gostariam ouvir um "eu te amo", ao despertar do sono. Eu só gostaria de ouvir um "acorda carai, você tá rica".
O Silêncio da Cidade
Quando essa chuva parar...
vou aí te visitar
vou aí dizer que te amo com
a barra da calça molhada
vou aí te avisar que esperei deitado o tempo acalmar, que
não estive em outras residências
vou aí te servir de cobertor contra o frio
vou aí levar seus doces prediletos
vou aí conversar sobre o clima
vou aí te fazer dançar
vou aí ouvir tuas lágrimas
vou aí planejar o amanhã (porque agora acredito no futuro)
vou aí saber como ficou tua solidão sem mim
vou aí para provar que a minha solidão não ficou bem sem ti
vou aí para esperar a próxima chuva
vou aí por gostar de estar aí
vou aí brincar com teu olhar água de rio
vou aí costurar algumas notícias em teu ouvido
vou aí na terceira intenção do desejo
vou aí porque me chama por aqui
vou aí até matar tua sede
vou aí até aliviar minha fome
vou aí sabendo do perigo
vou aí escrever mais uma carta em tua parede
vou aí para crer na tua fé
vou aí ouvir os sapos almejando mais chuva
vou aí sentir o gelo da tua mão
vou aí guardar o sol do teu abraço
vou aí provar de novo um dos teus beijos
vou aí pedindo tempestade
quando essa chuva parar, vou aí te visitar
como quem quer tudo do mundo!
porque o silêncio da cidade após uma chuva
é o que me faz querer te ter por perto.