Boas Amizades

Cerca de 11924 frases e pensamentos: Boas Amizades

Eu estava legal, era uma tarde ideal, a brisa batia em meu rosto e me trazia as mais boas sensações, pensamentos profundos e surreais. Um momento perfeito para idealizar a vida, era algo passageiro, que vem quando eu menos espero e se vai mais cedo do que minhas desilusões me faziam calcular.

É raro os momentos felizes ou pelo menos de paz absoluta, viver de forma lenta e fácil, sem pensar nas consequências de viver. É só falar, só falar o que já foi pensado em nosso subconsciente, desatar o nó que nos prende as pedras que jogamos no fundo do poço amarradas aos nossos pés.

Desligar ou desligar-se do mundo? É preciso sair dessa prisão, deixar os pensamentos correrem, sem pressa de chegar ao destino, sempre avistá-lo no horizonte.

Eu estou aprendendo a deixar meus pensamentos fluírem, saírem de mim, fugirem desesperados. Acho que achei a saída, acho que achei a felicidade, acho que achei.

Como o real e o abstrato se misturam, eles nos trazem paz, vida e esperança. É preciso unir, reunir, juntar e tudo mais, é preciso acreditar que no mundo existe felicidade, e há, estava no ar.

Inserida por JoPaseho

As boas coisas jamais deverão ser avaliadas pelo seu tamanho ou dimensão; dura mais o pouco com apreciação, do que o muito com rejeição.

Inserida por Marivaldodinho

Vamos criar boas expectativas em nossos corações. Estampemos um sorriso aberto no rosto, pois um sorriso faz com que enxerguemos mesmo nos dias mais nublados.

Inserida por DanLemes

Pratique pensamento positivo e boas ações; isso contagia o ambiente é sempre satisfatório e recompensador. Mesmo quando mal interpretado, releve. Bom é viver em harmonias e serenidade consigo mesmo, em nome da paz e da necessidade de uma felicidade contínua.

Inserida por ElianeBatista

Espalhe carinho por onde andar. Compreensão e boas maneiras são sempre bem vindas no mundo em que vivemos. Cative e espalhe gestos que você gostaria de receber, mesmo que o momento não seja propício. Quando você menos esperar tudo voltará em dobro. Não esqueça por mais materialista que seja o sistema ninguém nasceu pra viver sem afeto.

Inserida por ElianeBatista

Falar de coisas boas é só uma questão de costume, seja otimista, ergua a cabeça, enfrente o mundo! Não há nada melhor do que os bons sentimentos.

Inserida por nandomontuan

Não há como viver sem olhar para trás, não existem maneiras de esquecer as lembranças. Boas ou ruins, elas nos acompanharão por nossas vidas até o fim, e caberá somente a nós mesmos fazer as melhores escolhas no futuro, com base nas experiências do nosso passado.

Inserida por nandomontuan

Uma pequena gota de boa vontade, é o bastante para provocar um tsunami de boas ações.

Inserida por pmregent

Que o mundo seja cercado de pessoas boas e que no entanto sinta felicidade espiritual.

Inserida por Pazpoesia

A cada dia que passa a cabeça vai esvaziando, as idéias boas sumindo, a liberdade tornando-se opressão, a sinceridade virando novela, e o amor, bem esse já deixou de o ser há algum tempo.

Inserida por gianp

Não digo que não me importo de abrir mão das coisas e pessoas boas na minha vida, seria uma completa mentira, assim como falar que eu não chorei ou não quis tudo de volta. Mas eu aprendi que, as coisas boas se foram da minha vida para que as melhores pudessem entrar, porque não haveria espaço em mim para tantas coisas.
Afinal, uma boa história precisa ter curvas.
Estou feliz com minhas decisões e com tudo que eu abandonei, o hoje tem valido muito mais a pena...

Inserida por graziellescharenberg

Me sinto ai ao teu lado com os seus versos um tanto perfeito para mudar minha vida, sei que com boas intenções, escritas pelas mãos de uma verdadeira rainha que com suas expressões me deixou em brasas e muita emoção;
Se for pecado eu não sei, mas sinto que minha vontade é beijar, tocar seus lábios com tanta intensidade que as palavras não nos bastam mais;
Será que o meu coração compreende o seu como entendo seus versos?
Pra seguir vejo minha casa desmoronar para construir o seu castelo com tanta perfeição, te servir com o coração;

Inserida por JULIOAUKAY

As vezes o destino reserva coisas boas em lugares que muitos não entrariam...

Inserida por MarceloRondoni

Algumas vezes na vida buscamos algumas coisas que julgamos serem boas, melhores, Mas nem sempre é, você sai perdendo com isso? É, de certa forma sim, mas aprendi que de tudo, exatamente tudo, você pode tirar alguma coisa boa, algum aprendizado. Se o que você buscou não foi aquilo que deveria ser, mas te fez crescer, tudo bem, bem vindo a vida.

Inserida por LuisVinicius

A vida tem coisas boas e tem coisas más...
mas tem mais coisas más
A vida tem dias bons e tem dias maus
mas tem mais dias maus
A vida, uma peça de teatro
um filme,
uma história...
cenas boas, cenas más
mas tem mais cenas más...
e o fim bom é pura invenção de uma alma má...
não existem fins bons, os fins são sempre maus.
Quando a cortina se fecha, os olhos sempre estão cheios de lágrimas... e lágrimas não são coisas boas... são coisas más...
Você não vai vencer de jeito nenhum... isso é mau, não é?
Então tem o direito de derramar quantas lágrimas quiser e de não concordar com nada do que eu disser... isso é bom, não é?

Inserida por RosangelaCalza

Ande sempre com os bolsos transbordando de boas sementes.

Inserida por Fabianegomes

Os maus nunca estão longe das coisas boas

Inserida por BampulusamboMasta

Lembranças

Sozinha eu me lembro de você, não sei se são lembranças boas ou ruins, só sei que lembro. Lembro do seu sorriso sem graça, do teu olhar de menino que me fazia tão bem;
Lembro das lágrimas que derramei, das noites que em claro fiquei esperando uma palavra tua.
As vezes eu sinto sua falta, talvez nem seja de você, mas do que eu era quando estava com você. não sei se ainda te amo, por que amar alguém que te faz o mau e não sente nada ?

Sei lá, mas a vida é assim mesmo .

Inserida por IngrydJhoenny

Olho para trás e vejo quantas coisas foram deixadas lá. Umas ruins e outras também, pois faço boas as coisas que guardo comigo agora.

Inserida por Anafeliciano

Com meus pensamentos acredito que no meu interior gosto mesmo da simplicidade e das boas maneiras que tanto me traz as inspirações;
Filosofando de forma poética adentro em pensamentos desconhecidos que me gostam e me lêem de uma forma verdadeira;
Interpretações requerem a compreensão do coração para não haja contradições com as palavras;

Inserida por JULIOAUKAY