Caminho

Cerca de 33442 frases e pensamentos: Caminho

Nossas escolhas fazem de nós, oque decidimos ser. Somos seres capazes de escolher nosso caminho.

Inserida por MayferCarneiro

Pelos caminhos da vida as coisas vivem a acontecer,e enquanto as águas rolam estamos nós nos altos e baixos levados pelo tempo

Inserida por Cacio01

Os caminhos são incertos e inseguros, mas justamente onde não se pode enxergar o futuro, estão as portas de todas as possibilidades.

Inserida por alinediedrich

Às vezes, as pedras se movem com um chute inesperado.
Às vezes, somos pedras no caminho ou num sapato.
Às vezes, somos os pés desavisados.
Mas sempre há nosso dia de pedra!

"O Senhor permite você passar por diversos caminhos, para te fazer entender que a porta da perdição são grandes.
Mas seus escolhidos passarão pela porta mais estreita, pois além dela tem um mundo inteiro de glórias esperando por você."

Inserida por WallissonSilvaDeMari

Todo caminho tenho pedras,as pedras do caminho da vida ñ são roxas,são as dificuldades e sofrimentos q enfrentamos no dia a dia

Inserida por Cacio01

os caminhos que uns escolhem podem ser bem diferentes da escolha de outros,porém só um será o caminho certo

Inserida por Cacio01

Sim,
É por te amar essa
Pessoa Melhor que sou.
É não querer percorrer
Nenhum Outro caminho que não seja
O que vai a tua direção.
É a compreensão perfeita do universo
Onde se quer habitar...
É por te amar a escolha pela paz
E serenidade na vida...
Algo para além do agora,
Algo Absoluto e sublime
Por fazer bem,
Por encantar a Vontade
De querer (sempre ao teu lado),
Ser feliz.

*
(Cida Luz)

Inserida por cida_luz

Continua teu caminho, estrela, deixa teu rastro de luz e nunca permitas que apaguem teu brilho.

Inserida por alinediedrich

Nem livre nem escrava. Perdida, tentando entender os caminhos

Inserida por Leticia3Cordeiro

Não é à toa que eu vim até aqui. Venci todos os obstáculos do caminho. Bati na sua porta como quem não quer nada e com o meu sorriso imbecil e singular estampado na cara. Olhei para essa sua expressão de bobo, esses seus olhos perturbados e admirei a sua vontade de falar o que guarda no peito - e até umas velhas conhecidas malícias -, como quem se fascina com uma obra de arte. Apenas o empurrei para dentro da casa que, por si só, já é o seu caos, e ri. Eu vim para falar.

Não do plural. Não das coisas que fizemos outro dia. Nem de quando o vi pela primeira vez distribuindo clichês e se mostrando em danças estúpidas. Não de nós dois. Sou excêntrica por natureza, você me conhece. Tão bem e tão irracional que parece querer ser uma parte de mim.

Saiba, porém, que não tenho desenhado em minha mente as ilusões. Mas constantemente transformo a carga pesada que é a realidade em duas situações mais fáceis de levar. A primeira, amor, é garra e gana por lutar. A segunda, é saber reconhecer todas as belezas que existem por trás do concreto dos prédios e dos sons que essa gente costuma propagar.

Aqui, escancarada entre as paredes mal pintadas do seu lar, eu não tenho perguntas. Estou farta de todas elas com as respostas primitivas. Eu trouxe a mim mesma, apenas. Com os meus pensamentos embriagados, minha boca seca e a respiração ofegante. Trouxe a sujeira da rua, o resquício da tempestade lá de fora e do temporal que costumo fazer aqui dentro. Trouxe a minha loucura, mas abandonei os fantasmas, os fragmentos do passado que parecem com as tralhas obsoletas que querem enfeitar a sua sala. E, trouxe a admirável e eterna baderna que é a minha alma. Assim, admito, veio junto toda a desorganização, porque não suporto esses seus discos e livros guardados por formatos e cores elevando mais uma das suas manias.

É, amor, eu trouxe a certeza de que não quero mais tempos cinzentos. Feche a porta, portanto, e deixe a chuva lavar e o vento arrastar o que não nos serve mais.

Inserida por alinediedrich

A positividade é o caminho para a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Estabeleci um destino, almejei
O caminho que o levava frequentei
O primordial de todas as formas tentei
Como nunca desejei
E de disparatada maneiras critiquei
As coisas pestilentas que pratiquei
Compungindo por isso fiquei
Queria o meu porvir, mas como sempre precipitei
De todo custo do meu jeito errôneo lutei
Era deslize, de enjoo vomitei
Com o iluminado conhecedor me guiei
Um novo paradeiro explicitei
Estava invisual não reconhecia os outros, chorei
Me faço na modéstia ajoelhei
O vento tem que ser ao seu favor senhor, pautei
A sina não é minha, a conduta e mudei
Largando o futuro e vivendo o presente conquistei
Crueldade escolher seu avanço constei.

Inserida por rmatos

Quando me perco em meu próprio labirinto
Sempre existirá de certo um caminho
Meu deserto em minha solidão
É meu sentido, luz do meu coração;

Mas acredite em mim
E hoje nasci pobre, mas de certo nasci livre
Ainda não é tarde, fazer do meu barulho, o silêncio em declive;

Queria ser insensível, e não amar como eu amo
E mentir com palavras quando nem sei o que declamo
E hoje é outro dia, não penso no repouso
Penso em viver um dia após o outro;

Inserida por JULIOAUKAY

O que diferencia o fracasso do sucesso são suas escolhas, seu brilho pode iluminar um bom caminho ou sua luz pode ser consumida pela escuridão densa, fria e turva como uma névoa de desesperos que se vislumbra em sua dor atraída pelo caminho das suas escolhas.

Inserida por Reyksson

Suas escolhas mostram onde você quer chegar e quem você quer ser, mas seu caminho é que irá definir quem você será...

Inserida por Reyksson

Cada um ilumina o caminho que escolhe com a luz que todos possuem portanto o brilho ou a escuridão são como dragões aprisionados dentro de si, a questão é qual você ira libertar?!

Inserida por Reyksson

No caminho onde sabe pra onde vai a unica diversão são os desvios que ira fazer.

Inserida por Mivelluz

Vivo com um caminho de perdição
Mas nunca com um sentimento de frustração;

Inserida por JULIOAUKAY

Aquele que vive de expectativa, vive no caminho da decepção.

Inserida por JhonyOliver