Beleza

Cerca de 15061 frases e pensamentos: Beleza

E depois de você qualquer coisa se tornou pequena demais perto da beleza do seu sorriso largo, espontâneo e encantador. Se eu pudesse descrever o seu sorriso, dizer que ele é o que de mais próximo eu estive no paraíso parece pouco. Queria poder te dizer olhando nos seus olhos o quão vale esse sorriso, o tanto de paz que ele me transmite, o tanto de alegria, de força. Você só precisa sorrir pra me fazer sorrir também, os melhores que só você consegue arrancar. O seu sorriso me renova, me fortalece, quando você sorri o mundo fica melhor, a vida fica mais fácil, tudo fica iluminado. Se eu pudesse fazer um pedido, seria para que você nunca deixasse de sorrir. Abro mão de pedir aquele abraço tantas vezes sonhado, aquele momento ao seu lado ou qualquer coisa pra mim. Porque enquanto houver um sorriso em seu rosto, eu terei forças para continuar lutando.

Inserida por Limajhani

Tudo o que uma borboleta precisa para voar e desfilar a sua beleza é de um casulo.
O período do casulo é o tempo em que ela passa sufocada, se debatendo e lutando para tentar sair dele ... e, enquanto, as suas asas não estão fortalecidas o suficiente, a libertação não acontece.
Existe um processo para você sair do lugar onde está, para onde você deseja ir, e é neste processo, que suas asas, estão sendo preparadas para alcançar altos vôos.
Deus nunca erra, cada acontecimento em nossas vidas tem um propósito e uma lição a ser aprendida.
O lugar onde você está agora é o lugar certo, a posição em que você está também, mesmo que a seus olhos pareça não ser.
Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie!
Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa.
Nem sempre o que você deseja, é o que você precisa e, por te amar tanto, Ele vai preservar o que fará com que você cresça e fortaleça as suas asas!
Confie no proceso, a lagarta de hoje é a borboleta de amanhã, porém, entre a lagarta e a borboleta existe um casulo, respeite o seu tempo.

Inserida por danny_moraes

Solidão da beleza
Caçadora e presa

Inserida por pensador

Ressignificar: queimar memórias e aceitar que a beleza das chamas possam criar um novo encantamento no coração.

Inserida por Nanelemes

Não se iluda com a beleza da juventude, até uma carroça é bonita enquanto é nova.

Inserida por jorge_bento

“Por um momento acreditei na felicidade da aurora, na beleza da aquarela, na virtude feminina, no equilíbrio da juventude e, e acordei frustrado.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Com a clareza do dia sinto a beleza da natureza ao meu redor , poucos passos no quintal , estamos vivendo um tempo de isolamento social , mais tudo para o nosso bem , a saúde agradece pois no momento de uma pandemia, precisamos nos prevenir , ficando em casa e nos comunicando através de videos conferências , tenho saudades dos meus , mais sei que isso vai passar e prevenir é melhor do que remediar.

Inserida por Guimaraesodete54

Beleza do dia

e quem
me dera
nessa tarde chuvosa
sob tua pupila
poder estar...

sob
teus
beijos
os meus beijar

e
sob
o azul do teu céu
agora sem gotas
ou chuviscos
escrever em tua pele
meu batom
cor rubi

enquanto
ouvimos
La Belle de Jour
com rimas
sem rimas

apenas
sobre
o castanho dos meus olhos
dos meus olhos, a menina...

imperando
a flor
do meu querer...

Inserida por MAISHAMANDISA

Sua beleza é o que floresce no seu interior, seu maior tesouro...a essência que brota do seu coração.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Os filhos🌺
São os nossos
Maiores tesouros
De grande beleza
São o melhor
De nós mesmos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O sol nascendo é um espetáculo minúsculo de tempo, de beleza, um mar que logo vira aquele céu de sempre.

Aline Bei
O peso do pássaro morto. São Paulo: Editora Nós, 2017.
Inserida por pensador

Vem, beleza humana
Fica ao meu lado
Preciso de amor

Inserida por UbiataMeireles

No teu olhar, pude encontrar,
A beleza do ser, a beleza do sonhar,
No teu olhar, pude enxergar,
A alegria do amor, no singelo tocar,
No teu olhar, a harmonia transmitiu
Quando comecei a amar,
No teu olhar, encontrei o sorriso que havia perdido, quando deixei de amar,
O teu olhar não resisti, no teu olhar me envolvi,
No teu olhar quero permanecer até um dia perecer...

Inserida por MeirelesAle75

Revolução

Ora ora ora, se não é aquela
Com a mais formosa beleza
No existir de poemas não lidos
Versos inacabados
Sentimentos encarcerados
Reprimidos?
Eu não sei

Das confusões e perdições
Dores, intermitentes
Feitas de chuvas e tempestades
Sem fim
Aquela, em que se espera o toque mais dócil, gentil e complicado?
Nunca se sabe, o que vem dela

Mas de uma coisa sei, é a flor
Que surge em dias nublados e renasce
Como quem não quer nada, apenas
Um aconchego, em seu coração
Mal resolvido e destruído

Dores, intermitentes.

Ora ora ora, lá vem ela
Com sua revolução, em mãos
De amores indefinidos e autodestrutivos
Que faz perder o chão e a cabeça
Até não restar, mais nada de si.

Inserida por thaysicess

Cada mulher tem a sua beleza interior. Enxergue com a alma e não com os olhos.

Inserida por schineider_chaves

Lua Cheia

Olhei para céu de Campina
E visualizei o esplendor
Uma beleza que fascina
Que sempre teve valor
Cenário de poesia
Inspiração e fantasia
O retrato do AMOR.


(Campina Grande -PB, 21 de maio de 2016 às 19:33)

Inserida por RosanRangel

Os espinhos poderão ser retirados pouco a pouco para que a beleza se mostre em sua integralidade

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠As diferenças são um charme a mais na vida .
Sem elas muita beleza seria perdida

Inserida por Bia-Domingues

⁠Você percebe a beleza de uma alma, quando ela te toca de forma simples e divina. São essas, as pessoas abençoadas!

Inserida por ana_nunes_2

És o astro das manhãs, mesmo quando os céus choram, és a ti que esperamos, mesmo com a beleza das inúmeras estrelas, és o teu calor que aguardamos, o que seria da vida sem o teu calor? Não existiria vida.⁠

Inserida por altamarcardoso