Frases de saudades e carinho
Pagode : Eu preciso de você
Preciso do seu carinho
Quero ficar ao seu lado
Pra te abraçar e te beijar
Você é tudo pra mim
O teu olhar me domina
Me deixa na lona
Não consigo ficar sem você
Te amo mais que minha vida
Preciso do teu sorriso
Quero sentir seu beijo
Quero seu calor ó ó ó
Como é bom te amar te amar
Amor que queima é paixão
Que faz perder o juízo
Quero sempre estar ao seu lado
Pra sempre vou te amar
Eu nasci para te amar
Você nasceu pra mim amar
O nosso amor vai muito alem do infinito
Fomos feito um para o outro
Tudo que sinto por você
Algo surreal sem explicação
Como se tudo fosse uma mágica
Comandado pelo coração
A nossa boca na calada da noite
Se beijando nossos corpos interlaçados
Parecendo uma única pessoa
Vou sempre lembrar do nosso primeiro beijo
Compositor : Eri Gomes
Sobre o que quero...
Te quero o bastante
Para que no instante
Sinta constante
O carinho errante
Que tanto causou
Te quero sorrindo
Como menino
Com toque ladino
Que pertubou
Te quero suado
Num abraço apertado
Sentir teu sabor
Te quero assim
Todo pra mim
num beijo roubado
No momento exato
Todo sentimento
Buscando o alento
Da vontade que ficou
TM@
18/12/20
É foda ser segunda opção, tratar quem você tanto ama com todo amor e carinho, se dedicar inteiramente e arriscar sua vida por esse ser amado e, no final das contas você apenas foi um passatempo, a opção que estava ali com o olhar radiante a todos os momentos, com o peito aberto e o coração cheio de amor para dar, com borboletas no estômago de ansiedade por uma simples mensagem e um gesto de retribuição de todo carinho, e o ser amado apenas ter olhos para outro, esse ser apenas se dedicando a verdadeira prioridade dele e dando o máximo de si para manter bem quem não o queria bem. E o passatempo, idiota, se matando por um pingo de consideração, carinho, preocupação e amor. 😭😭😭
Amar é...
Amar é olhar com carinho.
É falar de mansinho,
chamar de mozão
ou mozinho.
O amor é acolhedor,
é acalanto.
Onde tem amor tem um lar.
Amar é ninho.
A alegria é algo cultivado dentro de cada um e temos que deixá-la sair na forma de amor, carinho e respeito uns pelos outros!
Eu queria te levar um presente que comprei, procurei com tanto carinho, com tanta atenção,queria algo muito especial, fui loja por loja até achar o que combinava mais com você, fui em tantos lugares até achá-lo, mas descobri que me bloqueio no wpp de novo sem motivos ainda, fala comigo se te chateei, mas não, prefere pegar o celular e bloquear, ok
Felicidade está dentro de você
Espalhe seu carinho por onde
Ir, não é difícil encorajar e
Realizar, a só deixar fluir o
Amor dentro do seu coração.
Naquele tempo
Não negavas carinho
Pequenina, era tanto
Meu Deus era tanto, sorria
Se eu pudesse ir te ver, iria
Ah, se eu pudesse, Ariana
É que a demanda é sacana
Natal é celebrar a vida e, ainda que neste ano não tenha abraços, há de haver sorriso, carinho e muito amor pra compartilhar, nem que seja apenas com o olhar. Feliz Natal!
A Amizade tem que vir do eterno Amor entre duas pessoas , que se não houver um carinho , um abraço e um aperto real , ela se torna apenas fase 🌃
TEU OLHAR
Serenou em mim
poesia,
serena feito sol de
outono,
feito carinho de
anjo...
Serenou em mim teu
olhar!
Milla Northon
12/12/2020
Conquistar um olhar, um beijo, um abraço, um carinho, uma amizade, um amor, uma admiração ou respeito as vezes podem parecer muito difícil.... Mas, o difícil mesmo e´manter tudo!!
Todos nós temos o direito de errar como também de corrigir nossos erros. O tempo não para, esta em constante movimento e sempre nos ensinando a sermos mais flexíveis e menos petulantes..Nada melhor que um tempo perdido no tempo que precisamos encontrar para novas mudanças de aceitação em um novo tempo que sempre vira!
Me provoca , me beija toda , me amarrota..me dá teu carinho ,teu amor tua atenção...me dá vc todinho..que eu faço esse presente valer ...
O seu corpo aromatizado
Sinto pelo carinho de minhas mãos
Já sou a tua cama arrumada, não faz diferença se é amor ou paixão
Careceu do meu sentimento
Para dá cor a pequenos fatos
Atire a primeira pedra
Quem nunca teve pecado
Lisonjeo-a com um cálice de amor fraternal
Mas os pensamentos justifica a carne com um amor nada convencional;
"Deus amora tem um aroma amoral europeu, um coração de mulher aconchegante, e um carinho incomum que enlouquece qualquer um." 03/11/20
Boa noite!
Que o carinho e o amor de Deus te conceda uma noite abençoada e iluminada!
Tenha bons sonhos!
Trate as pessoas sempre com carinho, amor, gentileza e empatia. São gestos que proporcionam sorrisos e felicidade para quem recebe. Comece por você um mundo melhor.