Citações de Amizade
Muitas vezes você pode começar a usar drogas com seus "melhores amigos" para só então descobrir que esteve sempre sozinho.
Meus Amigos..
Meus amigos são todos Assim
Metade Sanidade, metade Loucura..
A gente brinca junto
Ri junto
Canta junto
Fala besteira mesmo
A gente diz que ama, e quando a gente diz que ama, a gente ama mesmo
Meus amigos são todos Assim
Metade Sanidade, metade Loucura..
Nossos estômagos congelam quando brigamos
Nossos corações ficam microscópicos quando distantes
E se dilatam quando perto
Meus amigos são todos Assim
Metade Sanidade, metade Loucura..
Todo mundo é de todo mundo mesmo.
Quando um faz algo errado a gente logo corrige, briga e até xinga
Quando outra pessoa tenta fazer isso, a gente defende com garras e dentes
ameaça e manda ir cuidar da própria vida, manda pra #@$*@¨#@#
Meus amigos são todos Assim
Metade Sanidade, metade Loucura..
A gente não tem medo de viver intensamente,
de se jogar no colo do outro, de pagar mico juntos, de parecer ridículo
com tanta declaração de amor
Meus amigos são todos Assim
Metade Sanidade, metade Loucura..
A gente compartilha tudo que pode,
e o que não pode, dizemos com o olhar e ganhamos en troca um abraço de
"TUDO VAI FICAR BEM"
e então, tudo fica bem...
Meus amigos são todos Assim
Metade Sanidade, metade Loucura..
E assim vamos vivendo. Unidos, um apoiando o outro.
Um verdadeiro elo de amor e carinho que sabemos que podemos confiar a vida toda.
Meus amigos são todos assim
Uma metade é razão,
e a outra...
A outra é paixão, é fogo, é diversão, é loucura mesmo, é pimenta com chocolate pq ninguém é de
ferro e a vida tá aí pra ser vivida..
Há três coisas importantes na vida: Aconfiança em Deus, a amizade e o amor. É com elas que encontramos: A Paz e a Felicidade.
As vezes você precisa correr, só pra ver quem te segue. Esse com certeza é seu amigo e se preocupa com você.
O problema da amizade, é que dela pode surgir um grande amor no qual, a outra pessoa poderá corresponder apenas com amizade.
Definitivamente um dos maiores privilégios da vida é você olhar em volta e ver o quanto seus amigos te amam, porém melhor que isso é você retribuir esse amor...!
Vem andar comigo, vem ser meu amigo.
Vamos fazer planos,
você, eu e meus sonhos.
Me beija, me deseja
me abraça, me surpreenda.
Tá frio, vem ser meu abrigo
Tá tudo quieto, vem me tirar desse tédio...
não demora, me espera,
vem que eu to com pressa.
A chuva não pára, eu quero te ter
não me enrola, eu quero você.
A amizade assim como o amor é um sentimento sublime, que não se vende, não se troca, apenas se sente.
A nossa amizade foi construída sobre uma base sólida chamada confiança. Fomos muito além da gramática e tornemos o substantivo amigo algo real. Os nossos pensamentos articulam-se entre si em uma mistura mágica, e isto é tão constante que chego a acreditar que quando descordamos sobre algo, apenas nos expressamos de uma maneira não compreensível, e que estamos no fim dizendo o mesmo, apenas de maneiras diferentes.
Temos sonhos e ideais em comum, gostamos dos mesmos livros, apreciamos a mesma arte, nos horrorizamos com as mesmas coisas e compartilhamos uma mesma fé. Realizamos uma simbiose humana!
Há cinco meses nos conhecemos a princípio apenas sorrisos e poucas palavras, hoje, parecemos dois anciãos sentados em frente ao mar relatando as coisas vividas, compartilhando segredos e sentindo o peso dos anos... eu, você e o mar...o horizonte parece infinito e quem disse que não é ?
Quero que sejamos assim... amigos sentados de frente para o mar. Vendo o sol se pôr tendo a certeza que nascerá no outro dia, se assustando com as ondas... enfrentado até mesmo tempestades, mas, com a certeza de que raiará um sol bem lindo refletido sobre um horizonte azul e límpido.
Por isso venho te pedir desculpas e que nunca esqueçamos de como é o mar...
Devo amar tudo ao meu redor, amar amigos e desconhecidos para me tornar cada vez melhor
Devo amar as coisas como elas são, ter simplicidade e amor no coração
Devo amar a vida e me conformar com a morte, pois viver e morrer é destino e não azar e sorte
Devo amar quem mais me odeia, pois é de amor que a vida se semeia
Devo amar mesmo que isto as vezes me deixe triste, basta buscar e acreditar, pois felicidade também existe
Amizade é algo que muita gente não sabe o que significa. Assim, confunde o que é um colega ou conhecido como um amigo.
Falsidade, e Verdadeira Amizade
É ser falso mesmo, não adianta gostar de uma pessoa, ou se diz gostar, na frente dela é uma coisa, mas quando vira as costas fala mal desta pessoa, e isso é que demonstra a tal falsidade.
Uma pessoa verdadeira sem falsidades mesmo distante ou sem conhecer dar seu voto de confiança e fala bem da pessoa, faz o outro crescer.
Já uma pessoa falsa te observa o tempo todo e logo mais para falar uma versão mentirosa, versão destrutiva, que te dar baixo astral, faz render histórias falsas contra ti. E o verdadeiro amigo , te orienta, te observa e te dar o Ombro Amigo.
O verdadeiro amigo é sem falsidades, te admira,mesmo distante, sabe reconhecer seu talento, te ajuda crescer, mesmo com pequenas coisas te faz ser um ser e não te faz o mal, só te deseja o bem. Te diz palavras de entusiasmos, ainda bem que no nosso Brasil ainda existem gente, pessoas de bem, pessoas construtivas, conheci muitas, reconheço a verdadeira amizade, é uma pessoa linda por dentro, pessoa maravilhosa.
Já os que falam mal de você, te derrota, te põe para baixo, "você não precisa de inimigo já tem um", e esses são aqueles que te invejam, te coloca derruba, fala palavras desconfortáveis, coloca defeito em tudo que você tem e logo está portando a mesma coisa ou usando, te copia o tempo todo, vai só olhar o que você tem e copia, não é original, copia sua vida, não tem espírito de bondade, em todos os sentido é completamente perverso em falsidade, ainda bem que tenho só amigos construtivos e até hoje ouso falar dos falsos e perversos, mas tenho só agradecer a Deus pelos lindos e amigos maravilhosos que tenho, mesmo distantes são amigos de corações puros!
amor completo
Amor não é só receber é doação
Amor é puro e verdadeiro
Amor não é amizade é mais que isso
Amor cresce ele não acaba com o tempo
Amor é saber amar de verdade
Amar é ser completo, não deixa vagas para nada
Amor ele constrói o mundo e nunca destrói
Amor é vida, e quem ama faz o outro viver.
Se sua forma de amar não for essa você nunca amou verdadeiramente, só teve trechos de amor, amor é completo e correto.
Faça amigos como se busca livros. Não precisa ser muitos...Que sejam poucos, interessantes e compreensíveis.
Eu me importo, eu corro atrás, eu sou o ombro amigo e o abraço que acolhe. Sou conselheira, sou amiga, sou teu anjo e teu abrigo. Digo que amo, digo que é importante. Ligo, mando mensagem e te chamo no msn. Pego na mão, roubo abraços e beijos, te defendo e protejo, xingo e logo chamo pra um abraço. Esqueço dos meus problemas pra resolver os seus, esqueço as minhas vontade para fazer as suas. Não iria querer nada em troca se pelo menos você tivesse as mesmas prioridades comigo. Vou desistir de ser a “melhor amiga” para todos, quem sabe assim alguém sente que perdeu e corre atrás. Pelo menos uma vez, quero sentir que alguém se importa.