Carta de Deus

Cerca de 22617 carta de Deus

Se Deus tivesse um nome, qual seria? E você o chamaria na frente dele? Se você se deparasse com Ele em toda sua Glória, O que perguntaria se tivesse apenas uma questão?
E é, é Deus é grande, é ,Deus é bom,é.
Se Deus fosse um de nós? Apenas um mal educado com um de nósApenas um estranho no ônibus Tentando fazer seu caminho pra casa?
Se Deus tivesse um rosto, com o que Ele pareceria? E você iria querer ver, se ver significasse o que você teria que acreditarem coisas como O paraíso, E em Jesus e os santos, e todos os profetas?
De volta ao céu totalmente só. Não, ninguém chamando no telefone. Não, apenas tentando fazer seu caminho pra casa. Ninguém chamando no telefone. Exceto pelo Papa talvez em Roma.

Inserida por Amand

Peço a Deus que me ajude nos meus ideais de lhe conquistar e te fazer exaltada com o meu amor tão sincero e verdadeiro;
Quero adentrar em sua vida e em seu coração para devagar fazer moradia nele e sustentar o meu amor por ele;
Sou certo nas minhas decisões e verdadeiro com os meus sentimentos direcionados a ti que tanto amo;
Quero gravar-me em você para que você jamais me esqueça e transpasse a eternidade para juntos vivermos um para o outro;

Inserida por JULIOAUKAY

Deus foi me ensinando!

Eu reclamei do silencio
Então choveu e relampeou
Eu reclamei do calor
Então esfriou em exagero e nevou!


Eu reclamei da noite
E o meu dia se perdeu!
Eu reclamei da solidão
Então roubaram quase tudo o que era meu!

Eu reclamei da sorte
Então eu perdi o que era de mais valoroso para mim!
Eu reclamei das folhas que caiam no outono
Então morreram todas as flores do meu jardim!


Eu reclamei tanto, mas tanto...
E Deus foi me ensinando!
Porém quando eu levantei os braços
para abençoar a minha vida,
muitas portas se abriram
e da minha alma Ele curou todas as feridas!

Inserida por JaneteSales

O ouvir da Palavra de Deus que falha no tempo da provação não tem raiz (Lucas 8.13). Qual é a raiz de que necessitamos? É a confiança. Jeremias 17.7-8 diz: “Bendito o homem que confia no senhor e cuja esperança é o
senhor. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro”. Confiar na verdade que você já possui é a melhor maneira de preparar-se para receber mais.

Inserida por Poliana16

Ínumeras vezes caluniei Deus...
Duvidei de sua existência. Mas nunca havia parado para olhar ao meu redor...
O meu amanhecer...
O despertar depois de uma noite chorando,
O canto dos pássaros,
O balançar de um simples galho da arvore, que eu avisto da janela de meu quarto...
O café da manhã, simples, mas que tenho todo dia...
Andar, ver, sorrir e chorar com tantos acontecimentos... Sejam eles tristes ou alegres.
Não ter expectativas do " nada " é muito ruim... desacreditar é cruel!
Mas digo: Depois de muitas porradas, vem o carinho... O Abraço aperto, das perdas, tantas físicas ou psicológicas, superamos aos poucos...
Nosso tempo, não é o mesmo tempo de nosso Pai. Procuramos desesperadamente um fio de cabelo para nos agarrarmos em meio ao gigantesco oceano!
Pense, não ha motivo para tamanho desespero!
ELE não fez o mundo num dia... Nem tão pouco nascemos em tão pouco tempo... levamos quase um ano para nascermos!
Para... Pense... Analise...
O tempo é vida. Vida, somos nós...
Nós somos seus filhos...
Quem mais poderia nos fazer mal???

É... O sol, a lua e a verdade, são trés coisas que ninguém poderá jamais esconder...
E foram criadas por quem?

Inserida por ElineBernardo

nde procuras tu o Deus da Terra,
Criador de tudo o que nela há?
Olha para o alto daquela serra,
Talvez te apercebas que Ele está lá!



Não O viste? Insiste em procurá-Lo!
Olha as flores na beirada do caminho,
Que perfumam a tua caminhada,
E também a de um lindo passarinho!



Olha o terno sorriso da criança,
Que alegre corre atrás da borboleta,
Pra apanhá-la com tanta esperança!



Corre também tu, pleno de emoção,
E encontra com Amor o teu bom Deus,
Numa terna e sentida oração!

Inserida por cearense

O servo de Deus é muito mais que um homem, é a presença do próprio Deus entre nós!
"Não, não devemos ver a imagem humana do Padre, não é essa a função de nossa visão!
É para sentir, desobstruir os olhos, para que por eles passe a luz de Cristo e inunde a nossa alma com a presença de Deus vista na pessoa do Padre."

Inserida por prefeito

Deus não permite que perdamos sentimentos bons.
Ele fez as rosas mudas para causarnos a curiosidade.
Que de longe sentissemos seu perfume
e de perto pudessemos driblar seus espinhos
e assim sentir a maciez de suas pétalas.
Essa é apenas uma das maneiras que Ele achou de nos fazermos
Românticos.

Inserida por Edmilton

Querido Deus …

Hoje eu vim aqui para ter uma conversa bem intimista. Primeiramente quero te pedir que continue abençoando a mim,meus familiares e os meus amigos. Que continue também colocando suas mãos santas sobre todas as pessoas que precisam de sua proteção e elas são muitas. Quero te pedir também que perdoa os meus pecados e minhas transgressões,perdoe-me pelos momentos em que duvidei de ti,em que desconfiei do seu amor. Me perdoa pela fraqueza e por muitas vezes querer perder a esperança no amanhã.
Deus obrigada pela oportunidade que me dá a cada dia de fazer algo novo em minha vida e na sua presença,obrigada por simplesmente me amar da maneira que sou e por permitir que eu melhore a cada nascer do sol. Obrigada por colocar ao meu lado pessoas tão maravilhosas e que ao passar dos tempos tem se tornado minhas conselheiras. Obrigada também por deixar meus dias mais claros e quentes com seu amor imenso,por me livrar do mal e por me proteger de tudo que os meus inimigos desejam para mim. E a minha maior gratidão é por ter morrido por mim e ter levado os meus pecados. O que Tu fizeste,homem nenhum fará e por isso sois eternamente grata a Ti !
Querido Deus …

Obrigada por me ouvir nos momentos dificílimos e por ser meu ombro amigo,obrigada por enxugar minhas lágrimas e por me acalentar nos momentos em que tudo parece muito sombrio. Obrigada por me ensinar os caminhos certos e por me ajudar a segui-los.
Bom,querido Deus eu só posso dizer que eu NADA seria sem você e sou imensamente grata a tudo,que tu permaneças na minha vida,porque essa é a minha maior vontade.

Amém !

Inserida por chosen

Hoje entendo o motivo de não discutir a respeito da existência ou não de um deus arbitrário. Não dá pra provar sua (in)existência e a fé basta para os teístas.

Tanto religião quanto ciência não têm todas as respostas, a diferença crucial, na minha singela opinião, é que os cientistas não mandam pro inferno quem se atreve a questionar.

Inserida por FernandoBatista

PRETENDENTE

Hoje peguei-me aos prantos,
lembrei de você e seus encantos,
pedi para Deus e todos os Santos,
que viesse linda como agapantos.

Aguardo o brilho do teu olhar,
aceitando meu pedido ao altar,
deixando-me, tua vida adornar,
de muito prazer fazer-te estafar.

De tão leve e delicada, flutua,
de tão meiga, do amor recua,
especial em qualquer fase da lua,
no recente mundo do amor, é crua.

Meu medo de saber o teu destino,
enlouquece-me, choro como menino,
por causa desse teu jeito vestalino,
torno-me receoso e frágil masculino.

Quero viver, por, para e com você,
quero que faça parte do meu dossiê,
quero estar de ti, sempre a mercê,
contigo fazer amor em um lindo somiê.

As vezes, viajo em pensamento longo
temo que meu jeito para ti, seja caiongo,
que nunca esteja em meu simples biongo,
que perante a ti, seja um mocorongo.

Vou deixar minhas dúvidas, tu resolver,
parar com a angústia, parar com o sofrer,
parar com sonhos, começar a viver,
afinal, tudo vai depender do teu querer.

Só me lanço como fiel candidato,
um apaixonado por ti, isso é fato,
não necessito de nenhum contrato,
o teu "vou pensar", me deixará grato.

Mas se não vier em minha direção,
se o destino oferecer-lhe outra opção,
ficarei muito feliz, mesmo com o teu "não",
quero te ver sorrindo, disso não abro mão.

Inserida por cesarcarvalho

Obrigada meu Deus por me responder através de gestos,
tudo o que eu havia te perguntado antes, obrigada meu Deus
por ter entrado na minha vida, de onde jamais ira sair...
Obrigada Deus, agora eu sei o que você queria me dizer a um certo tempo atras... Nada de perder tempo, e sofrer por quem não te faz, por quem não é digno, por quem não merece, por quem não sofre por você, por quem
chora na tua frente e sorrir por trás...
O senhor sabe o que faz, e o mesmo está operando na minha vida...
OBRIGADA meu DEUS, por mais essa revelação!

Inserida por barbaracleide

Deus Pode te completar só Basta vc Crer , Deus ele enviou o Seu Único Filho Para Morrer por vc ( João 3 : 16 )
Ele é o Criador do mundo ( Gênesis 1 :1 ) ele está com Vc , Assim como ele disse a Moisés lá em ( Êxodo 3 : 12 ) , " Respondeu-lhe Deus : Certamente eu Serei contigo "
Então ; porque você está Triste ? ele te ama e te Quer . A Bíblia diz que somos a Menina dos olhos de Deus . Então certamente ele é Apaixonado por nós , Jesus Cristo ele se lembra de Você , Na Bíblia está escrito lá em ( Apocalipse 19 ) que seu olhos são como Chamas de Fogo . Deus Todo dia está perto de você e te Ver , Cada Lugar onde você poe as Mãos e Cada Passo Onde pisa Seus Pés ele Conhece , ele Conhece TUDO . Deus é Lindo

Inserida por ElielM

Aprendir à agradecer a Deus.
Por me permitir o dom de ver, e poder observar as maravilhas que o Sr fez.

Aprendir a adorar a Deus.
Por ele me permitir ouvir e admirar os mais belos sons, ouvir e sentir a vibraçaõ positiva da natureza.

Aprendir a ama-lo.
Pelo simples fato de minha existencia, por que junto com minha familia e amigos ao longo do meu caminho, venho aprendendo o significado dos sentimentos e de como e qundo utiliza-los.

Obrigado meu Deus por permitir a minha existência possivél.
Eu existo
Porquê Deus existe também.

Inserida por jotageguilherme

Mude o seu semblante, pois você é vencedor e nunca abaixe sua cabeça, porém se o nosso Deus estiver ao seu lado nada lhe acontecerá;
O teu perfil é superável a qual quer dificuldade e ao seu triunfo adore o senhor supremo que te faz erguer;
Magnificado é o caminho posto a ti para aprender a alegria e a dor, mas com um futuro infinito;

Inserida por JULIOAUKAY

Perdão Deus!. Porque teria eu uma arma em casa se minha intenções são pacificas? porque daria poder ao caos de tomar suas próprias decisões? a unica razão que vejo de existir uma coisa que pode destruir é se estiver um em perigo.
Esta é a razão de não entender porque Deus com toda sua soberania fez um exercito de seres poderosos, anjos guerreiros, ou ele sabia que o livre-Harbitrio era perigoso sem defesa ou ele mesmo estava correndo algum tipo de perigo e se teste for o motivo, não sei mais em que acreditar.

Inserida por Mrv

Deus criou o homem à sua imagem e semelhança...
O homem criou religiões e igrejas aos seus proveitos próprios, econômico-financeiros, verdadeiras colônias de exploração ao seu semelhante mais humilde e indefeso, graça a aculturação e ignorância desses coitados, com o desejo de desenvolver prerrogativas do subjugo e na escravidão de suas almas!

Inserida por fernandopeltier

Deus o senhor vem dizimando as pessoas que amo
Deus o senhor esqueceu que me deu um coração de carne;
Deus nada é dado tudo foi emprestado, tu brinca da e tira;
Deus quem es?
O Deus do olho por olho?
Ou o Deus do Amor?
Arrependestes de criar o homem?
O mesmo pintor que idolatra sua obra de arte a destrói;
Como se fossemos uma tela que pode ser rasgada, queimada...
Agora estou aqui escrevendo a minha DOR, e serei julgada por aqueles;
Que dizem que Deus é Amor...

Inserida por vaniaAssuncao

Deus meu., eu te amo...
Tu és maravilhoso!
Lhe agradeço por toda sua bondade!...
Por toda sua misericódia!
Agradeço-te por tudo!
Cuide de mim, cuide de todos aqueles que não posso cuidar!
Cuide daqueles que estão perto de mim, e os que estão longe!

Te amo Senhor!
Não esqueças de mim!
Eu preciso de ti...

Inserida por giovannabells

Deus tem um momento para cada um de nós
Um momento de decisão a tomarmos
Com duas respostas um "Sim" e um "Não"
Que podem mudar toda história de nossas vidas
Libertando nos de um sentimento de prisão que ele mesmo
Nos fez para que quando escolher-mos a liberdade pudéssemos também Reconhecer o sentido de o que é Viver e Amar

Inserida por EDUARDOMC