Autores desconhecidos
"Mas que bonito é já saber onde não se quer estar.
Passei as mãos pela cabeça e afastei os cabelos bem demoradamente.
Era tarde demais para desistir de ser feliz.
Continuo sem saber onde está a agulha para costurar esses maus dias,
e fazer deles uma colcha de esquecimento.
Mas não é por isso que vou parar de acreditar.
Quero forrar as lembranças mais lindas em minha cama
e fazer dormir todas as dores que já senti."
Meu coração é uma mistura de Amor com doçura
porque aqui dentro, aqui não cabe amargura
sou pequena para as coisas que não vale a pena.
Com o tempo todo mundo aprende que tentar controlar o outro é a maneira mais rápida de perder totalmente o controle.
Podem arrancar um braço ou uma perna mas eu irei continuar andando por aí..Mas e a alma?
Sem ela serei só um esqueleto chacualhando por aí
Uma árvore não fica de costas para ninguém.
Dê a volta em torno dela, e a árvore estará sempre de frente para você...
OS VERDADEIROS AMIGOS TAMBÉM...
Não te permitas sofrer por aquilo,
... que não se sabe se acontecerá um dia;
É desgaste de energia inútil muitas vezes.
Não te permitas sentir-te ofendido e magoado,
com palavras duras de alguém;
provavelmente um doente da alma, digno de piedade.
Não te permitas irritar-te com banalidades e coisas sem importância,
pois isto faz com que atraias situações desagradáveis.
Não te permitas o mal humor,
pois isso afeta a nossa alegria e bem estar.
Não te permitas chorar pelo que aconteceu; é passado.
Faças do teu presente o melhor, pois teu futuro depende dele.
Permita-te somente cultivar o belo e o bem, a alegria e o sorriso,
o amor e o afeto, a esperança e a fé.
Estes sentimentos do bem serão a tua fortaleza,
a tua segurança para alcançares a verdadeira felicidade,
que te espera em algum lugar,na eternidade.
Antes de julgares a minha vida ou meu caráter, calça os meus sapatos e percorre os caminhos que eu percorri.
Hoje eu só vivo em Jesus Cristo, meu único conselheiro e amigo nas horas difíceis de nossas vidas. Obrigado, Senhor, por tudo que o Senhor fez na nossa vida e o ainda vai fazer. O Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará. Amém.
“A utopia está no horizonte, eu sei muito bem que nunca a alcançarei, que se eu andar dez passos, ela se distancia dez passos. Quanto mais a procure, menos a encontrarei, porque ela vai se distanciando quanto mais me aproximo. Então para que serve a utopia, é uma boa pergunta não é? Pois eu respondo, isso:
PARA CAMINHAR!”
"OS TEUS OLHOS VERDES"
Aqueles olhos verdes, ah os teus olhos verdes, brilhantes pedaços de sol, entraram pelos meus e nunca mais saíram.... Aqueles teus olhos, verdes, meigos, safados, verdes, malandros, sinceros, brilhantes, verdes, essas luzinhas acesas na janela do teu rosto... E essa luz na janela do teu rosto, convite irresistivel, me atrai para o aconchego carinhoso do teu/nosso coração. e eu me sinto em casa com todo amor que há la dentro. só saio pra ver de novo aquelas luzes verdes convidando-me a entrar.
Recebi de uma amiga.
Amigos são como
Musicas...
Ouvimos...
Gostamos...
E jamais esquecemos!
Certamente Deus escolheu
As melhores notas para compor você!
A fúria da pressa que se instaurou naquele momento o fez um voraz comedor de carne, carne crua, nua, quente. Se no entanto ele tivesse calma poderia ter degustado daquela mesma carne com toda falta de desassossego muito bem merecido: calmo e límpido.
O MILAGRE DA CANÇÃO DE UM IRMÃO
Como qualquer mãe, quando Karen soube que estava grávida pela segunda vez, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Miguel, de seis anos, a se preparar para a chegada da irmã. E o menino estava ansioso. Todos os dias fazia questão de cantar perto da barriga da mãe e sempre repetia que amava a irmã.
A gravidez de Karen foi normal.
Finalmente chegou o dia do parto. Tudo corria bem até surgirem algumas complicações. Depois de muitas horas de trabalho de parto, a criança nasceu. Mas estava muito mal e por isso foi direto para a UTI neonatal.
Os dias passavam e a irmã de Miguel só piorava. O médico chegou a dizer aos pais para se prepararem para o pior.
Karen e o marido, sofrendo muito, começaram, então, os preparativos para o funeral da filha.
Mas Miguel ainda mantinha sua esperança e todos os dias pedia aos pais para conhecer a sua irmã. Ele dizia:
•Pai, mãe, eu quero cantar para a minha irmã!
A neném estava na UTI há quase duas semanas e os médicos continuavam acreditando que ela não sobreviveria.
E Miguel insistia em ir ao hospital para cantar para a irmã. Porém, não era permitida a presença de crianças na UTI. Mas Karen decidiu levá-lo mesmo assim, pois Miguel não tinha visto a irmã e, se não fosse naquele dia, talvez não a visse viva.
Karen então, colocou uma roupa um pouco maior nele, para disfarçar a idade. Mesmo assim, a enfermeira não permitiu a entrada de Miguel na UTI e mandou que a mãe o tirasse dali. Karen, porém, determinada, disse:
- Desculpe-me, enfermeira, meu filho não vai embora até ver a irmã!
Finalmente Miguel foi ver a irmã, que estava na incubadora. E ficou olhando para aquele pedacinho de gente que perdia a batalha da vida. Depois de alguns segundos, Miguel começou a cantar. A letra da música dizia assim: "Você é o meu sol, o meu único sol. Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro…"
De repente, a irmã de Miguel pareceu reagir. Sua pulsação começou a baixar e se estabilizou. Karen pediu para o filho continuar cantando. Agora a letra dizia: "Você não sabe, querida, o quanto eu te amo. Por favor, não leve o meu sol embora…"
Enquanto Miguel cantava, a respiração difícil da neném ia melhorando. E Karen, emocionada, pediu para o filho não parar de cantar. E ele obedeceu.
A irmã de Miguel foi relaxando, se acalmando...
A enfermeira, que assistia a tudo, começou a chorar.
Miguel continuou cantando aquela música que falava de carinho e amor... por muito tempo, ali, dentro da UTI fria daquele hospital.
E, no dia seguinte, a irmã de Miguel estava salva. Em poucos dias teve alta, para a alegria de todos.
A imprensa local divulgou a história como "O milagre da canção de um irmão". Os médicos chamaram de Milagre. E Karen chamou de Milagre do amor de Deus.
LIÇÃO DE VIDA:
O amor cura tudo!
No tempo da luta: confie. No tempo da perseguição: abençoe. No de vitórias: humilhe-se a Deus e dê a ele toda gloria.