Autores desconhecidos
O mundo sempre se torna mais calmo quando as sombras caem sobre a Terra e alguns medos e temores se tornam realidade.
J'ai découvert que je n'ai pas besoin de certaines personnes, juste besoin des bonnes personnes. "Eu descobri que não preciso de certas pessoas, eu só preciso das pessoas certas".
- Se Deus existe ou não existe,que importância tem? Já se perguntaram se nós existimos? "Deus criou o homem à sua imagem". Mas quem escreveu essa frase no Torá? O homem... não Deus. O homem... a escreveu sem modéstia, comparando-se a Deus. Talvez Deus tenha criado o homem. Mas o homem... o homem, o filho de Deus... criou Deus só para
poder se inventar. O homem escreveu a Bíblia... por medo de ser esquecido, sem se importar com Deus. Rabino, nós não amamos e não oramos a Deus. Mas lhe imploramos para que nos ajude a continuar adiante... É o que nos importa de Deus. Só pensamos em nós mesmos. Agora a questão
não é só saber se Deus existe, mas se nós existimos.
Uma grande pessoa não precisa ter dinheiro para ser especial e sim caráter, para mostrar a pessoa que é, e não deixar que a inveja dos outros atrapalhe o seu caminho, mesmo que os outros fazem de tudo para colocar obstáculo e influenciar-los pelas suas idéias pequenas.
A grande vitória é aquela que faz por merecer pelas dificuldades da vida e erguer a cabeça depois de cada derrota, levando um grande aprendizado para sua vitória.
A vida é cheia de surpresa quando damos atenção a comentários maldosos e perdemos a beleza interior das pessoas que passam em nossa vida.
A cada momento, a vida traz oportunidade e no futuro, olhando para o passado, não sinta a dor do arrependimento, seja livre e não deixe de fazer algo pela vontade dos outros.
Eu procurei minha alma, mas minha alma não pude ver.
Eu procurei meus amigos, mas meus amigos se esquivaram de mim.
Eu procurei a Deus, e encontrei os três.
E eis que eu me encontro novamente de braços dados a solidão.Me sentindo inútil e mal amada.
-Mas quanta amargura - Diz minha mãe e cala-se em um curto espaço.
-Se quando sorrio choro em dobro que motivo terei a mais a sorrir ao não ser o de que sou filha de Deus, mas isso não tira a amargura que tanto sinto em nome do amor.
-CALA-TE disse ela num gesto de socorro.
Ela me salvou naquela hora mesmo, me tornando mulher, não mulher aos prantos mas mulher de mulher com um cartaz em que anuncia-se
"-SOU MULHER POR MULHER,Ser bonita não interessa. Seja interessante!".
E percebi aos poucos que eu era sim eu bonita como as pessoa sempre diziam, só ainda não tinha trocado um espelho.
O do meu coração
Porque em todo final de ano todo mundo fica com esse blá blá blá de ‘ vou mudar’? Só porque o ano vai mudar? Ok, natal tudo lindo, virada mais lindo ainda, primeira semana de janeiro, parabéns você é alguém novo, até você voltar a ver as pessoas antigas, até você voltar a ir nos seus lugares de freqüências, voltar a ver as mesmas pessoinhas do seu dia-a-dia, então seus velhos hábitos voltam, sua rotina volta e você então volta a viver como sempre e aquela utopia de ‘ ano que vem vai ser tudo diferente’ passa...Porque na verdade, quando queremos mudar, mudamos em março, abril, novembro em qualquer mês, ano e estação...Sim o fim do ano é sempre fim de um ciclo, é humana essa coisa de sempre querermos que tudo seja diferente, que as coisas mudem e falar ‘ano que vem vai ser diferente’ transparece tanta força não é ? Mas entenda que se você voltar a ter a mesma rotina, mesmas atitudes, mesmos lugares, mesma pessoas,mesmos conceitos e pensamentos continuar ser a mesma pessoa, sua vida morna e antiga irá voltar e lá pra março você já esta reclamando de novo desejando que o ano acabe.Você pode voltar a viver igualzinho a todos os anos, mas se suas idéias forem outras, se seus conceitos mudarem, você terá outra vida vivendo tudo igual.Um ano novo, uma vida vem de idéias novas, de pensamentos novos, e de outros sonhos e de outros planos.
Ando me descobrindo cada dia mais extremista oito ou oitenta... Não gosto de doses homeopáticas, de coisas pela metade.Se for pra mim sair da minha inércia que seja por algo grande, que valha a pena ou seja mesmo necessário.Sair da inércia por um lance?Se for pra ser, que seja um romance mesmo. Não gosto de noticias ruins por partes, é desgraça?Me conta logo tudo de uma vez eu suporto e prefiro assim, quer um favor?Nada de uma coisa de cada vez ou é tudo ou não é nada. E se for pra sofrer que seja tudo de uma vez e não um pouquinho por dia.Não suporto historias pela metade.Não gosto de esperar.Não sei responder um pouco simpática ou um pouco menos grossa, ou eu sou simpática ou já mando pro inferno.E também não gosto de pessoas eufêmicas demais e utópicas se eu pudesse distribuiria chás de realidade por ai. Não entendo essa historia de amar só um pouco, se doar só um pouco, estar mais ou menos com alguém. Odeio incertezas.E não sei bem quais as vantagens nem as dores de ser assim, mas por enquanto serei desse jeito.