Boas Amizades

Cerca de 11924 frases e pensamentos: Boas Amizades

“Agora quero mesmo é só seguir, em frente, fazer umas boas curvas, subir e descer montanhas, mas sempre em frente e de preferência, encontrar algo muito bom no final do caminho, ou até antes do fim dele.”
— Ternuras

Inserida por alines2

Tenho a certeza de que as boas coisas da vida só podemos enxergar quando fechamos os olhos, pois assim conseguimos nos desprender de tantas coisas ruins que vivemos nesse mundo, tanto desamor – agora eu entendo porque os melhores momentos são quando nos beijamos, dormimos e sonhamos.

Inserida por felipessalles

"Toda mudança traz com coisas boas e ruins, pensando apenas nas coisas boas vamos querer mudar sempre."

Inserida por tdbjorge

Eu procuro antecipar boas ações, justamente porque jamais planejo pedir desculpas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Voltar ao passado, e lembrar das coisas boas é um refresco para a mente.

Mas a saudade do passado, é o veneno para os corações fracos

E para os fortes é o antidoto da derrota.

Inserida por Ismael2011

Precisamos ser seletivos com a nossa audiência, pois palavras boas são inúteis quando adentram ouvidos maus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Poucas sensações são tão boas quanto a sensação de tirar um peso das costas ... ah se você soubesse, mas agora você já sabe. Escrevo tudo pra você, por você e você agora sabe. Tem sensação melhor ? não, não tem. É engraçado o jeito como as pessoas dizem “bia, isso é você ?” sou uma armadura em pessoa ,acho que sou a pessoa mais grossa que eu já conheci... só até o assunto ser você. Porque eu sei de todos os seus defeitos e faço deles as mais lindas qualidades. No mundo inteiro nunca vi nada tão lindo quanto o brilho dos teus olhos de criança, e do seu sorriso sarcástico, a tua mão é tão perfeita. Grande, áspera, mão de homem... e fica linda junto da minha pequena e deliciada mão. A cor da tua pele é o que mais me chama atenção e não existe nada mais bonito do que um moreno arrepiado, nem mesmo quando você sai do banho todo molhado enrolado na toalha me fazendo pecar em pensamentos. Eu gosto tanto da sua voz quando você acaba de acordar, ou quando você me liga e eu grossa pergunto “ o que é ?” e você diz com voz de menino manhoso “nada, só queria falar contigo” e engrossa a voz “posso não ?” e eu boba, sorrio. “claro que pode”. A verdade é que você sempre pode tudo, pelo menos na minha vida. Outro dia eu estava no shopping e vi um anuncio que dizia “aperte aqui e o doe seu coração para alguém” ... eu até pensei em apertar, mas minha mãe me ensinou que não podemos dar as coisas dos outros. Então sorri e segui meu caminho com meu pensamento bobo : “como vou doar o meu coração se ele já é seu ?” O amor é mesmo muito engraçado, me fazendo de boba. Logo eu . A cidade é enorme e a minha vontade de andar por ela é ainda maior ... As pessoas não aguentam mais ouvir o quanto eu te amo então decidi contar aos pontos turísticos, ao vento, as estatuas, aos rios, aos pássaros quem sabe até as arvores. “Quando uma coisa é bonita tem que se mostrar” então, nada mais justo que mostrar a coisa mais linda que eu trago dentro de mim.. meu amor por você.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

As boas notícias caminham com passos rápidos e as más voam.

Inserida por BALSAMELO

Se não dá para voltar no tempo e reviver os bons momentos, pelo menos dá para ter boas lembranças e fazer todo o possível para ter momentos ainda melhores.

Inserida por fredmoraes

A vida dá a cada ser, a oportunidade de vivenciar diversas situações, sendo elas boas e/ou ruins. Mas, nada maior do que conseguimos suportar.

Inserida por samaramodesto

Tem vezes que dizer “ ADEUS” a algumas situações ou a alguém, é dar as boas vindas ao RECOMEÇO...

Inserida por rosimeiresrs

As coisas boas da vida devem ser sempre saboreadas na companhia dos nossos queridos: os que ligam e se preocupam; os que têm sempre uma palavra reconfortante na hora em que mais precisamos; os que cuidam e nos valorizam pelo que somos. Não me imagino sequer a viver de outra forma.

Inserida por FilipaViana

As boas ações purificam a
alma e dão sonhos felizes.

Inserida por tudoazul

Não sei porque ainda acredito no bem do mundo. Nas pessoas boas, nas coisas bonitas, nas historias do final feliz. Vejo cada dia a maldade mais forte que nunca e luto tanto para fazer um rosto feliz, mas as pessoas de coração do mau não me deixam ganhar o sorriso do próximo. Dói saber que o mundo pode ser mais aproveitado, que as pessoas se tornaram tão sujas quanto o lixo de suas casas. Vejo pessoas jovens sendo felizes como crianças e isso me tras lembrança de um dia que pude ver a felicidade rodear um lugar cheio de maldade da qual o ódio, a fofoca e a inveja não entraram na roda para brincar. E assim lembrando e sonhando, tento buscar um mundo novo cheio de amor e esperança que não morre, apenas cresce, cada vez mais.
As indiretas pelo mundo virtual, as provocações no mundo real, a felicidade pela infelicidade alheia, entristece corações daqueles que ainda tem a alma de criança, aquela que não cresceu alienado com as coisas supérfluas. Hoje me paro vendo tudo isso nessa loucura de vida e me pergunto se ainda tenho forças para sonhar e acreditar que tudo um dia vai mudar , mas infelizmente, tenho a certeza que tudo isso nao passa de um sonho, mas prefiro eu viver no meu sonho com esperança do que acordar e viver no infortúnio.

Inserida por alvesuelen

De tanto esta bem, o mais obvio é estragar um pouco, coisas boas demais enjoa.

Inserida por JrLiimaa

As atitudes boas,firmes,louváveis e caridosas,fará que coisas boas se aproximem de nós.Ação e reação! Não vá querer plantar ódio,andar com quem não presta e tentar colher boas coisas ou sinceras amizades!

Inserida por SamuelRanner

O fantasma da injustiça não pode ser exorcizado com boas obras. A consciência sempre será assombrada por ele, até que haja arrependimento sincero, seguido de confissão.

Inserida por HermesFernandes

Podemos fazer boas viagens ,ver muitos pontos turísticos bonitos,mas,o lugar de melhor descanso é nossa casa

Inserida por lugsvalente

Existem palavras expressivas, há palavras boas e palavras que magoam. Escolha bem as palavras antes de pronunciá-las.

Inserida por 81024673

Creio que todos fazem coisas ruins e boas ao longo da vida, particularmente declaro que as ruins eu já fiz, atualmente estou me dedicando às boas.

Inserida por 81024673