Bem
Eita coisa complicada!
“Amai os vossos inimigos” significa que devemos querer o bem até mesmo de quem nos maltrata. Precisamos aprender a perdoar e a largar o rancor. Os filhos de Deus não retribuem mal por mal mas vencem o mal com o bem
(Romanos 12:21).
Amar quem nos ama de volta é fácil. Mas quando alguém nos insulta ou maltrata, muitas vezes reagimos com ódio, desprezo e rancor. E quando temos inimigos, esses sentimentos são muito maiores! O rancor é a reação natural às injustiças cometidas contra nós.
Mas Jesus nos deixou o exemplo a ser seguido ,temos que mostrar a diferença sendo diferentes. Ele disse que não basta amar nossos amigos. Precisamos ir mais longe.
Digo-te que sou a promessa do bem, então não me confies ao mal. Desejo tão só a festa do teu carinho...um abraço apertadinho!
As pessoas precisam entender que sugestões só são bem - vindas se for perguntado e se a pessoa envolvida a contar tal situação.
A paz entre as pessoas só é possível quando elas estão bem consigo mesmas e têm plena aceitação da individualidade de cada ser. A partir desta aceitação, se respeitam e se consolidam em suas identidades.
Vejo um lindo brilho em teu olhar
Vejo o teu rosto em cada sonho meu.
Sinto o coração bem forte em mim bater,
E com a minha voz eu quero te dizer.
Você é minha vida,
Minha fonte de amor.
És o meu paraíso,
Minha linda flor.
Em meu pensamento
Só vejo o teu olhar.
Minha vida,
Vou para sempre te amar.
O destino nos uniu,
Ninguém pode separar.
Está escrito em cada verso
Que eu nasci pra te amar.
Como é linda essa união
Que Deus nos concedeu.
Sei que existe um grande amor
Entre você e eu.
Já estou no meu limite
Já estou cansada de ouvir que vai ficar tudo bem
Já estou cansada de ver as pessoas me deixando
Estou morrendo
Estou gritando mas ninguém percebe
Será que aquele cara me deixa subir lá para cima, porque não aguento mais aqui embaixo
Será que passa uma hora ?
Só tem me sobrar da música ultimamente
Mas ela está me deixando
Por favor por favor me ajude
Acho que vou continuar gritando na escuridão
Uma hora Espero que passe
Nos somos a festa e a dose atrevida meu bem, vá a luta, o amor é hoje e o momento é agora...(Patife)
Você está livre meu bem. Pode ir em busca dos teus sonhos, mas se não conseguir realiza-los! Volte para o meu...
(Patife)
No Canto q’Flor
Quero-te sempre bem amor
Seja lá no canto que for
Clássico, lírico ou rock and roll
Meu coração é instrumento rico
Toca igual pistão pelo vento miragem
Meu espírito é fogo é corisco
Ah, é amigo mais selvagem
Meu sentir é eclético
E meu coração motim
100% à favor de mim
Cá fé poético sem fim..
Solidão ou liberdade define bem a sua poltrona favorita estar sempre vazia e disponível quando chega em casa.
Uma linda noite se aproxima,se hoje você não está bem fica tranquilho,(a) q amanhã poderá ser bem diferente e tudo há de melhorar
Enquanto caminhava para o trabalho, parei por um segundo para olhar ao redor, era bem cedo, o ar estava puro e ainda fresco mesmo sob o sol incandescente. Pessoas de um lado para o outro evitavam trocar olhares, algumas carregavam bolsas de problemas enquanto outras estampavam um sorriso no rosto. Olhei as nuvens, fechei os olhos e inspirei profundamente. Os raios de sol atravessaram-me como flechas aquecendo todo meu corpo. Purifiquei-me. Ressurgi. Acendi o que há muito havia se apagado.
Tenha a certeza de que se preocupar com o outro é um gesto de bondade. Quem faz o bem tem a capacidade de se expandir porque, mesmo que não possamos estar em vários lugares ao mesmo tempo, terá um pouco de nós em cada canto que estiver alguém em quem tocamos...