lucas cabral

26 - 50 do total de 57 pensamentos de lucas cabral

Seja sábio para saber escutar a voz de dentro de você, assim você acertará em suas escolhas.

O trabalho é uma conquista da alma, pois qualifica e dignifica os talentos em desenvolvimento de uma pessoa. Não há como construir uma vida digna em cima de um trabalho sem brilho, pois o gosto e a vontade se perdeu no caminho.

A evolução se faz com pessoas que tocam uma música com instrumentos que ativam qualquer trabalho, no entanto o ritmo e a melodia serão eficientes quando depositamos todo o amor, paciência, perseverança e percebemos que somente o trabalho cresce quando damos as mãos aos outros trabalhadores e subimos uma escada em equipe. O conjunto soma forças, o individual gera fronteiras e a escada se transforma em muito íngreme difícil de ser mantida no tempo.

A vida considera melhor e recebe de braços abertos todo aquele que aceita ser um trabalhador com metas, desejos, e com a segurança que levará ao mundo um conteúdo pleno de buscas constantes, para um aperfeiçoamento contínuo. Aquele que estaciona, não enxerga o horizonte, não cresce e não permite que os outros desenvolvam os seus potenciais.

Sendo assim, seja um excelente trabalhador. Conquiste e demonstre seu valor mostrando o seu talento de um ser de luz, que considera o seu trabalho não somente a sua fonte de viver, mas sim a razão da evolução do seu ser ensinando os seus familiares, amigos, clientes e a todos que por você passarem no seu caminho a trilharem uma rota de trabalho de plena realização.

A minha homenagem a todos que trabalham com amor, dedicação e compreensão, e a aqueles que desenvolvem diversos trabalhos solidários ou voluntários - pois acolher quem precisa de sua presença e colaboração requer vontade e dedicação de um tempo importante, pois aqueles que recebem o seu trabalho devolvem com um abraço e com gratidão.

Contemplo a todos trabalhadores e trabalhadoras a nossa gratidão, pois todos recebemos os resultados do trabalho de alguém. Então vamos agradecer e incentivar o trabalho com honra e bondade, pois o resultado será sempre um lindo sorriso, um coração leve, uma mente realizada e uma pessoa que incentivará os outros a sempre procurar um trabalho que trará resultados, mas o seu talento e a sua alegria serão divididos e somados com o mundo. Valerá sempre encontrar e distribuir trabalho a todos.

Que os amores sejam todos vividos intensamente,
que os amigos sejam celebrados todos os dias com o teu coração,
que as aventuras sejam o tempero da vida sempre,
que a fé seja renovada a cada dia,
que a saúde seja a nossa fiel companheira,
que perdoar seja um ato de amor e verdade,
que tenhamos perseverança pra lutar e realizar todos os nossos sonhos,
que a gente nunca desista de alguém que vale a pena, mesmo que pra isso a gente tenha que dá um chega pra lá no orgulho e dar o primeiro passo.

Que a gente nunca se esqueça de que a nossa felicidade tá apenas nas nossas mãos e é um dever de todos nós lutarmos todos os dias, mas todos os dias mesmo, por ela!

Devemos aprender com os outros e não querer nos transformar no outro.

Por isso dê todos os dias uma atenção especial para pessoa mais importante e mais especial que existe no planeta: você.

Estava desgastado, arranhado... E o leiloeiro achou que valia muito pouco, desperdiçar seu tempo com

Faça de todas as armas que o feriram um caminho para o aprendizado. Um famoso escritor americano dizia que a experiência é um nome que cada qual dá aos próprios erros. Portanto, aprenda com seus erros para não repeti-los, mas não faça com que esses erros a tornem amarga, descrente das coisas e das pessoas. Veja o lado bom de tudo o que te acontece. E vá para a vida sem armas, sem rancores, sem amarguras! Aproveite o que a experiência de vida lhe trouxe de bom! E enfrente o que está por vir de peito aberto e alma leve!

Nenhum de nós é perfeito. Assim como nos aborrecemos com as falhas de nosso semelhantes, precisamos nos lembrar que eles também podem não aprovar tudo aquilo que fazemos ou que dizemos. Portanto, seja tolerante, procure entender os motivos da outra pessoa e enxergar o que ela tem de bom. Dessa forma, você se sentirá bem melhor.

"À medida que o tempo passa descobrimos quanto somos ignorantes. Isto acontece porque na estrada da vida, nos tropeços, erros e acertos é que vamos colhendo a sabedoria. Muitas dificuldades e sofrimentos seriam evitados se conseguíssemos ver o que os mais velhos já sabem. Mas isto seria amadurecer antes do tempo. Porém nunca é tarde para estar atenta a tudo que acontece, e ir colhendo as experiências, armazenando-as nas memória e praticando no dia-a-dia. Você vai ver como ainda tem muito a aprender! E aprendendo vai fazer as coisas apenas uma vez!

♣Cantar, correr, bordar, cozinhar, ler... Escolha a atividade que você mais gosta de fazer e use seu tempo livre para praticá-la. Afinal de contas, esse tipo de relax faz com que você desanuvie os pensamentos, se livre do estresse da vida diária e mantenha seu humor sempre em alta. Fazer algo que gosta nas suas horas de lazer te ajudará a enfrentar o dia-a-dia com outros olhos.

Todos nós corremos o risco de viver grandes desilusões. Algumas vezes você acha que não conseguirá suportar tanta dor. Mas suporta, sim. Você é muito mais forte do que pensa, e se tentar amenizar a dor que agora te abate, verá que o sol brilhará em sua vida antes mesmo do que você imagina. Algumas situações que enfrentamos na vida são como embarcações em que você entra e que estão destinadas a naufragar. Fuja desse naufrágio! Nade com braçadas fortes, porque uma praia de areias brancas e sol forte te espera!

Em qualquer situação, quanto mais calma você puder se manter, melhor. A tensão e o nervosismo interferem no bom senso e na capacidade de decisão, que são essenciais para que tudo se resolva da melhor maneira possível. Mantendo-se calma, você estará ajudando a si própria e a quem precisa de você.

a inveja é uma confissão de inferioridade.
A inveja é o pior sentimento que se pode ter. Ele cresce, se alimenta da raiva, vai tomando espaço dentro de nós e sem que se perceba o amor vai perdendo o lugar. Não o amor pelos outros, mas o amor por nós mesmas. Você começa a se desgastar, fica amarga e endurece o coração. Não consegue mais ver a beleza da vida porque perdeu o que tinha de mais precioso: a auto-estima. Invejando as pessoas, você está demonstrando que é menor, que é inferior, que não está satisfeita consigo mesma. Acorda, menina! Ame-se!

"Nunca lute com um porco. Você vai se sujar, mas o porco vai se divertir."

"creça apareça faz a diferença e esqueça do passado poque o futuro á de vim

"as pessoas pensão mal de mim á que bom mais élas não sabem o que eu penso delas"

"não me jugue poque eu não jugueis"

"ha a minha vida é de todos ? R: pq todos falam de mim

SÉRA QUE VC ESTA PREPARADO PARA ENFRENTAR PENSE REPENSE PODE SER CEDO OU TARDE >>>>>>>>>>>>>

Aquele pessoa que vc quer se. Vingar vc já penso mais não da mesmo . Faça o que o teu coracão pedir e não vai para a cabeça de outros

Não ligue para quém não liga pra vc . Pois eles não merecem seu sofrimento pois um dia ele presisarão de vc quarde td o que for teu jogue tudo o que for inutil

"a vida de uma pessoa as vezes esta na vida da outra pessoa"

Deus não nos pede para vencer, mas para combater

Devemos cuidar de dar um passo à frente, um passo por menor que seja

Devemos inscrever em bronze os benefícios que recebemos: no ar, as injúrias que temos fazemos o bem

Vou correndo, como se isso me fizesse escapar dos pingos da chuva que se inicia. Menos tempo na chuva, pode ser ilusório, mas tenho a impressão de que ficarei menos molhado, de que chegarei menos ensopado. Com o canto do olho observo o senhor que com a mangueira termina de limpar a calçada, mesmo sabendo que a chuva há de modificar todo o cenário nos próximos instantes. Ou vai trazer de volta toda a sujeira que ele está tirando ou vai lavar outra vez o que ele acabou de lavar.

A água que cai do céu cai purinha, purinha, é o que penso enquanto corro dela. A água que cai do céu. Lembro-me do livro da Camille Paglia em que ela afirmava, ou pelo menos foi o que me recordo de ter dali subtraído, que o homem havia optado por viver em grupo por temor aos fenômenos naturais: chuvas, clima, terremotos etc. Foi preciso se unir contra as forças da natureza. As forças amorais na natureza. Quando passa um furacão levando tudo, bons ou os maus, estão todos ameaçados. Quando chove muito e tudo começa a inundar, anjos e demônios poderão estar, em breve, igualmente submersos. Quando a água falta, senhores e escravos morrem da mesma sede. Há forças mais poderosas que a maldade humana.

Os destinos turísticos são, em sua maioria, lugares interessantes por causa da água. Praias, lagos, rios, cachoeiras: somos naturalmente atraídos pela água. A simples vista para o mar ou rio já torna um ambiente mais interessante. Parece óbvio o que digo mas se levarmos em conta que grande parte do planeta é tomado por água isso passa a ser, sim, digno de nota: vivemos em meio a tanta água e ainda somos tão fascinados por ela! Nosso organismo é também, em sua maior porção, água. Somos água, viemos da água, para a água voltaremos e, enquanto tivermos como aproveitar a vida, queremos fazê-lo perto de alguma fonte de água límpida, na beira de um rio ou mar. Navegando, que seja. Queremos água.

Vivemos, porém, sob o alerta de que a água pode acabar. É preciso economizar. Parece absurdo pois a água é absolutamente indestrutível! Se você toca fogo ela vira fumaça e depois volta a ser água, se congela ela derrete e volta a ser água, seja lá o que se faça com ela, a água volta a ser água depois de um tempo, pura e cristalina. E na mesma quantidade! Pois é. Mas pode voltar salgada. Sabe lá o que é morrer de sede em frente ao mar? O prejuízo maior que a água pode sofrer é a poluição. Uma vez poluída a água pode demorar muitos anos para voltar ao seu estado natural, potável, como os pingos da chuva lá do início.

Volto ao início e ao senhor que tentava varrer uma folha de árvore, pequenina, da porta de seu prédio, segundos antes da chuva começar. Quantos litros de água pura ele desperdiçava naquela tarefa imbecil? Não seria mais fácil varrer a folhinha ou pegá-la com a mão? Aquela água correria para o bueiro e se juntaria ao esgoto cheio de substâncias químicas e de lá iria parar sabe-se lá onde, mas, poluída, demoraria um tempo enorme para voltar para o reservatório d'água da cidade. Este tempo é que pode ser o suficiente para uma cidade entrar em caos por não ter o que beber. A água não vai "acabar" nunca, mas talvez, um dia, não possamos usufruir dela onde e como gostaríamos. Talvez as grandes desgraças naturais não nos metam tanto medo porque o que nos vai derrotar mesmo sejam as folhinhas nas calçadas. Agua