Citações de Amizade

Cerca de 42642 frases e pensamentos: Citações de Amizade

O que podemos brindar hoje, a não ser a amizade, porque Deus aqui deixou os médicos para curarem os males do corpo e sem dúvida os amigos para curarem os males da alma.

Inserida por farahbucater

"Descobri que sou um grande colecionador:
de amores, de amigos, de bons momentos, de lindos sorrisos, de ótimas viagens e de lindas paisagens e altas ondas"

Inserida por RonaldParada

Levamos uma vida inteira para construir a paz,a harmonia, a amizade e apenas um momento para destruir tudo isto de uma só vez! Devemos pensar melhor nos nossos atos, palavras e até olhares....

Inserida por Denydd

O amor á vezes chega disfarçado de amizade, ele vem com todo charme oferecendo o mundo, mas no final ele tira a máscara.

Inserida por JulietaS

RESPOSTA AO AMOR

Meu amigo, por que, de forma tão sentida
dizeis que o eterno amor nascido num momento
é uma dor sem remédio, e há de estar
escondida, e como supor que ela ignore esse tormento?

Vós não fostes jamais sombra despercebida,
nem deveis vos julgar num triste isolamento:
Os mais amados vão, às vezes, pela vida
sem nada receber e sem um só lamento.

Deus,entanto, à mulher de uma alma complacente
e ela por seu caminho ira mais docemente
se um murmurio de amor a segue aonde ela vá.

Aquela que o dever deseja ficar presa
os versos cheios dela, os sentiu com certeza,
e tudo compreendeu... Mas ela o dirá!

Inserida por jhonathanmenezes

Você pode estar escondendo um grande amor, numa enorme amizade.

Inserida por AninhaSchroeder

No jardim da vida a amizade é uma flor rara e delicada, que nasce entre a dor de um amor perdido e a alegria de conquistar um amigo.

Inserida por TianeMota

Cérebro: Vamos esquecer ela, amigo? Coração: Eu não consigo, me desculpa!? Eu queria que isso fosse uma coisa independente, para não te prejudicar tanto. Mas infelizmente você precisa de mim para esquece-la. Cérebro: Pois é! Mas eu não quero mais pensar nela. Tira ela daí, por favor? Coração: Como? Isso que está aqui, não é uma paixão, que você tira quando quer, ou some com o tempo. Meu amigo, isso aqui é AMOR. Amores são para sempre, ele cria um elo infinito, que nem mesmo o poderoso Sr. do Tempo consegue destruí-lo.

Inserida por leocecere

Jamais se é digno considerar alguém que você deposita confiança como amigo, aquele que na sua frente é de um geito e por traz te apunhala pelas costas.

Inserida por Rahvok

Dinheiro não compra amigo
Sua falta o faz perdê-lo
Ele a se esvair, sumir, evaporar
A lhe deixar, no breu, sem zelo...

Inserida por Abreu2010

Quem trabalha em prol do bem, adquire confiança, encontra amizades verdadeiras e seus planos nunca são confundidos por quem maquina o mal.

Inserida por RicardoSousaJunior

Se você tem amigos que só fazem rir de você, tome distância e nem dê ousadia, por que você não é uma pessoa para ser humilhado, se preze se valorize.

Inserida por FelipeRamon

Aberto


Aberto, aberto, aberto, céu, branco, eu, você, tanta gente mais, meus amigos, os seus, quase os mesmos, tanta gente, eu, você, aberto, aberto, aberto, céu, nuvens abrindo, azul, alegria no ar, risos, música, carinho, aberto, aberto, aberto, sol, quente, eu, você, azul, aberto, aberto, aberto, você me dizendo coisas lindas, tão lindas, e de repente era tudo tão rápido borrado corria e já não tinha pausa nem vírgula alguma era tudo voando eu você sol céu quente azul você me dizia “meu bem te quero tanto” e eu dizia “que mentira quer nada eu que quero você” e você dizia “não é mentira e que bom que você me quer também porque eu te quero tanto meu bem te quero tanto” e você repetia e fazia “benzinho temos que ir o sol já ta caindo” eu fiz que sim com a cabeça e eu em pé te dei um beijo na ponta do nariz e você sentado me deu um beijo em cada coxa e aquilo era tão meu tão de verdade que eu queria poder gravar tudo queria que tivesse parado de correr, mas aos poucos foi diminuindo a velocidade, botando vírgulas, você já falava mais devagar, lembro que deu tempo até dos nossos olhos se encontrarem um pouquinho.



Quando abri os olhos, percebi: era sonho – mais uma vez. Tava tudo tão rápido e bonito, mesmo tremendo a vida. Aqui, do lado de fora dos meus olhos, continua devagar. Só uma coisa continuava igual: aberto, aberto, aberto – meu coração e o céu.

Inserida por alinemariz

Saber viver é também cometer algumas loucuras. Loucuras compartilhadas sempre por amigos verdadeiros, confidentes e que sempre estão dispostos para mais uma, mais duas, mais várias.

Inserida por hispolito

A única coisa boa em rever nossas fotos antigas é saber como o tempo foi amigo com a minha pele, cabelo e peso. Sem mais.

Inserida por MartinsLary

Não há nada pior do que descobrir que aqueles amigos que nos deixaram vivem tão bem sem a gente.

Inserida por ChristianVLouis

A amizade é a paixão que não deu certo

Inserida por julinelouisethiem

Querida solidão.
Se você não percebeu seu tempo em minha vida acabou.
Tenho amigos que me fazem bem e encontrei um alguém que me faz tão feliz!
Por gentileza retire-se da minha vida e se possível não volte nunca mais.
Agradeço.

Inserida por AlinePinheiro

Não Sou o Dono da Verdade, Nem o Melhor Amigo. Porém Quando Encontro a Mentira, Me Torno Seu Pior Inimigo.

Inserida por djpaulista

Eu me alimento de amor, de PAZ, de bons corações, boas pessoas, boas amizades, sobrevivo nesse mundo cruel com força, fé, e persistência, minha missão nesse muito é mostrar para o próximo que mesmo que TUDO esteja assim, errado, chato, IGUAL, se REALMENTE tu querer de verdade, acreditar e amar vai ter, vai alcançar, vai SORRIR.

Inserida por leocerqueira